Definida data da eleição no Moto

O edital para convocação da Assembleia Geral dos conselheiros do Moto Club vai ser divulgado até sábado. O encontro, que será para a eleição da nova diretoria motense, está marcado para as 19h do dia 24 de janeiro, no anfiteatro do Jornal O Imparcial, no bairro Renascença II, em São Luís.

Após a divulgação do edital, os conselheiros interessados em lançar candidaturas podem protocolar suas chapas diretamente com o presidente da mesa diretora do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo.

– O edital que será lançado convoca os conselheiros para a eleição da nova diretoria, mas vamos aproveitar o encontro para tratar também de outros dois assuntos importantes: a aceitação de novos conselheiros e, principalmente, a determinação de um valor mensal a ser pago por cada conselheiro – disse o segundo secretário, Saulo Aires, responsável pela divulgação do edital.

O Moto tem um quadro de 165 conselheiros, porém pouco mais de dez participam da vida do clube. A exclusão de nomes que não participam do Moto ainda não será votada, pois isso depende de uma mudança no estatuto.

Quanto à aceitação de novos conselheiros, que tem como objetivo renovar as pessoas envolvidas com o clube, o interessado precisa ser indicado por um conselheiro para iniciar o processo de inclusão no quadro.

Leia mais

 

7 comentários para "Definida data da eleição no Moto"

  • João Pedro

    Conselho deliberativo do moto! Que é isso? não seria um bando de aproveitadores a espera de um apaixonado montense para pagar as suas contas junto a seus projetos fracasados ao longo dos últimos anos? A torcida do moto precisa escolher o seu novo presidente e juntos procurar os culpados pelo caos dos últimos anos, o MOTO não é deles e nem objeto de qualquer um,o moto é nosso, vila nova,bacabal,Assis,alsemar,Alvim da guia,Corrêa ALEX(America do rio) o xerife do moto(o melhor sagueiro do moto)Caio,Paulo César o maior centroavante do moto, Caio,meu ídolo,Zé Roberto,inesquecível,kLEBER PEREIRA,nosso xodó.é pouco…então vejam,Pereira dos santos, cassas de lima , Sebastião murad,
    Edmar cutrim este o último presidente que a torcida do moto acreditou.
    Que o novo presidente não precise desse conselho deliberativo e que apure todas as irregularidades e dê fim nessa crise e seja o nosso candidato nas próximas eleições.
    MOTO,minha vida,minha paixão.

  • CESAR FM

    165 conselheiros, todos que assumem o moto pensam em 100 mil reais ou seja doações de 1000 de cada conselheiros como se tirar mil reais do bolso fosse fácil, sugiro então que estes 165 conselheiros e outros que assumirão o cargo, que devem ser pessoas de boas situações financeiras econômicas doe-em a título de colaboração pelo menos duzentos reais mensais para o clube, com certeza será de grande ajuda a quem assumir o clube, a situação do nosso querido papão do norte não é fácil, o certo mesmo era o time disputar competições de base em 2013, e só voltar em 2014, com a situaçã do clube resolvida. Sobre as doações que falei serviria para amenizar os débitos do clube durante o ano em curso, claro que essa sugestão da paralisação temporária com certeza a maioria dos rubros negros não aceitarão mais para ressurgir o Moto Club do jeito que gostamos a paralisação seria um bom começo. Outra coisa que o Presidente que assumir o Moto Club, não acredite muito em promessas, e que cumpra todo seu mandato.

  • Milton Baldez

    o engraçado de tudo isso é que o conselheiro não deveria pagar mensalidade?? Agora vai acreditar num clube que conselheiro é indicado por outro. Isso é muito velho, parece capitania hereditária, se eu gosto de vc, vc pode ser conselheiro, se não, nao pode! Isso nunca vai acabar, pois se chegar uma pessoa séria e quizer acabar com essa bandalheira, eles não deixam!!! viva vera baldez, pois foi a unica que peitou esses velhos corruptos q existem por lá!

  • Carlos

    O QUE NÃO ACREDITO É ESSA PRESIDENTE VERA AINDA QUERER SER PRESIDENTE NÃO EXISTE UMA MULHER QUE FICOU DEVENDO TUDO E A TODOS ILUDIU A TORCIDA MOTENSE COM PAPO DE R$ 120.000 POR MÊS E NÃO TEVE R$ 1.00 ,O CONSELHO NÃO PODE ACEITAR A INSCRIÇÃO DA CHAPA DELA,TORCIDA VAMOS FICAR NA PORTA COM FAIXAS E NEM DEIXAR ELA ENTRAR NO DIA NO LOCAL DA ELEIÇÃO

  • Adamastor Cruz

    Seu Zeca, o futuro presidente do Moto Club de São Luís deve ter ciência de que terá um grande abacaxi pela frente. É a devolução do dinheiro dos torcedores que sonharam ver o rubro-negro enfrentar o Ceará Sporting e concorrer a vários carros. O novo mandatário deve saber que a responsabilidade pelo engodo é a entidade Moto Club uma vez que o contrato foi assinando pela atual presidente, senhora Vera Baldez.E como o senhor, zeu Zeca, sabe, a clausula dois do contrato responsabiliza o Moto por eventual contratempo, como ocorreu. Parece até que foi feito de caso pensado e a presidente Vera Baldez, de olho gordo, parece não ter percebido. É um caso de Polícia que o futuro presidente terá que resolver logo. Seria o caso de, logo após assumir, registrar um BO contra a diretoria anterior. E o Deco Martins, responsável pela publicidade, sumiu? É hora de colocar um cartaz de “procura-se”.

    • raimundo coêlho

      adamastor pitacu;;;vai na delegacia pra recuperar teu din din, se tu quiser,,, porque, o novo presidente do moto vai começar do zero, ou seja fazer um projeto para apartir de agora, ou de quando começar sua administração, entendeu,, eu comprei ingresos em mãos de pessoas responsáveis e honestas, a muito tempo ja os devolvi e tive meu dinheiro de volta, suponho que todos que assim o fizeram tiveram o mesmo resultado, agora se tu caiu no conto do vigário??? ,,, o artigo 171 quem resolve é a justiça,,,… que venha o novo presidente do velho papão do norte, para conduzi-lo, apoiado pela sua enorme e fiel torcida, sem medo de ser feliz, afinal de contas ser presidente do moto é um motivo de parabenização, até lá então…

  • NEGUINHO DO JARDIM DA PAZ

    O Moto ta falido e acabado, é o que se sabe em todo o Maranhão.