Jogo no Castelão ou Nhozinho?

imagesAinda não consegui entender a dúvida da diretoria do MAC que segundo informações estaria estudando qual o melhor local do jogo com o Bahia pela Copa do Brasil: Castelão ou Nhozinho?

Tem gente no parque fefendendo que o jogo seja disputado no Nhozinho Santos para que possa exercer uma “pressão” no Bahia. Mas o torcedor daqui pressiona algum time de fora? Nunca vi…

Ora bolas, os dirigentes do MAC não queriam um time da primeira divisão para fazer caixa? Se oobjetivo esra este já que o time não tem esperança de ir mais longe como seria possível pensar em fazer caixa num estádio acanhado e com capacidade limitada em poco mais de 13 mil torcedores?

Como vai ser então no Campeonato Brasileiro? O time vai jogar no Nhozinho Santos desde o início e acostumar com o gramado do Castelão ou vai jogar a primeira fase no Nhozinho para “pressionar” os adversários e no mata-mata vai partir para o Castelão para encher o caixa atleticano?

Acho que não resta a menor dúvida. Não só o Maranhão, mas o Sampaio também deve adotar o Castelão para todos os jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Lá é o local dos grandes jogos. Gandes jogos que motivam jogadores e torcedores e que permitem grandes arrecadações.

Acho que já deu para entender, mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos dirigentes.

Então não resta outra voisa é melhor esperar para ver qual é a do MAC.

7 comentários para "Jogo no Castelão ou Nhozinho?"

  • CLAYTON_MAQUEANO

    Discutíamos esse assunto ontem no estádio… Eu defendia de que o jogo deve se realizar no castelão, afinal somente um jogo contra o cordino às 18h no ano passado foi o único compromisso do MAC com nosso maior estádio. Os dirigentes do MAC não estão se ligando que o castelão vai encher (lógico que não 40.000), até porque dessa vez não teremos decisões finais nem “porta aberta”, mas todo torcedor maranhense quer ver um espetáculo de qualidade, um bom jogo de futebol. O Bahia é um time de primeira divisão com jogadores famosos, e o nosso time será, pelo menos por 90 minutos, o MARANHÃO! A representação do Estado, nossa terra natal que leva seu nome, nossas cores! Se algum dirigente do MAC lê essa coluna fica a dica, o torcedor maqueano quer o jogo no castelão!!!
    Saudações Quadricolores!!

  • Marcos

    OS MAQUENANOS PENSAM PEQUENO MESMO FUTEBOL É NO CASTELÃO GENTE.

  • Atleticano

    Castelão é o melhos lugar.

  • antony

    ”Tem gente no parque fefendendo que o jogo seja disputado no Nhozinho Santos para que possa exercer uma “pressão” no Bahia. MAS O TORCEDOR DAKI PRESSIONA ALGUMA TIME DE FORA ? NUNCAVI…

    kkkkkkkkkkkkkkkk….ESSA FOI MASSA ZEQUINHA….TORCEDOR DAKI NÃO COLOCA PRESSÃO EM TIME DE FORA NÉ???KKKK…TÁ CERTO…MAS TARDE VÃO PROIBIR ATÉ BALÃO NO ESTÁDIO..SABE PQ ?? PQ PODE ESTOURAR E VAZAR O OLHO E ALGUÉM OU DEIXAR ALGUÉM SURDO …KKKK…. A PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO TIRA FORÇA DO TORCEDOR ….. AÍ NÃO TEM PRESSÃO EM TIME NENHUM MESMO !!!KKK…ESSA FOI U BICHO !!!!

  • Paulo Bolivão

    Para encher o Castelão somente o Sampaio, o resto é fogo de palha !

    • CLAYTON_MAQUEANO

      Discordo… Você é um torcedor consciente e sabe que pelo menos 40% daquele público do castelão na campanha do sampaio não era de torcedores do sampaio, senão mais. Se o Sampaio tivesse mesmo essa torcida gigante que vcs falam teria colocado os míseros 10.000 que o pobre do Flávio Araújo tanto pediu junto com os jogadores nas campanhas, eles já estavam com as mãos duras de tanto tirar foto fazendo 10 com os dedos e nada…

  • Leko

    Castelão so se for pra ver o Sampaio cair pra D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk