Paralamas e Roupa nova no Show da Virada

osparalamas
A noite deste sábado (29) terá um toque especial. Paralamas do Sucesso e Roupa Nova serão as grandes atrações dos Shows da Virada, na Lagoa da Jansen. Também animam o público Pepê Júnior e Banda.

O show das consagradas bandas do rock nacional será precedido pela apresentação de Pepe e Banda, a partir das 19h30. O artista maranhense subirá ao palco com um repertório escolhido especialmente para a noite, que deve reunir milhares na Lagoa da Jansen.

A banda Paralamas do Sucesso, composta por Hebert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), presenteará o público com grandes sucessos da carreira. Com quase 30 anos de estrada, o Paralamas do Sucesso vem realizando uma das maiores turnês de sua trajetória.

A carreira começou na década de 80, ao lado de outras bandas, como Blitz, Barão Vermelho, Kid Abelha. Hoje, o grupo está consolidado como uma das maiores bandas de rock do país Entre as selecionadas, Meu erro, Lanterna dos Alagados, Vital e sua Moto, Óculos, além de novas composições que fazem parte do disco “Brasil Afora”.

roupanova
Na sequência, sobe ao palco grupo Roupa Nova, na estrada há mais de 30 anos e formado por seis integrantes.

O grupo começou sua estrada de sucesso com a música “Canção de Verão”, na década de 80, e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Com 22 CDs e cinco DVDs lançados, o Roupa Nova já alcançou mais de cinco milhões de produtos vendidos e dezenas de músicas inclusa em trilhas de novelas, a exemplo das canções Dona, em Roque Santeiro; Coração Pirata em Rainha da Sucata; Começo, meio e fim, em Felicidade; e Whisky a Go Go, em Um sonho a mais.

Este ano, o grupo lançou o DVD “Cruzeiro Roupa Nova”, no qual interpreta suas músicas num ambiente único: um transatlântico em alto mar. Na noite deste sábado, o grupo faz um passeio musical pela carreira, recheado de sucessos de todos os tempos.

Mais shows

Para encerrar o a programação dos Shows da Virada, na noite de Reveillon (na segunda, 31), subirão ao palco montado na Lagoa da Jansen, o A5, Victor & Leo, Arlindo Cruz e Banda e Bicho Terra.

Também na segunda-feira (31), haverá festa em Imperatriz, no circuito Beira-Rio, tendo como atrações, Stênio e banda, Os Diplomatas, Banda Pilantropia, Breno Lima e a banda Babado Novo. Um show pirotécnico com duração de 15 minutos irá iluminar o céu da cidade à meia – noite.

Seja o primeiro à comentar em "Paralamas e Roupa nova no Show da Virada"