Diálogo e transparência

felipe

O secretário municipal de Urbanismo, Felipe Costa Camarão, participou na manhã desta quinta-feira (10), de uma reunião promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA). O objetivo da conversa é aprimorar as interfaces das incorporadoras, imobiliárias e escritórios de arquitetura que militam no setor da construção civil em São Luís.

Na pauta da reunião, os seguintes assuntos: desburocratização, descentralização, novo plano diretor de São Luís, bem como sua infraestrutura (lixo, esgotamento sanitário, abastecimento de água, drenagem pluvial e vias urbanas).

“Essa reunião é importante para demonstrar a transparência das ações que estão sendo realizadas e o diálogo, no sentido de ouvir as sugestões e as colaborações de diversos segmentos da sociedade, que são as marcas da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior”, ressaltou o secretário.

O encontro contou ainda com a participação do secretário adjunto de Urbanismo, Antônio Araújo Costa, dos secretários de Habitação, Geraldo Castro Sobrinho, de Desenvolvimento Econômico e Social, Eduardo de Carvalho Lago Filho, de Meio Ambiente, Rodrigo Maia Rocha, além do Presidente do Sinduscon, João Alberto Mota Filho.

2 comentários para "Diálogo e transparência"

  • Marcos

    Quero saber é quando a blitz urbana vai derrubar esses casebres na nova área da Litorânea antes que seja tarde demais pois aquilo está horrível.

  • MARCELO BRANDÃO

    Só espero que esta administração acabe com aquela vergonha em pleno Centro da Cidade , a invasão urbana do Anel Viário , que virou moradia , ponto de venda de droga , ponto de encontro de assaltantes , meio-ambiente pertubador com sons em volume máximo.
    Para o turismo é um problema sério pois só “enfeia” ainda mais a cidade , pois o Anel Viário é acesso mais rápido no percurso Aeroporto / Hotéis de São Luís , é acesso do Centro Histórico / Ceprama e Madre Deus / é caminho de estudantes , docentes e participantes do inúmeros Congressos Nacionais e Internacionais que acontecem na UFMA .É VERGONHOSO