Neto escondia problema

neto_mac_2007_posado

O volante Neto Maranhão (no centro da foto) faleceu ontem durante um treino no Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte. Campeão maranhense pelo MAC em 2007, o jogador já tinha um histórico de problemas cardíacos, mas em uma visita recente ao Parque Valério Monteiro, onde encontrou o técnico Meinha, com quem trabalhou na conquista do Estadual, negou ter qualquer problema cardíaco.

– A notícia pegou a gente de surpresa porque o Neto esteve recentemente com a gente e disse que não tinha nada, que estava tudo bem. A gente ficou sabendo que ano passado ele teve uma parada cardíaca, mas ele disse que era problema de estômago. Isso preocupa porque nós temos atletas aqui e precisamos sempre fazer exames, se cuidar, para evitar que aconteça, o que aconteceu com o Neto – disse o técnico Meinha.

Neto Maranhão visitou a sede do clube atleticano no mês de dezembro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca em setembro, quando chegou a ficar hospitalizado. O lateral-esquerdo Raimundinho, que atuou com o volante em 2007 pelo MAC, revelou que o volante havia dito que tinha sido apenas um susto.

Apesar das declarações aos ex-companheiros de time, Neto passou o histórico de complicações para a diretoria do Potiguar antes de ser contratado e nesta quinta-feira faria os exames cardíacos. O corpo do jogador maranhense será sepultado em São Domingos, sua cidade natal.

Leia mais

Uma resposta para "Neto escondia problema"

  • Cícero

    Triste e lamentãvel.