Roberto Fernandes define nova diretoria do Moto

robertoeubaldo

O presidente do Moto, Roberto Fernandes já definiu a maioria dos nomes que irão compor a nova diretoria do time rubro-negro. Os nomes serão oficialmente conhecidos na sexta-feira (1º), às 17h, numa coletiva para a apresentação dos novos dirigentes, no auditório do jornal O Imparcial, no São Francisco.

O departamento de futebol terá como gerente Waldemir Rosa, o Dadá que estava no São José.  Além disso, Fernandes pretende nomear um diretor de futebol que terá funções administrativas.

A novidade no Moto clube será a criação de um departamento de projetos. “É impossível pensar um time de futebol sem planejamento e projetos que possam possibilitar ao clube uma tranquilidade financeira. Vamos mudar a forma de abordar as empresas mostrando a elas a visibilidade que o futebol tem e o retorno que um clube pode oferecer a seus patrocinadores”, adiantou Roberto que confirmou os nomes de Sousa Neto, ex-secretário de Estado de Esporte e Rommem Amim, atual secretário adjunto de Esporte de São Luís no comando do departamento.

Roberto adiantou também que a partir de agora as divisões de base serão prioridade no Moto. “Um clube de futebol que quer ser grande e forte precisa começar a priorizar a formação de atletas. E esse setor farei questão de acompanhar de perto, pois esta será uma das minhas prioridades e do Ubaldo (vice-presidente), afirmou. O presidente do Moto disse que as divisões de base serão coordenadas por seu próprio filho, Roberto Fernandes Júnior que terá outros colaboradores também.

O departamento de patrimônio deverá ser comandado pelo ex-presidente Jota Pinto. Ele será convidado por Roberto Fernandes e Ubaldo da Silva para dar a sua contribuição ao Moto neste setor.

Outro nome confirmado é o do empresário Hans Nina para o departamento de marketing. No departamento jurídico estarão os advogados Adolfo Testi, Petrônio Alves e Oduvaldo Cruz.

Roberto Fernandes também confirmou o nome de Pinheiro para o departamento de esporte amador. O Moto pretende disputar ainda este semestre as competições no futsal, beach-soccer e handebol.

13 comentários para "Roberto Fernandes define nova diretoria do Moto"

  • lago

    Vamo lá Robertão…tamo junto…torcida pronta para agir no seu menor sinal.
    Resgatando a organização…a credibilidade…o respeito e a honra.
    Chegou a nossa vez!!!
    Mooooooooooooootoooooooooooo!!!

  • João Pedro

    Gostaria de obter o contato do Roberto Fernandes Jr,tenho um rapaz para as divisões de base do moto, completou 16 anos no dia 01/01/2013 e tem aproximadamente 1,70 de altura e um bom post físico.

    • Zeca Soares

      (015 98) 8465-5959

  • Doidona

    Imagina se o Moto tivesse um calendário cheio(vai disputar só uns três jogos em agosto) como o MAC e Sampaio, aí mesmo que a Mirante ficava doidona com o Moto. Também, com o Fernando Sarney com a empresa dele por trás a BUS, esse vice aí é só testa de ferro.

    • Zeca Soares

      Pelo visto você acredita em Papai Noel também.

  • ACR Motense

    Estamos contigo, Roberto… No que precisar da torcida rubro-negra, pode contar conosco!!!!!!!!

  • Alex

    É isso aê Rpberto Fernandes!!! Juntos vamos fazer do moto, o maior time do Nordeste!!! Estou indo comprar a camisa hoje a tarde, mas já não sei se vou achar, pois ouvi na rádio que ontem já foram vendidas 62 camisas!!

  • Paulo Bolivão

    Roberto e esse vice dele estão usando muito botox !

    • Zeca Soares

      KKKKKK.

  • MARCELO MOTENSE

    parabéns pela iniciativa.

  • Jeferson B. Castro

    Vamos lá PAPÃO este ano vamos mostra que VÇ esta mais vivo do que nunca.DALI PAAAAAAAAAAAAAAAPÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Jeferson B. Castro

    DALI PAPÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

  • Tião Botelho

    TORÇO PELO ROBERTO NA DIREÇÃO DO MOTO E ACREDITO NO SEU TRABALHO, MESMO SENDO BOLIVIANO. O FUTEBOL DO MARANHÃO PRECISA DO MOTO PARA VOLTAR A SER GRANDE E RESPEITADO.NOSSAS COMPETIÇÕES SEM A PRESENÇA DESSA AGREMIAÇÃO NÃO TEM SENTIDO, POIS PERDE UM DOS PROTAGONISTAS.SEM ESQUECER, EVIDENTEMENTE, QUE O PRINCIPAL É A “BOLÍVIA QUERIDA”.(RSRSRS)