Sampaio inova e lança uniforme encarnado

dsc08643

O Sampaio lançou o novo uniforme para a temporada 2013. O novo fornecedor é a Super Bolla. A novidade foi o lançamento do uniforme nº 3 “encarnado” como diz o hino do clube e os detalhes em verde e amarelo.

Além da novidade, os jogadores vestiram o uniforme tradicional com listas verticais nas cores amarela, verde e “encarnada”. E o uniforme nº 2 na com branca com as listas vesticais.

De muito bom gosto os novos uniformes e excelente combinação com os calções nas cores das camisas.

O novo uniforme trás ainda o escudo da CBF para lembrar a conquista do Campeonato Brasileiro Série D.

A boa notícia para o torcedor é que o novo uniforme já estará à venda nas lojas a partir de sexta-feira.

Ah, em tempo só não gostei da ausência do torcedor do Sampaio. Teria dado um brilho maior se a AABB estivesse lotada.

O presidente do Moto, Roberto Fernandes e o vice, Ubaldo Silva estiveram presentes, além do Bacabal que mandou um representante. O secretário de Desporto e Lazer, Raimundo Penha e o adjunto de Esporte do Estado, Alim Neto também participaram da festa do Sampaio.

Foto: Afonso Diniz/ Globoesporte Maranhão

22 comentários para "Sampaio inova e lança uniforme encarnado"

  • Felipe

    Tem que dar uma cornetada…hehehe

    • Zeca Soares

      Me figa se o torcedor do Sampaio estava em peso lá.

  • lago

    Torcedor modinha só vai em estádio e só quando tá ganhando e na mídia…
    Por essas e outras que Sérgio Frota ficou puto com a torcida do Sampaio que não votou nele, e teve aquela inexpressiva votação!!!
    Torcedor fiel é a do PAPÃO….que ama e vibra sempre sempre e nunca abandona seu time.

    • BOLIVIA TRICAMPEÃO

      LAGO, pede pra c….. e sai seu Ameba, volta só em 2014 pra sofre mais.

      Bolivão tricampeão maranhense, tricampeão da copa união, tricampeão brasileiro, rumo à serie B! pra desesperos dos mortense que nunca ganharam nada.
      Esses comentários dos amebas Jorge Henrique e Lago, é uma comédia, duas viúvas da carniça falida, vão ficar em casa assitindo Macaé x Nova Iguaçu pelo carioca, pois no maranhense só depois da Copa do Mundo de 2014, E olhe lá….se sair do buraco profundo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • Jorge Franco

    Este comentário do Sr. Jorge Henrique M.Cavalcante esta fraco este timinho que ele menciona ainda existe na divisão de elite do Maranhão ou que se sabe é um timinho da segunda divisão olha que esta cor esta ate no HINO DO SAMPAIO “Sua camisa verde, amarela e ENCARNADO”.

  • marquinhos

    rpz como sempre tu querendo fazer as piadinhas, quer dizer que quem tava ali era a torcida do moto ??? brincadeira tua, a AABB apesar do acesso ser restrito pra maior parte da torcida, tava presente sim lá.

    • Zeca Soares

      Você acha mesmo isso? Então você não torce para o Szmpaio que tem uma torcida enorme, mas não fique assim foi só uma opinião.

      • marquinhos

        da mesma forma é a minha opnião, mas tu dizer que não tinha torcida tu ta de brincadeira.. pq tu não fala o que Sergio FRota falou la pro presidente do teu time ??

  • ajsilva

    DIZEM QUE O BOI,COLORIDO DANÇOU SEM TORCIDA. COMIZA FEIA !!!!!!!!!!

  • Cláudio Boliviano

    “Morto” Club existe?! Vão procurar pagar a conta de luz do MUQUIFO de vcs… Vão procurar o que fazer, bando de urubuzeiros…. Não me troco com time de 2ª divisão sem títulos…. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL BODON

    kkkkkkkkkkkkk é realmente de muinto bom gosto esse encarnado
    ja que o carnaval vem ai, vocês vão ficar bem na foto

  • Paulo da Cohama

    Lago rapaz deixa de inveja, torça para o Moto club chegar no mesmo nível do Sampaio, vamos largar essa coisa nojenta privativa de maranhense, a inveja, meu caro vamos deixar de lado esses comentários mesquinhos, seu Zeca Soares é motense de coração ele sempre está dando um alfinetazinha no tricolor, isso é normal, não vá no embalo dele, a AABB é um local difícil de passar ônibus, não é um local apropriado para o deslocamento da massa, o Samapio Lago está no caminho certo e vocês com essa conversa de torcida fiel, que o Moto jogava ano passado com média de 300 torcedores, reveja Lago essa tua postura.

    • lago

      Não Sr. paulo da Cohama, média de 300 por jogo?? você deve tá de brincadeira…tenha o trabalho de olhar os borderôs jogo a jogo e verás qual a média do Moto.
      Aliás paulo da cohama, o Moto sem time, sem treinador, sem presidente, sem salário, sem treinamento, sem alimentação adequada, sem luz, ainda conseguimos ter a melhor média de público, inclusive fomos em número maior.
      Aliás Pauloda Cohama, mesmo com toda aquela miséria do ano passado, no confronto direto em 2012 foram 2 vitórias para o Moto e 2 vitórias para o boi de fita….
      MAS ESSA MISÉRIA É COISA DO PASSADO, ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA ERA, sei que você é uma pessoa inteligente, e no fundo no fundo você sabe que agente vem com tudo, que temos a torcida mais fiel e apaixonada, e que o Sampaio não aguenta 2 derrotas seguidas para cair na realidade e a torcida começar a querer bater em jogador e no sérgio Frota.
      Saudações.

  • Cláudio Boliviano

    Caro Zeca Soares, fiqueicdecepcionado com sua postura, fazendo este comentário maldoso no seu Blog, pois logo vc, um jornalista atualizado e bem informado deveria saber que nesse evento de ontem era restrito somente os sócios torcedores, imprensa e convidados. A grande massa boliviana (a qual é a grande maioria da torcida Maranhense e vc sabe muito bem disso) não teve acesso pois infelizmente a grande maioria da torcida ainda não se cadastrou no projeto sócio torcedor pois é um projeto que ainda esta engatinhando. Infelizmente vc foi maldoso no seu comentário e deixou de ser um jornalista imparcial como deve ser. Muito cuidado, pois o verdadeiro jornalista sempre coloca a razão na frente da emoção. Espero que vc reflita e não leve esse meu comentário como uma critica destrutiva, mas sim, apenas uma opinião de uma pessoa que sempre lê seu Blog e que tem o direito de expressar seu ponto de vista sem ofender ninguém. Se vc se ofendeu, paciência. Um grande abraço!!!!!!

    • Zeca Soares

      Mas o clube não avisou que o evento era restrito. Fiz o comentário porque o torcedor invlusive reclamou. D finalmente Sá mesma forma que você tem direito de manifestar a sua opinião eu também devo escrever a minha. Fiz apenas essa observação e fato do uniforme ter ficado bonito e isso infelizmente ninguém diz. E não vejo nada maldoso ao fizer que o torcedor não estava lá. Isto é fato agora pois foi restrito comp você disse.

    • LAGO

      Zeca, faltou focê dizer que dois torcedores não faltaram ao evento, o Presidente do Moto, Roberto Fernandes e o vice flamenguista, Ubaldo.
      Uma pergunta que não quer calar. Por que o Zeca não mencionou a presença dos dois ilustre torcedores, Roberto Fernandes e Ubaldo.
      Será porque? O que eles estavam fazendo lá? era pra aprender ou….

      • Zeca Soares

        A sua sugestão é válida. Vou incluir na matéria.

  • Paulo Bolivão

    Camisa de time para carnaval el otátio é preta e vermelho, tem até baile no Brasil a fora, tú analfabeto motense já viu falar em baile vermelho e preto ? pois é são as cores to teu time falido que cortaram a energia e os jogadores estão a luz de vela lá no CT do Paranã, vê se vocês se mancam torcedores da mobilete 171 cai cai !

  • MOTENSE ROXO

    PARABÉNS !!! COMO SEMPRE O SAMPAIO TA NO CAMINHO CERTO…

    AO CONTRÁRIO DO NOSSO MOTO QUE ANUNCIOU ADIDAS E TALVEZ TENHA QUE SE CONTENTAR COM “EGGOS”….

    O SAMPAIO FEZ O CERTO, APOSTOU NUMA MARCA NOVA….ESSE PRESDENTE TEM VISÃO….. VAMOS TORCER PRO ROBERTO FERNANDES Ñ SER MAIS UM FOGO DE PALHA…..

  • Cláudio Boliviano

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Lago é uma piada…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Ei lago, vai tomar teu Gardenal que tu surtou de vez… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me responde quando foi que tua carniça lotou o Castelão?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Esses Mortos Club me matam de sorrir… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Solta outra piada ai, Lago… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Uma nova era, é?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Minha barriga ta doendo… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • Verdade solene.

    Acho inócua tanta discussão. Entretanto, vale ressaltar que o Zeca Soares talvez não devesse ter feito esse tipo de comentário por um motivo muito simples: abandonou o local, juntamente com Juracy filho, antes mesmo que o evento começasse. Eu estava lá, em frente deles, e vi isso. Ora bolas, não entrou no salão. Ficou do lado de fora com uma cara de cansado, doente…Assim, embora ele tenha dito meia verdade, até porque não ficara claro a muitos que o evento seria aberto ao público, que o mesmo visava o empresariado e coisa e tal, o acesso à AABB é difícil de ser realizada, sem deixar de mencionar que o evento ocorrera em plena hora do rush, nada poderiia se esperar de maneira diversa. O objetivo do evento não era a torcida e sim a busca de patrocínio. No mais, o que se viu foi muito bom e confirmou-se, in loco, que Sérgio Frota ouvira os apelos de nossa pena para a confecção de um uniforme mais adequado às exigências modernas do mercado.

    • Zeca Soares

      De fato saí antes do término do evento que aliás começou com atraso de 1h e 20 minutos, mesmo assim a torcida não chegou. E não vejo mal nenhum falar o que houve. Isso não diminui e nem aumenta a torcida do Sampaio. Aliás até tentei entrar mas me pediram um convite logo que cheguei e como não tinha fiquei fora.