Filho de deputado é preso em flagrante

Blog do Marcial Lima

Magno Bacelar Junior, de 24 anos de idade, filho do deputado estadual Magno Bacelar, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense.

Magno Bacelar Junior, pelas informações das polícias Militar e Civil, ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380.

Os primeiros ameaçados foram o comerciário Raimundo Neto e Leandro Marcelo. A terceira vítima que não teve o nome revelado, foi um flanelinha que também foi ameaçado pelo filho do parlamentar.

Magno Bacelar Junior, que estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública. As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também  por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

Magno Bacelar Junior, foi candidato derrotado nas eleições municipais deste ano no município de Aldeias Altas. A mãe dele, Fernanda Bacelar, é ex-prefeita.

8 comentários para "Filho de deputado é preso em flagrante"

  • Charles

    mete ele em pedrinhas pra ver se ele é valentão , vai virar mocinha la ..
    mais como é filho de politico noa vai acontecer nada !

  • Charles

    esses são bandidos e nao sao presos , humildade meu filho vc nao tem !

  • José Filho

    Zeca no Maranhão se institui a Herderocracia, só por que eu sou filho de fulano eu tenho que ser prefeito, vereador, deputado e outros. No entanto observa-se que nem toda vez a pessoa não digna nem de concorrer imagina comandar uma cidade.

  • augusto pellegrini

    É mais um desses boçais que acham que tudo podem porque os pais são políticos. Até topar com um mais truculento do que ele e tomar uma lição de boçalidade.

  • Marcelo

    falta de taca nesse safado!

  • Miss Thelrys

    GENTEEEE!!!!!
    E UM MARGINAL DESSES AINDA TEM CORAGEM DE SE CANDIDATAR A ALGO?
    SO AQUI MESMO NO MARANHAO Q SE VE ISSO. ELE DEVIA SE CANDIDATAR A UMA VAGA NO NUM CIRCO, MAS NAO P PALHAÇO, E SIM PRA FICAR COM UMA MAÇÃ NA BOCA E FICAR NO ALVO, SABEM QUAL E?KKK E FICAR ESPERANDO AS FLEXAS.KKKK ESSE MARGINAL, AIDA ESTA PRESO? DUVIDO? E SE NAO ESTIVER PRESO, QUERIA SABER PORQUE N TA. UMA PERGUNTA FICA AQUI: QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSE AI E O Q MATOU O DECIO? RESPONDA QUEM SOUBER. EU QUERO SABER.

  • joari aires

    acho q agora vcs sabem porque os politicos não fazem força para as leis se tornarem mais rigorosas! eles pensame neles e nos filhos deles primeiro.
    como a lei é mole, o cara vai pagar uma fiança estipulada e depois vai responder em liberdade.
    ou seja nunca será preso e no maximo pagará umas cestas basicas como centença.

  • Elder

    é ainda é torcedor do sampaio !