‘Promotores de jogo’ driblam até Lítia Cavalcanti

E não é que os caras que estavam  promovendo o “amistoso” entre Moto x Ceará conseguiram driblar até a promotora Lítia Cavalcanti.

Depois de enganar os torcedores que adquiriram os ingressos para  o jogo que marcaria a despedida do craque Kleber Pereira que jogaria ao lado de Túlio Maravilha, os promotores do evento não compareceram ao Ministério Público nesta sexta-feira (14).

A promotora esperou por toda manhã de hoje que os responsáveis pelo evento que não aconteceu comparecessem para acordar a devolução do dinheiro aos torcedores que adquiriram o ingresso.

Com isso, a Lítia Cavalcanti não  perderá mais tempo e já abriu processo criminal e civil contra os promotores.

6 comentários para "‘Promotores de jogo’ driblam até Lítia Cavalcanti"

  • lago

    Drª Lítia esse tipo de gene se trata é na base da pulseira de Aço…o crime está configurado.

  • Paulo

    Inclusive a Vera Baldez!! essa tem culpa no cartório.

  • Pedro

    Cadeia neles promotora

  • jUninho

    Olha bando de boliviados cuidem da sua vida larguem nosso Papao !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MAQUEANO ROXO

    É SIMPLES: PASSA LA N PARANÃ, CONFISCA TUDO…FAZ UM LOTEAMENTO NOS CAMPOS DE TREINO….VENDE TUDO…

    AI SIM….O MOTO VAI TER GRANA PRA HONRAR SUAS DÍVIDAS…

  • A. MARTINS

    Lamentamos muito que a PROMOTORA DO CONSUMIDOR SEJA MOVIDA A LEGALIDADE DA LEI sem um analise de consciencia da realidade da exposição exposição dos motivos da não vinda do CEARA ESPORTE CLUBE a são luis para o amistoso, nos fizemos tudo certo, so erramos quando contratamos os senhores CARLOS BRANDÃO E DECO MARTINS para que fizessem a midia e publicação do evento ai começou nossos problemas porque os mesmos criaram ganancia e fizeram um encherto com uma empresa falsa onde aproveitaram os patrocinadores para patrocinadores do evento recebendo dos mesmos dinheiro em troca de ingressos e ficando com essa quantia para uso proprio e não prestaram conta a empresa que patrocinaria o evento, canalhas, aproveitadores. Receberam R$ 10.000,00 REAIS DE ADIANTAMENTO PARA PAGAMENTO E PROMOÇÃO DO EVENTO E SÓ PAGARAM A METADE A OUTRA PARTE ELES IRIAM PAGAR COM A FINALIZAÇÃO DO EVENTO, embosaram a metade eis ai a furia de outros canalhas profissionais e vigaristas atacarem com tanta raiva o erro eventual provocado pelo ceara, prosteriormente ficamos sabendo que o ceara exigio 100% do valor porque a midia contrariada como geraldo castro ligavam para o ceara dizendo que eles so deveriam vim com os valores na conta ris o que causou esse desastre, Lezados todos que compraram ingressos, erramos sim, mas, não tentamos dar golpes na população despostistas maranhense se ainda n��o fizemos a DEVOLUÇÃO É PORQUE ESTAMOS REVENDO TUDO QUE FOI GASTO EM OUTRAS DESPESAS DE CUSTOS E TENTANDO RECEBER INGRESSOS DOADUS COMO: ingressos para federação a cupula 100, ingressos para o moto a culpula 100 e outros, mas nos identificamos junto a justiça arrolamos PROVAS REAIS QUE PODEM SER CONFIRMADAS PELA PROMOTORIA somos cidadões honestos mas, não perfeitos a Dr. LIDIA deveria ve esta realidade antes de queres nos prejudicar juridicamente. justiça é para LADRÕES, DESONESTOS, CALOTEROS e esses presupostos estão longe de nós. Senhora promotora seja justa e sensata, examine este caso e veja se merecemos ‘PRISÃO”