Semed encerra matrículas de novos alunos

alankardecO prazo de matrícula para alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino finaliza na próxima sexta-feira (08). Para efetivar o procedimento é necessário que pais/responsáveis se desloquem até a unidade de Educação Básica onde os filhos pretendem estudar.

Para realizar a matrícula de alunos no Ensino Fundamental regular é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento do aluno, do comprovante de residência, do cartão de Bolsa Família (se houver), duas fotografias 3 X 4, histórico escolar do ano letivo anterior, cópia do cartão de vacinação da criança e cópia do documento de identificação dos pais e/ou responsáveis.

Já os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem se deslocar à unidade de Educação Básica em que pretendem estudar e apresentar duas fotografias 3 X 4, histórico escolar e cópia dos documentos de Identificação e CPF.

Calendário escolar

O período de rematrícula dos alunos que cursaram o ano letivo de 2012 na rede municipal de ensino já foi finalizado.

Atualmente, os alunos da rede municipal de ensino estão no período de férias escolares. O calendário escolar de 2013 terá início no próximo dia 25.

Seja o primeiro à comentar em "Semed encerra matrículas de novos alunos"