Gil e Eudes tomarão posse na virada do ano

gileeudesO prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), e o vice-prefeito eleito, Eudes Sampaio (PT do B), tomarão posse logo após a meia-noite desta segunda-feira (31), durante cerimônia a ser realizada na quadra do Colégio Patronato, localizado na área do santuário religioso de São José de Ribamar, na sede do município.

Na oportunidade, também serão empossados os 17 vereadores, entre eleitos e reeleitos, que comporão a Câmara Municipal ribamarense no quadriênio 2013/16.

A cerimônia será comandada pelo vereador mais velho e terá três momentos: no primeiro, serão empossados os vereadores. Em seguida, ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2013/14. Por último, Gil Cutrm e Eudes Sampaio serão empossados nos seus respectivos cargos.

Gil Cutrim foi reeleito, em outubro, com 69,25% dos votos válidos, a maior votação da história política de São José de Ribamar e uma das maiores do Maranhão.

3 comentários para "Gil e Eudes tomarão posse na virada do ano"

  • José Pinheiro

    Zeca, é um absurdo o que está acontecendo aqui em Rosário no Sindicato dos pescadores, Ademar que é presidente do Sindicato está cobrando para distribuir senhas e só é atendido primeiro os que votaram nele para vereador, a fila está enorme para receber o seguro defeso e muitos estão sendo humilhados, chegaram 1º e receberão por último pq não tem dinheiro para pagar as senhas e nem votaram nele para vereador!

  • Ribamarense

    Parabéns prefeito Gil Cutrim.

  • Lobato

    Gil Cutrim faz história em Ribamar.