Carnaval da Bandida

bandida

Um dos blocos mais irreverentes do Carnaval de São Luís, a ‘Bandida’ prepara sua estreia no Carnaval 2013 em grande estilo, fazendo um arrastão pelas ruas do Centro de São Luís, percurso por onde ganhou projeção na capital maranhense. O cortejo está marcado para o dia 19, mas já no sábado (12) acontecerá uma espécie de prévia, com uma participação especial na segunda concentração do Bloco da Imprensa.

Após quatro anos percorrendo outros circuitos na cidade, a Bandida voltará a percorrer a Avenida Beira-Mar, passando pela Rua do Egito, Fonte do Ribeirão, 7 de Setembro, Rua do Sol e Praia Grande.

Além das apresentações em São Luís, o bloco também pretende fazer outras no interior do Maranhão. “Queremos fazer um grande Carnaval e levar a nossa alegria para outros cantos do Estado. Para isso, nós estamos fechando apresentações em Caxias e em Pinheiro faremos um grande Carnaval junto às Patifas, o maior bloco da cidade”, completou.

Leia mais

Uma resposta para "Carnaval da Bandida"

  • Antônio Santos

    Pude sentir na pele essa emoção, com o toque das marchinhas… O “lériado” popular do narrador, que mesmo tendo bacharelado elguma coisa, sendo formado, estufou o peito e “indagou humbucado” cheios de palavras da terra e o que é melhor, sem medo de ser feliz. Foi de arrepiar. Hoje estou em casa, na certeza de que lá voltarei para me deliciar ainda no resplendoroso, vasto acervo cultural chamado de CENTRO HISTÓRICO.
    Me sinto um maranhense mais cheio de vida.