5 comentários para "Imagem do dia: inauguração na Litorânea"

  • Arnaldo Moreira

    A cidade está de parabéns. Finalmente, tem o trecho até o Olho d´Água ligado à Marcela. Quando morava na Ila do Amor (de 93 a 98) cobri pelo Imparcial, onde tinha o Caderno de Turismo, Jornal de Turismo e pelo meu programa de televisão “Jornal de Turismo” a inauguração do primeiro trecho no governo da Roseana. Ainda tenho a gravação da inauguração que foi ao ar no Jornal de Turismo. Quantos anos se passaram… mas, mais vale tarde do que nunca.

  • Miguel

    Caro zeca soares so que há um ´problema nesta obra , quein sai desta litorânea e pega a rua que dá acesso as pontes , e uma pequena e estreita todo tráfego da copacabana está na minha rua e nos que somos moradores não temos mais o direito de sair e entrar em casa pois os motoristas não respeitam as pessoas que saem e que entram nas casas que ficam do lado direito

    A quein podemos recorrer ?

  • João Carlos

    Bom dia Zeca, gostaria de pedir uma informação, achei excelente o trecho inaugurado, mas não o suficiente ainda, inclusive ontem na reportagem da mirante falaram que ali era apenas o 1 trecho do que estava estabelecido. Tens noção se o novo prefeito pensa em continuar essa obra MUITO IMPORTANTE de extensao da litoranea? E até onde exatamente ela iria poder chegar? Tinham me dado a informação de que iria até à altura da Avenidade do SESC no olhodagua, seria muito bom isso!Outra questão é a seguinte: Não vão colocar bares e quiosques? Pergunto isso, pois isso acaba dando um movimento para o local e nao deixando tão isolado, para quem corre ou anda de bicicleta ( como eu ) para passar ali a noite é um pouco perigoso, não acha? Aguardo seu retorno!

  • claudio

    MESMO CASTELO COM UM DESASTROSO GOVERNO AINDA SIM FEZ MAIS QUE SUA PATROA QUE ATÉ AGORA É SÓ SHOWS E JOGATINA DE BARALHO.

  • Jorge Franco

    OBSERVANDO BEM ESTA FOTO MAIS PARECE UM DISCURSO DE UM VELORIO OLHEM BEM OS SEMBLANTES DAS PESSOAS.