Iziane quer parceria com a Semdel

penhaeizianeO secretário municipal de Desportos e Lazer – Semdel, Raimundo Penha, recebeu em seu gabintete a visita da atleta do Maranhão Basquete Iziane. Durante o encontro, a maranhense falou sobre planos e propostas para as políticas públicas voltadas ao esporte e lazer de São Luís.

A esportista apresentou ainda o “Projeto Liberdade com Basquete”, desenvolvido no bairro da Liberdade e que já atendeu mais de 50 crianças. As atividades, que eram realizadas na quadra do bairro, estão suspensas em consequência do estado de depredação do local.

Iziane relatou que pretende retomar o Projeto e solicitou o apoio da Semdel, inclusive para uma possível expansão de atendimento. De imediato, o secretário Raimundo Penha informou que as providências para a reforma da quadra já estão em andamento.

Na oportunidade, Penha anunciou que será formado um comitê gestor em prol da preservação da quadra, onde irá funcionar também as escolinhas da Semdel de futsal e da terceira idade. A jogadora Iziane foi convidada para ser madrinha oficial daquela praça esportiva.

A retomada e recuperação das praças esportivas de São Luís integram o novo modelo de gestão e estão inseridas no Plano de 120 dias do governo municipal.

5 comentários para "Iziane quer parceria com a Semdel"

  • alexandre montense

    Zeca, diz pro roberto fernandes fazer uma parceria com a iziane pra colocar o MOTO CLUB em todas as categorias e base e trabalhar pra formar jogadores.

  • Macabeu

    Iziane, mas uma que brilha lá fora, se ficasse aqui estaria no anonimato até hoje, terra que não dar valor para os santos de casa, quem quiser subir, tem que “sairfora”, como muito que estão brilhando, mas isso tem prazo para terminar, vamos aguardar, nunca é tartde para ser feliz!.

  • Sônia

    Iziane tem que procurar é a iniciativa privada e deixar que a prefeitura leve o esporte a outras localidades daqui de São Luís.

  • Torcedor

    Tem que apoiar os times de futebol pois a prefeitura não ajuda nada e ainda deixa o Nhozinho santos uma látima com gramado ruim e iluminação péssima. Tem que fazer alguma coisa pelo futebol também secretário Penha. Estamos de olho viu?????????

  • Alan Filho

    Raimundo Penha, você tem que se preocupar é com as praças esportivas que o Pereirinha administra durante cinco anos. Raimundo e te digo mais o próprio em reunião em seu Sitio em Ribamar(MA) disse “a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer-SEMDEL vai voltar para as minhas mãos em seis meses e depois bateu na mesa fechando o discurso” então Raimundo você já está avisado e avisa para o seu padrinho Weverton Rocha.

    COMENTÁRIO MODERADO