Campeonato começa com aumento “na surdina”

sampaio

Começou o Campeonato Maranhense, mas antes mesmo da bola rolar a Federação Maranhense de Futebol (FMF) resolveu aprontar.

O torcedor que foi ao Nhozinho Santos foi surpreendido com o aumento de 100% nos preços dos ingressos das arquibancads e 50% dos ingressos das sociais. Imprensa e clubes foram enganados pela FMF que deiciu aumentar os preços na surdina. Resultado: muita gente que não foi previnida teve que voltarpara casa.

A abertura do Estadual em São Luis contou com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e dos secretários de Esporte do Estado, Joaquim Haickel e do município, Raimundo Penha.

Quando a bola rolou, o Sampaio não encontrou dificuldade para fazer 3 a 1, contra o Imperatriz com gols de Célio COdó (2) e Mimica. O atacante Cláudio andré marcou para o Imperatriz.

“Acho que foi válido os três pontos, mas a partida serviu para mostrar vários erros que terão que ser corrigidos com muito trabalho”, destacou o técnico Éwerton Goiano.

Outro jogos

O Maranhão estreou com vitória fora de casa. O Bode fez 3 a 2, no Rodrigão, contra o Santa Quitéria com gos de Naldinho, DInho e Robson Belfort. Para o Santinha marcaram Romário e Marcão.

Em Bacabal, o BEC só empatou com o São José por 2 a 2. Luís Henrique e Careca marcaram para o time de Ribamar. Luciano e Romário fizeram para o Leão do Mearim.

Em Barra do Corda, o Cordino estreou vencendo o Americano por 2 a 1. Marquinhos e Laércio marcaram para o Cordino, enquanto Zidane fez para o Americano

Próximos jogos

21/02 – Quinta-feira
20h15 – Bacabal x Cordino
18h15 – São José x Sampaio
20h15 – Maranhão x Balsas
20h15 – Imperatriz x Santa Quitéria

24/02 – Domingo
16h – São José x Santa Quitéria
18h – Sampaio x Bacabal
16h – Balsas x Imperatriz

25/02 – Segunda-feira
20h15 – Americano x Maranhão

12 comentários para "Campeonato começa com aumento “na surdina”"

  • Valnei

    Zeca, se o valor dos ingressos continuarem a esse valor vai ter uma redução drástica de público. Então vamos fazer uma campanha para voltar os preços normais que daria muito mais público e mais renda.

  • lago

    Mais uma de Viajando Américo.
    O Presidente da Federação que ainda não mostrou nada de diferente no Futebol Maranhense, além de aparecer e viajar muito.

  • Raniere Froz

    Mas quem decide sobre o valor dos ingressos é a Federação? Os clubes não possuem autonomia para colocar o preço que acharem conveniente?
    Alguém pode responder?

    P.S: O Sampaio terminou 2012 vencendo e começou 2013 vencendo! Como é bom ser tricolor!!!!!

  • Santos

    O preço tá compatível com os gastos dos clubes. Ninguém faz futebol sem dinheiro. A falta de aviso é que foi terrível.

    O torcedor tricolor pode pagar apenas 10 reais, só aderir ao sócio torcedor.

  • MÁRCIO GYNNO, TUBARÕES

    BRINCARAM COM O TORCEDOR, EU PARTICULARMENTE NÃO SOU CONTRA DAR 20,00 REAIS PRA VER A BOLIVIA. QUE ME DEIXOU INDIGNADO É DE CONVIDAR “N” PESSOAS E AFIRMANDO QUE O INGRESSO SERIA 10,00 REAIS, OU SEJA, MUITOS AMIGOS VOLTARAM….ENTENDO QUE NÃO SEJA ASSIM QUE IREI TENTAR TRAZER OS MESMOS PARA O ESTÁDIO.
    FEDERAÇÃO RESPEITE O ESTATUTO DO TORCEDOR.
    GRT TUBARÕES, LADO A LADO COM O MAIOR DA ILHA.

  • Maqueano

    Cadê os clubes que ficam calados e não reclamam? E a associação que só quer saber de dinheiro público não cai fazer nada pelos seus filiados ou vai ficar calada porque concorda com esse aumento?

  • Paulo da Cohama

    Sou torcedor do Sampaio, porém não podemos culpar somente a FMF a diretoria do Sampaio também deveria saber desse aumento e dar publicidade com antecedência, ontem poucas pessoas voltaram para casa. Para ajudar o clube esse preço de 20 e 30 Reais está compatível, se os torcedores do Sampaio que só reclamam, não deixasse se influenciar pelas rádios AM e FM daqui para ver o campeonato carioca, certamente o Sampaio tinha arrecadado mais dinheiro ontem. Sabe-se que o rádio, que é um meio de comunição de massa e tem um poder muito grande de influenciar os consumidores, no caso aqui torcedores, então muitos torcedores ficaram em casa assistindo o campeonato daquele estado, fato este lamentável.

  • Jorge Franco

    Este aumento dos ingresso pegou muitos torcedores de supresa mais observando alguns comentário observo que a gestor do nosso futebol profissional antes de aumentar em 100 % os valores dos ingresso na area dos pessoal de custo mais baixo, deveria fazer uma divulgação na midia e informando uma data para o imicio do aumento olha a maioria dos torcedores que vão ao estádio são assalariado.

  • José Carlos Pereira Martins

    Deixemos de choradeira e vamos ajudar os clubes. O Sampaio Correa
    nvestiu alto para conservar o elenco vencedor Tricampeão Maranhense e Brasileiro de 2012 para chegar a Série B. Os jogadores ficaram valorizados e novas contratações foram feitas. O Maranhão Atlético Clube está apostando na subida para a Série C e trouxe para seu elenco jogadores como Jackson, que apesar da idade, é muito profissional e valorizado por este Brasil afora, para compor com os que aqui estavam uma equipe respeitável para o maranhense e brasileiro. Precisamos mostrar ao resto do País a força do nosso futebol. Más, se estão achando o ingresso caro, aqui fica minha sugestão: baixemos os preços das gerais para R$ 15,00 e majoremos as cadeiras cobertas para R$ 40,00, pois compra cadeiras quem tem condições. OK!

  • Boliva Querida

    Façam como eu e muitos torcedores, aderem ao programa Socio Torcedor paga uma mensalidade de 30 reais e terá o ingresso no valor de 10 reais.
    E com direito a comodidade na compra do ingresso na Copa do Brasil e Brasileiro.

  • josé patrício

    Paguei apenas 10 reais. Sou sócio torcedor.

    Vale a pena aderir ao projeto.

  • Paulo da Cohama

    Zeca, o Blog bem que poderia colocar as fotos do outro lado, onde tinham mais torcedores, ontem talvez a renda pudesse superar uns 150.000,00, se uma parcela da torcida do Sampaio não largasse essa besteira de campeonato carioca, teve até um embecil de bermuda e com camisa do flamengo na solenidade de abertura !