Etapa de Parnarama começa com muitos gols

A sétima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 começou na última sexta-feira (14) na cidade de Parnarama e, como de costume, as redes balançaram muitas vezes nos três primeiros dias de disputas. Até agora, restando uma rodada para o fim da fase de grupos, apenas a equipe da Vila se classificou para as semifinais do torneio.

Com duas vitórias, uma por 5 a 2 sobre o Grêmio I, e outra por 8 a 6 sobre o Barão, o time da Vila assegurou a liderança do Grupo A e agora aguarda o seu próximo adversário na etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013.

As equipes do Grêmio II, dos Comerciantes e da Agrovema chegam à última rodada da fase de grupos com muitas possibilidades de também avançarem no torneio. As semifinais estão marcadas para esta terça-feira (18).

O Grêmio II, por exemplo, terá um confronto direto pela vaga diante do Gejo. Já o time dos Comerciantes vai ficar na torcida por um tropeço do Santo Antônio contra o Panelinha. Enquanto isso, a Agrovema enfrenta o Magnu precisando somente empatar no tempo normal para ficar entre os quatro melhores da etapa de Parnarama do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013.

Uma resposta para "Etapa de Parnarama começa com muitos gols"

  • Francisco

    Este belo exemplo do beach sorver deveria ser copiado por outras federações para ganhar visibilidade e revelar talentos.