Ceará não embarca para São Luís

Globoesporte CE

O Ceará não embarcou para o amistoso com Moto Club, marcado para a noite desta quarta-feira (28). Segundo a diretoria do alvinegro, o time sequer chegou ir para o aeroporto porque o pagamento combinado entre os clubes não teria sido depositado na conta do Ceará.

Os jogadores se apresentaram normalmente para o treino em Porangabuçu. Marcos Medina, diretor de comunicação do Ceará, no entanto, afirmou que o amistoso ainda não foi oficialmente cancelado.

– O pagamento ainda não foi efetuado, mas o diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa, afirmou que entrou em contato com a organização do amistoso e eles garantiram que iam depositar o dinheiro – afirmou.

Medina disse que caso o pagamento seja efetuado, o time viajará para disputar o amistoso. No entanto, caso o dinheiro não seja depositado, o jogo com o Moto Club será cancelado.

Amistoso

O vôo estava marcado para as 11h40. O amistoso seria confirmado após uma empresa do Rio Janeiro, responsável pelo jogo, depositar o valor acordado com a diretoria do alvinegro cearense – o que deveria ter acontecido até a terça-feira (27). O jogo seria disputado no Estádio Castelão, em São Luís.

A partida seria para ajudar o Moto Club a sanar dívidas que comprometiam o orçamento do clube. Para promover o evento, a diretoria da equipe informou ainda que existia a possibilidade de atletas como Loco Abreu e Túlio Maravilha participarem, como convidados. O atacante Kléber Pereira encerraria a carreira no amistoso desta quarta-feira.

12 comentários para "Ceará não embarca para São Luís"

  • Hans Nina

    Sera q nao dava pra mudar a diretoria do Moto logo amanha??? Nao é possivel q esse pessoal q ta la ainda dá jeito de afundar mais…

  • Claudio

    Fica, Vera Baldez…. Uahauahhahahaha….

  • "FONTEC AINDA NÃO VIU NADA NESSE FUTEBOL, NEM EU!!!"

    Rapá!! nese Moto é só esculhambação… só a imprensa mesmo para alimenta um Moto.

  • Paulo Bolivão

    Nosso futebol não, Fernando Coelho é a diretoria da lambreta que mais uma vez errou. Você que postado assim no face: O Moto está envergonhando o nosso futebol, essa sim seria a melhor postagem.

  • ernesto

    Taí oq vcs queriam, ficam botando puída no cargo da nossa presidente, tenho certeza q muitos aqui queria era isso mesmo, pra ano q vem meterem a mão no dinheiro que vai entrar do governo. podem ficar com esse dinheiro a Vera não precise dele não. Roberto Fernandes, suas intenções são boas, mas vc está cercado de cobras, todas as vezes q eles aparecem é só para sumirem alguns dias depois.

  • Felipe

    Vergonha do MA esse moto..hehehehehehhe

  • MILTON

    ACHO QUE O MINISTERIO PUBLICO TA DEMORANDO A ENTRAR EM CENA!

    DRA LITIA CALVALCANTE NOS SALVE DESSES PICARETAS!

  • jr

    Dinheeeeirooo dinheeiirooo dinheiroooo time sem dinheiro(8)
    Mais uma decepção por parte da bicharada, enquanto isso o Rei do Estado vai em busca de mais uma glória.
    Tríplice coroa é do Tricolor.

  • José Carlos Pereira Martins

    AMISTOSO CONFIRMADO!

    Calma, Hans Nina! A KAÔ EVENTOS já depositou a grana na conta do Ceará Sporting. Entre os carros a serem sorteados está a AVEROK ENGANOSA.

  • Alessandro

    kkkkkkkkkkk….
    PARABÉNS MORTO CLUBE, POR SER A PIADA DO FUTEBOL MARANHENSE!!! KKKKKK
    MOTO CLUBE, NADA PODE SER MENOR!!!
    HUAHUAHUAHUAHUAHU

  • Flavio

    Essa vera baldez é LOUCA, o ingresso desse jogo é triste, parece um papel velho de fácil falsificação, organização zero

  • Observatório do Futebol.

    Isso é que é contar com ovo no c… da galinha. Será que depois dessa furada seu Raimundo ainda vai insistir em apresentar chapa para tentar ressucitar o MOTO.