Corinthians é bicampeão do mundo

[gmc 2297320]

“Para quem não conhecia o Corinthians no mundo, muito prazer. Este é o Corinthians”, frase do ex-atacante Casagrande.

Loucos não eram os corintianos que acreditavam na conquista do bi mundial de clubes, mas aqueles que achavam que o Chelsea venceria o Timão com facilidade e faria a festa no Japão. Não venceu. O “Curintia” encarou de igual para igual o todo poderoso Chelsea e encheu o Brasil de alegria neste domingo.

Pois bem, como no futebol um time só vnce quando o juiz apita o jogo, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Guerrero, no 2º tempo e levou o futebol brasileiro a mais um título mundial.

Quando a bola rolou, o Corinthians foi aquele time que conhecemos com seu jogo seguro e acostumado a vencer, mesmo com sufoco. O Timão foi mais vibração, mais coração e teve uma atuação digna de um campeão.

O destaque do jogo foi sem dúvida o goleirão Cássio com quatro defesas milagrosas, além é claro da sensacional presença dos torcedores corinthianos que invadiram o Japão. Até parece que o Timão estava jogando em Sampa.

O atacante peruano Paolo Guerrero que marcou os dois gols do Corinthians, na competição levou a Bola de Bronze. A Bola de Prata ficou com David Luís, brasileiro que atua no Chelsea. O goleiro Cássio do Corinthians levou a Bola de Ouro e o prêmio de melhor jogador da partida.

Valeu, Timão!!!!!!

4 comentários para "Corinthians é bicampeão do mundo"

  • Fábio

    Timão!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Corintiano

    Eu estou mais louco do que nunca…….

  • BIRA TRICOLOR

    Zeca não é xenofobismo não! mais se ha um povo que detesto são os ingleses sempre com seus narizes empinados, por isso mesmo sendo são paulino, quero aqui parabenizar o Corinthians e principamente seus torcedores pela força demonstrada no Japão, fazenso até com que o torcedores japoneses “contratados” para torcer pelo Chelsea (reportagem no fantastico de ontem) antes do jogo “virassem a casaca” para o lado do corinthias além disso o prepotente Rafa Benitez é fregues de Treinadores Brasileiros não esquecendo que o tricolor de aço passou por cima dele em uma final do mundial também. aos corinthiansos frgue em 2012 aviso que temos um encontro na deicisão da supercopa da sularicana em 2013, isso se os argentinos não mexerem seus “pauzinhos”, pois dessa Confederação Sulamericana, pode se esperar de tudo contra times brasileiros, que a Diretoria do São Paulo fique ligada.

  • CARLOS CESAR

    Agradeço publicamente ao nosso santo padroeiro, São Jorge nosso santo guerreiro parabéns a toda nação alvinegra, tudo acontece com nosso amado time, tinha que ter um guerreiro em campo para resolver o problema, SALVE JORGE.