Kleber Pereira é prioridade no Moto

kleberpereiraO atacante Kleber Pereira só espera um convite do presidente do Moto, Roberto Fernandes para disputar o Campeonato Maranhense Série B. Ele afirmou ter recebido convite para jogar no Sampaio e Maranhão, mas disse que espera ajudar a tirar o Moto da atual situação.

“Eu estive viajando e por isso não foi possível conversar ainda com a nova diretoria, mas a minha prioridade é ajudar o Moto. Além disso, o meu filho vai nascer em maio e preciso acompanhar a minha esposa”, adiantou.

O Blog do Zeca Soares perguntou ao jogador sobre os motivos que o fizeram “sumir” do Moto na gestão passada. Kleber Pereira foi direto:

“Eu não sou de trabalhar com pessoas como ela [Vera Baldez, ex-presidente]”, afirmou.

Kleber Pereira foi o principal cabo eleitoral da ex-presidente, mas acabou se decepcionando com as coisas que vinham acontecendo do clube e depois acabou desistindo de atuar como jogador e dirigente.

O presidente do Moto, Roberto Fernandes disse que a participação de Kleber Pereira neste novo momento será fundamental e prometeu fazer o que for possível para que o goleador volte a vestir a camisa rubro-negra.

“O Kleber Pereira como jogador dispensa comentários, além disso é impossível imaginar um jogador que ama o Moto e disposto a ajudar o clube fora deste projeto que tem como objetivo recolocar o clube no seu devido lugar. Vamos sim conversar com o Kleber Pereira, mas desde então quero dizer que o Moto é a casa dele. É o time onde ele se sente bem e sabe como poucos fazer a alegria da nossa apaixonada torcida”, afirmou.

Foto: Zeca Soares

17 comentários para "Kleber Pereira é prioridade no Moto"

  • lago

    Esse assunto voltar a jogar é muito delicado.
    Kleber foi e sempre será ídolo do Moto, pois ídolos são imortais.
    Acho também que Kleber pode ajudar e muito o Moto fora de campo.
    MAS COMO JOGADOR…NÃO SEI NÃO.
    A temporada passada ele não jogou nada, fui em todos os jogos do Moto e não gostei da atuação do Kleber.
    Kleber é um ex-jogador…não tem mais vida de atleta…
    Querendo ou não todos sabemos da vida Boemia que Kleber leva, eu já cansei de ver Kleber com sua turma tomando todas em vespera de jogo.
    Presidente Roberto Fernandes desejo que você encare esse tema KLEBER-JOGADOR PROFISSIONAL, com muita cautela.

    Zeca quanto a essa resposta que Kleber lhe deu sobre a Vera…foi ridícula…ele teve um papel importantíssimo em toda essa palhaçada que foi a adminsitração Vera Baldez.
    Kleber foi diretamente responsável pela entrada dela no Clube…não pode agora simplesmente se fazer de vítima.
    E tenho dito. Sentimento de Torcedor de arquibancada.

    • Zeca Soares

      Lago, todos nós podemos errar. acho que isso foi um erro do Kleber, mas ele quer corrigir e tem todo o direito.

  • Moto de Coração

    Um jogador que deve ser valorizado e muito pela torcida do Moto, tenho certeza que com a organização que tem no Moto agora ele vai dar muitas alegrias ao torcedor motense.

  • RIBEIRO

    Zeca soares me tira uma duvida, esse IDOSO EX jogador cleber pereira não È aquele que simulou uma contusão ( reumatismo ) e fugiu de campo no jogo contra o sampaio para não ser goleado e foi rebaixado 2012 ? ele tambem não seria o modelo REBAIXADO ( FOTO ACIMA ) no MEGA EVENTO de lançamento da camisinha que vc ( ZECA SOARES ) FOI O PROMOTOR EM 09/04/2011 ? zeca soares não era ele ( cleber pereira ) que estava junto com vcs zeca soares e roberto fernandes no time rebaixado do Brasileiro serie b 1997 ? ufa que curriculo desse idolo de vcs, ele nunca ganhou nada pelo mortão nem turno, mas ele CLEBÃO já tem dois titulos MUITO IMPORTANTES DE REBAIXAMENTOS ( 1997 e 2012 ), realmente ele só joga nesse timinho BI REBAIXADO.
    TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO TIME Á GANHAR 3 DIVISÕES DIFERENTE DO BRASIL.

    • Zeca Soares

      Ribeiro a sua participação para escrever tanta besteira está liberada. Acho que as pessoas gostam de ler coisas com o minimo de nível.

      • ACR Motense

        Hahahahahahhaha… Falou e disse, Zeca… Esse ribeirinho ribeirão só fala besteira… Tá msm é com dor de cotovelo do segundo ou terceiro NÃO sonoro de Kleber Pereira ao time dele. É Não, viu, entendeu ou quer que eu desenhe? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • RIBEIRO

        Zeca soares, quando vc não tem argumentos para desmentir um comentario ( VERDADEIRO ) vc sai com essa asneira manjada e surrada ( besteira ) faz crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo, usa á tatica de padre quevedo quando não sabe explicar algo ou responder, isso é um comportamento de menino mimado, sobre A C R MORTENSE esse não passa de um pobre coitado SOFREDOR FRACASSADO INDIGENTE BI REBAIXADO TORCEDOR DE SEGUNDA DIVISÃO, ACR QUEM TE BI REBAIXOU SEU MANÉ ?

        • Zeca Soares

          Impossível perder tempo respondendo algo a você.

          • ACR Motense

            De fato, Zeca, vamos ignorar esse ribeirinho assoreado… Ei, psiu, cala a boca!!!!!

  • lago

    Tudo bem Zeca, ele tem todo direito de querer corrigir o erro, mas para isso tem que reconhecer que errou.
    Nas entrevistas que ele deu, em nenhuma ele reconhece que errou, ou pediu desculpa ao torcedor, nem se explicou…
    Quer corrigir o erro que venha a público e reconheça que cometeu um grande erro a apoiar Vera, e prometer patrocinio da Adidas.
    Não é de forma evasiva, apedrejando a Vera que ele estará assumindo que falhou.
    CARLINHOS SILVA foi muito mais jogador, mais eficiente e goleador do que Kleber Pereira em 2012…Em campo Kleber não rende mais.
    Saudações Rubro Negras;

  • Valnei

    ZECA, VOCÊ É MOTENSE OU BOLIVIANO? EU ACREDITO QUE SEJA MOTENSE,
    NO ANO PASSADO VC APOIOU MOUITO O SAMPAIO CORREIA MAS ACHO QUE NÃO GOSTOU DE ALGUMA ATITUDE DO TRICOLOR POIS ESSE ANO NÃO DA A MÍNIMA PARA A BOLIVIA.

    • Zeca Soares

      Acho que você não lê o blog. A última matéria que postei foi exatamente do Sampaio que lançou uma campanha oportuna para ajudar os desabrigados.

  • Paulo Bolivão

    Esse Kleber é aquele jogador que liderou o cai cai contra o triturador de clubes aqui do Maranhão ?

  • Jorge Franco

    Este é o jogador que iria ajudar a ditetoria passada time da segunda divisão Moto e quando viu que a barca iria afundar como afundou desapareceu e agora vem com este discurso outra vez só sendo torcedor do Moto para acreditar.

    • Zeca Soares

      Não posso julgá-lo e quem sou eu para dizer ou não se ele está falando a verdade. O certo é que ele foi assediadopor Sampaio e Moto e diz claramente que quer jogar mesmo é no Moto.

  • Paulo da Cohama

    Valnei se o Zeca Soares não fosse motense, maqueano ou Sampaio, ele não colocaria algumas notícias aqui, creio que se ele não gostasse do mais querido, ele não tinha nem colocado a matéria acima sobre a arrecadação de vestuários e mantimentos para os necessitados.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Paulo. Diversas vezes já discordamos em pontos de vistas, mas o respeito é que vale.