Após 12 anos, Marisa Monte retorna a São Luís

marisa1

A cantora Marisa Monte, considerada uma das grandes personalidades da MPB retorna a São Luís, após um recesso de 12 anos e promete emocionar milhares de fãs, no Ginásio do Castelinho, dia 22 de Janeiro, a partir das 21h com a turnê “Verdade uma Ilusão”.

Com 25 anos de carreira, três Grammys e nove milhões de discos vendidos em todo o mundo, Marisa traz as canções de seu mais recente álbum, “O que Você Quer Saber de Verdade”. O disco, lançado em 2011 no Brasil e em mais 27 países, está entre os mais tocados nas rádios brasileiras.

Além das músicas do novo CD, como Depois, Amar Alguém, O que se Quer e Ainda Bem, Marisa vai interpretar também sucessos de todas as fases de sua carreira – Beija Eu, Eu Sei, Não Vá Embora, Amor I Love You e Velha Infância, entre outros.

marisa2
A turnê que será apresentada em São Luís, já passou pelos principais estados do país como Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

O segredo do seu sucesso é público e notório: tanto em discos como em shows, Marisa nunca fez concessões, sempre cantou o que quis, como quis, com quem quis e quando quis. Cercou-se sempre de grandes músicos e renovou constantemente seu repertório. Avessa ao mundo das celebridades, mesmo sendo uma das artistas mais populares do Brasil e poderosa produtora independente, Marisa leva uma vida discreta no Rio de janeiro ou viajando pelo Brasil e pelo mundo, a cada novo disco, quando fala sobre seu trabalho, comenta sua carreira e discute suas ideias. Essa é a Marisa Monte, a mulher que conquistou o Mundo com sua voz.

Com 19 anos de carreira, Marisa vendeu mais de 9 milhões de discos no Brasil e no exterior e vem ampliando sempre suas plateias e acumulando prêmios e críticas que a reconhecem como uma das grandes cantoras da música brasileira moderna, fazendo a ponte entre a tradição e o pop contemporâneo, integrando gêneros e gerações musicais e surpreendendo sempre o público com sua originalidade e a qualidade de seu canto, com o seu talento de compositora e a solidez de suas escolhas musicais.

Seja o primeiro à comentar em "Após 12 anos, Marisa Monte retorna a São Luís"