Vem aí o Skank…

skank

Confirmado o show da banda mineira Skank em São Luís, no dia 9 de março (sábado), às 21h, na Lagoa da Jansen. Os ingressos custarão R$ 60,00 pista e R$ 90,00 Camarote com Hotzone e poderão ser adquiridos na Central da Folia.

A banda Skank foi um dos destaques na edição do ano passado no Rock in Rio e vem ganhando ainda mais sucesso desde a gravação do CD e DVD no Mineirão. O registro reuniu mais de 50 mil pessoas para consagrar o grupo liderado por Samuel Rosa. Em uma apresentação antológica, Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) fizeram uma grande festa, que também contou com a participação especial da cantora Negra Li, fazendo dueto com Samuel na música “Ainda Gosto Dela”, parceria do cantor com Nando Reis, que integra o repertório do álbum “Estandarte”.

No repertório para apresentação em São Luís, além da canção “Ainda Gosto Dela”, os fãs vão cantar e dançar também ao som de “Vou Deixar” (Samuel Rosa / Chico Amaral), do CD Cosmotron (2003), “Sutilmente” (Samuel Rosa/ Nando Reis), do disco Estandarte, “É uma Partida de Futebol” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Acima do Sol” (Samuel Rosa/Chico Amaral), “Resposta” (Samuel Rosa/Nando Reis), “Noites de um Verão Qualquer”, “Ainda Gosto Dela” e outros sucessos.

Atrações locais

Antes da apresentão do Skank irão comandar a noite a banda ZeroHum representando a nova safra de bandas com repertório diversificado e o DJ Claudinho Polary, leva em seu nome a marca da experiência, modernidade e talento. Ambos prometem uma noite inesquecível.

Seja o primeiro à comentar em "Vem aí o Skank…"