Buchecha é flagrado com mulher dentro de presídio

buchecha-300x200Blog de Gilberto Léda

Uma revista feita na manhã de hoje (2) no Presidio Militar, o chamado “Manelão” – onde estão presos Gláucio Alencar, José de Alencar Miranda e Fábio “Buchecha” (foto), todos acusados de tramar a morte do jornalista Décio Sá – flagrou vários celulares, chips de várias operadoras, agendas com várias anotações e ate chuços nas celas dos três presos.

Além disso, no momento da ação “Buchecha” estava com uma garota de programa na sala reservada às visitas íntimas. Como ele é preso provisório e não tem direito ao benefício,  o comando da PM determinou a abertura de um inquérito pra se apurar como a garota entrou no presidio em pleno sábado, sem nenhuma autorização.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a revista foi determinada em razão de o serviço de inteligência da SSP e da Polícia Militar terem levantado que mesmo presos, Gláucio e companhia estavam dando ordens de cobrança e ameaçando testemunhas e outros acusados para que modificassem seus depoimentos.

Todo o material apreendido pelo delegado Rafael, que comandou a equipe do GTA, será encaminhado para a SEIC. Os policiais acreditam que com a quebra do sigilo das linhas muita coisa será descoberta, além do nome dos proprietários das linhas e dos chips.

Seja o primeiro à comentar em "Buchecha é flagrado com mulher dentro de presídio"