Retrocesso na FMF

evandro2 O novo diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) é Antônio Henrique Farah de Moraes Rego. Aos 61 anos ele volta ao cargo que ocupou por 13 anos após o pedido de afastamento de Evandro Marques (foto).

Evandro Marques Já não se afinava muito bem com Antonio Américo.

– Ele já havia pedido a saída, pois está em outro projeto. Acho que ele está trocando o certo pelo duvidoso – disse Antônio Américo, que convidou Evandro Marques para continuar na FMF com assessor da presidência. A resposta será dada na segunda-feira.

O diretor de competições que já foi também presidente do Moto Club. foi apresentado, em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira e agradeceu o convite.

– Agradeço a confiança em mim depositada. É um prazer inestimável voltar a uma casa, um órgão que tive o prazer de dirigir por exatos 13 anos. Retorno com o prazer e satisfação, tendo ciência que vou contar com a participação e colaboração de cada um dos senhores que aqui estão assim como cada um também poderá contar comigo – disse Antônio Henrique.

Dos 13 anos que Antônio Henrique.passou como diretor da FMF foi no período em que Alberto Ferreira estava como presidente.

Continuo afirmando o que tenho dito aqui. O atual presiidente Antonio Américo Lobato Gonçalves está jogando fora uma oportunidade única de mudar o futebol maranhense. A dua decisão é um grande retrocesso. Ele se arrependerá amargamente da decisão equivocada que acabou de tomar.  Ou não… Deve saber muito bem quem está levando para dentro da casa do futebol.

…Puro retrocesso.

Leia mais

7 comentários para "Retrocesso na FMF"

  • Torcedor

    Esse presidente Antônio Anérico vai buscar gente de Alberto Ferreira que acabou com o futebol maranhense ecsgora vai tirar do túmulo este atraso chamado Antônio Henriwue pobre futebol.

  • Francisco

    Atraso mesmo.

  • motense

    Será que a imprensa esqueceu o que esse ……. fez no MOTO, na epoca das vacas gordas, esse senhor, seu vice(Hélio Maciel) e seu filho abusaram de se beneficiar do MOTO. Até o dinheiro da venda de KLEBER(600 mil reais) so apareceu 140 mil depois de muita luta quando o SR. Jandir assumiu o time em 2000.

  • Hans Hohn

    O famoso “mais do mesmo”
    Se era assim, deixava logo o Alberto afundar tudo

  • Natalino

    É uma pena!!! Nada mais a comentar…

  • Alex

    Esse tal de Almérico é um tremendo fanfarão!!

  • Arce Rio Branco

    que desgraça.
    esse camarada o que ele fez no Moto não tem crédito nem aqui e nem na China.
    As coisa só pioram neste miserável futebol.
    arri éguaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!