Moto lança campanha para quitar débitos

campanhamoto O Centro Motense está lançando a campanha “É meu time, é da minha conta, eu ajudo!” junto ao torcedor rubro-negro para arrecadar recursos que serão utilizados para quitar os débitos deixados por gestões anteriores do Moto.

O presidente Roberto Fernandes adiantou que espera com isso atualizar os salários de funcionários que estão atrasados desde o ano passado. “Tenho sido procurado por muitos torcedores que querem ajudar o Moto. Decidimos então abrir uma conta para que o torcedor possa colaborar com a quantia que estiver dentro da sua capacidade financeira. A medida que os recursos forem chegando estaremos quitando imediatamente os salários de funcionários. Também daremos o retorno mensalmente aos torcedores mostrando o valor arrecadado através desta campanha”, explicou Roberto Fernandes.

Para ajudar financeiramente o Moto, o torcedor pode depositar qualquer quantia em qualque agência da Caixa Econômica Federal em nome do Centro Motense. A agência é 1413, operação 003 e conta 1401-2.

28 comentários para "Moto lança campanha para quitar débitos"

  • Clodoaldo

    Caro Zeca, seja ético não usa o seu espaço de jornalista e blogueiro do Sistema Mirante para fazer propaganda do Moto Club já que você faz parte do grupo institucional que apoia o atual presidente do clube, ademais acho que você não deveria mais nem usar esse espaço para fazer criticas em outras equipes do futebol maranhense…

    • Zeca Soares

      Seja ético? Sou amigo pessoal do Roberto Fernandes e qual é a falta de ética divulgar uma campanha do Moto. Meu amigo vá patrulhar outro porque comigo isto não funciona.

    • lago

      Esse Clodoaldo deve ser um boliviano cagão que já tá com medo antes mesmo do Moto sair da cova.
      Rapaz para de delirar…tá falando coisa com coisa…vai comentar lá nos assunto do teu time ZÉ MANÉ!!!

  • lago

    Presidente amanhã mesmo vou fazer o meu depósito na conta para ajudar.
    Importante presidente Roberto é sempre prestar a conta.
    E isso tenho certeza que você vai fazer.
    VAMO PAPÃO DE POUQUINHO POUQUINHO RENASCER!!!

  • Alex

    Esse Clodoaldo deve ser ….. Te prepara que em 2014 o bixo vai pegar para teu lado!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Carlos

    TE SAI CLODOVIL ,DEVE SER UM DESSES QUE FICA SENTADO NAS CADEIRAS BABANDO O PRESIDENTE DO SAMPAIO KKKKKKK

  • Henrique Sousa

    Zeca, houve uma visível queda de qualidade no sinal da rádio Mirante AM após as primeiras chuvas. Comente sobre o assunto.

    • Zeca Soares

      Verdade, mas já foi recuperado.

  • ACR Motense

    Vou fazer meu depósito, porque o Moto é meu, não é de ninguém, e é da minha conta sim!
    Sugestão de slogan para a companha do sócio-torcedor que será lançada mais na frente: “OS OUTROS TIMES TÊM TORCIDA, A NOSSA TORCIDA TEM UM TIME”!!!!!!!!!!!!!!!!

    • FURADO

      Mrtense essa tua frase é totalmente sem fundamento. Qual é o time que a torcida tem? Não é o contrário?

      Até hoje eu quero saber qual foi a ultima vez que o Moto colocu 10 mil torcedores em um jogo? Já que esses frustados torcedores da coisa Caloteira fala em grande torcida. Desde que chequei em São Luis nunca vi o Moto colocar mais 10 mil em um jogo. É sério!!.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Nunca vi os dirigentes Atleticanos fazerem algo do tipo… aliás nem fazem questão do torcedor ser sócio do clube! Os caras ficam de boca aberta esperando que toda a panelinha e/ou governo possa ajudar,

  • Boliva Querida TRICAMPEÃO

    De novo essa de depósito em conta, essa história é velha!! só vão depositar essas viúvas do moto que comenta nesse blog, 10 do Lago, 20 do Zeca, 5 do Alex mesmo assim não dá pra pagar a luz do CT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    A pergunta que não quer calar. Quando o Moto terá 3 estrela na sua camisa, será que só no século XXII?

  • Torcedor sofrido

    Ainda resiste ao tempo alguns gatos pingados torcedor da coisa caloteira! é triste!
    Ainda tem uns aloprados em dizer que os torcedores do Bolivão tá com medo de coisa morta. É mole a alopração!! Esqueceram do rebaixamento?

    Aloprados, historicamente o Sampaio sempre esteve na frente da Coisa Caloteira, vocês sabem o que significa historicamente? pois historicamente o Sampaio sempre teve mais títulos, sempre foi melhor em nível nacional, sempre foi mais popular, mesmo perdendo sempre disputou título todos os anos, o Moto na história sempre passou anos e anos sem conguistar títulos, vide de 1989 a 2000, agora de 2008 até…. só Deus sabe. Então aloprados sofridos, é histórico, o Moto ganha um, dois títulos, aí o Sampaio dispara, ganha quatro, cinco mantem a hegemonia. entenderam?

  • Jorge Franco

    Roberto Fernandes vc. esta no mesmo caminho da Vera coisa que na sua campanha enfatisou que ia seguir outra metodologia olha ao redor de vc. observa que precissa inovar a varios mecanismo para a melhora deste timinho falido outra coisa o eslonga do ACM “OS OUTROS TIMES TÊM TORCIDA, A NOSSA TORCIDA TEM UM TIME”!!!!!!!!!!!!!!!!” não existe um time da segunda divisão. Zeca vc. é um pessoa muito qualificada ajude seu companheiro de trabalho dando outro caminho que por esse já fracassou.

    • Zeca Soares

      Qual é a sua sugestão. Você fala, fala, mas objetivamente qual é a ideia?

  • flavio espindola

    kkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se essa campanha chega aos pés da campanha da torcida do sampaio para comprar balões!! kkkk
    só pra comprar balões foi quase 1500 reais, agora ver se chega kkkkkkkk e os funcionários do morto recebem quanto? 10 reais por mês??

  • Boliviano Encubado

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Paulo da Cohama

    ESSA PUBLICIDADE AÍ ESTÁ PARECENDO MAIS UM CONVITE PARA A MISSA DE FALECIMENTO DE 02 ANOS DO MOTO CLUB. TINHA QUE APARECER ERA O ROBERTO E O VICE DELE FAZENDO UMA CHAMADA HAJA VISTA QUE A MARCA DO CLUB ESTÁ DESGASTADA .

  • r silva

    estarei colaborando com o papao.
    só peço que seja feita a prestaçao de conta.
    o resta a torcida banca.
    avante papao.

  • Paulo da Cohama

    Ei Zeca que comentário é esse do “Boliviano Encubado” que você não censurou. Lembro-me de uma vez que eu coloquei que o Roberto era motense encubado e você censurou ? Zeca deixa essa tua paixão clubística de lado rapaz e veja as coisas com mais parcialidade.

    • Zeca Soares

      O COMENTÁRIO QUE VOCÊ SE REFERE REALMENTE ESTAVA FORA DAS REGRAS DO BLOG E FOI MODERADO.

  • PAPÃO DO NORTE

    ESSA TORCIDA APAIXONADA NÃO PRESCISA PROVA NADA, POR ISSO DIZEMOS PODE GANHAR PODE PERDER EU SOU PAPÃO ATE MORRER……………

  • lago

    Os comentários desse blog só demonstram uma coisa: BOLIVIANO GOSTA E AMA O MOTO DE VERDADE…PENSE NUNS CARA QUE GOSTAM DE COMENTAR NOS ASSUNTOS DO MOTO…EM POSTS DO SAMPAIO HÁ COMENTARIOS DE BOLIVIANOS.
    NOS POSTS SOBRE O MOTO HÁ COMENTÁRIOS DE BOLIVIANOS TAMBÉM.
    É MUITO AMOR..
    ENQUANTO VOCES FICAM AI ACUSANDO O GOLPE….NÓS MOTENSES ESTAMOS DEPOSITANDO….

  • Jesus

    O MOTO NÃO EISTE, É SÓ “ZUADA” DA IMPRENSA E NADA MAIS, ONDE JÁ SE VIU RESSUTAR MORTO, SÓ CRISTO!

    ESSES MOTENSE FALA EM TORCIDA, DESDE QUANDO CHEQUEI EM SÃO LUIS, NUNCA VI JOGO DO MOTO COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS, E OLHA QUE FAZ TEMPO AINDA NA SERIE B.

  • Frotinha

    Obrigado por seus votos tricolores !!!!!!!!!!!!!
    Na proxima eleição tem Ovo de novo pra vcs !

  • RIBEIRO

    VCS TORCEDORES DO MOTÃO O MAIOR CALOTEIRO BI REBAIXADO PELO SEU PAI O TUBARÃO,
    JÁ FIZERAM UMA MEGA CAMPANHA DESSA QUANDO ANTONIO HENRIQUE ( esse que e atual diretor de futebol da federação ) NO BANCO BRADESCO VCS LEMBRAM QUAL FOI O RESULTADO ? NÃO, MAS EU LEMBRO ELE ENCONTROU EM CONTA CORRENTE Á QUANTIA DE 25,00 REAIS ( ISSO MESMO VINTE E CINCO REAIS ) DEPOSITO QUE Á FIEL TORCIDA DEPOSITOU, ESSE É O MOTÃO ( O PATÃO DO NORTE )

  • Joaquim

    É nosso dever e a hora de outros motenses comparecer! Amanhã vou fazer o meu depósito na conta do Moto da Caixa Econômica.
    Atenção bolívia, faz time, senão em 2014 vai apanhar muito. Avisei!!!!

  • Joaquim

    Já anotei o n° da Conta do Moto na Caixa Econômica. Amanhã vou na Lotérica fazer o meu ( 1º DEPÓSITO).
    Vamos ajudar motenses de todo Brasil. Vamos melhorar nosso estrutura, depois o Sampaio vem a reboque, e assim o futebol maranhense só tem a melhorar.