FMF mantém erro na última rodada

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) perdeu mais uma grande chance de fazer as coisas certas. Depois o presidente Antonio Américo fica por aí reclamando e dizendo que só sei criticar.Agora à tarde, durante reunião com os clubes, a FMF decidiu manter o erro.

A última rodada da Copa União marcada para a próxima segunda-feira vai definir os dois últimos classificados para as semifinais, mesmo assim a FMF decidiu manter os jogos em horários diferentes ferindo o que determina as normas gerais da CBF.

Maranhão e Cordino se enfrentrão às 18h15, no Castelão. O MAC precisa vencer para se classificar. O problema é que Moto x Sampaio; Imperatriz x Sabiá vão jogar apenas às 20h15. Dessa forma já vão entrar em campo sabendo o que terão o que fazer. Pior ainda, os dois jogos poderão não valer nada se o MAC vencer.

A FMF deveria levar o jogo do MAC x Cordino para o Nhozinho Santos às 20h15. Dessa forma, os três jogos ocorreriam no mesmo horário. Porque não colocar os três jogos no mesmo horário e esquendar a última rodada? Será que não tem ninguém nessa federação para pensar numa coisa tão simples?

É por essas e outras que dizemos que a administração de Antonio Américo continua repetindo os mesmos erros da era Alberto Ferreira.

24 comentários para "FMF mantém erro na última rodada"

  • Alan Jorge

    TALVEZ seja por conta de logística, ambulâncias para 2 jogos, policiamento para 2 jogos, funcionários para 2 jogos, imprensa para 2 jogos? Não estou defendendo, só tentando ver por outro prisma.

    • Frederico Maia

      A culpa é que temos muitos times jogando em São Luís. Se tivéssemos estádio em São José do Ribamar, poderia fazer como Horizonte-CE faz no campeonato Cearense.

  • Junior

    Sou vou no jogo se o maranhao perd, faltando uns 15 minutos pra acabar eu saio de casa. Porque senao nao vale a pena assistir o moto ja desclassificado e ser xingado de eliminado pela torcida do sampaio.

  • Flavio

    Agora te pergunto quem iria para o nhozinho assistir mac x cordino? Vc?

    • Zeca Soares

      Essa não deve ser a preocupação. Tem que cumprir o que manda a lei e realizar os jogos no mesmo horário.

  • Torcedor

    O departamento técnico da FMF continua fazendo muita besteira mesmo com o Evandro Marques que é um cara sem qualquer tipo de iniciativa e criatividade.

  • DENIS

    Boa Flávio!!….Zeca, tua preocupação é com o moto né?

    Na certa a FMF vai ter mais esse gasto so pra fazer graça pra esse lixo de time…tem que parar com esse negócio de ajudar o morto…pq o futebol maranhense precisa do moto…pq o morto isso…o morto aquilo!!!!!

    Pé no chão mermão….o negócio é assumir a realidade, tentar sanar as dívidas, estruturar pra um dia…bem distante….voltar pra primeira divisão…..isso é que tem que ser encarado….

    Pra quê o moto quer vaga na copa do Brasil? pra ser goleado? pra fazer féio?…vai que ele pega um Asa da Arapiraca da vida, leva uma sonora goleada (12×0),vai ficar pior do que ja tá….

    • Zeca Soares

      A minha preocupação é queixar faça a coisa certa.

  • Maranhão livre

    Pois então Zeca,é muito fácil… Pede pra tua Governadora fazer concurso pra complementar o efetivo da polícia, que é minúsculo pro estado, e mandar lá pro Nhozinho Santos…

    • Zeca Soares

      A culpa tinha que acabar no governo. Aff vocês não se cansam não?

  • Silva

    Sinceramente, eu estou muito decepcionado com esse presidente da FMF, pois acreditava por ser uma pessoa do meio juridico, idoneo, poderia colocar o futebol do maranhão em um outro patamar, mais o que a gente ver e percebe é que o mesmo comete os mesmos erros do seu antecessor.

  • Joseph

    É ISSO AIR! OS JOGOS DEVERIAM SER REALIZADOS EXATAMENTE NO MESMO HORÁRIO. A FMF NÃO REZA PELA CARTILHA DA MÃE DELA-NO CASO A CBF?. LUGAR DE ADVOGADO É EM QUALQUER OUTRO LUGAR MENOS COMANDANDO FUTEBOL. UM TORNEIZINHO SEM NENHUMA IMPORTÂNCIA, DEREPENTE POR UMA JOGADA DO ACASO A ÚLTIMA RODADA SE TORNA INTERESSANTE E OS CARAS NÃO FARO PRA PERCEBER. ESSE NEGÓCIO DE QUE FALTA CONTIGENTE DA PM É DESCULPA ESFARRAPADA. AMÉRICO-COMO SE DIZ NA PELADA-PEDE PRA CGR…E TIRA PRA FORA IRMÃO.NÃO FORCE A BARRA, VOSSA EXCELÊNCIA AINDA NÃO É O HOMEM QUE O FUTEBOL MARANHENSE PRECISA PARA BOTÁ-LO NOS TRILHOS.

  • Flavio

    Zeca esquece que ele mora no Maranhão heheh cade policia, ambulância e torcedor do mac e cordino. Acorda doido, tu só sabe criticar isso já ta ficando chato, muda tua tática doido.

  • jotaerre pereira

    Jozeca, quer dizer que você não tinha visto essa tabela desde quando ela foi divulgada pela FMF? Só agora você viu que na última rodada os jogos teriam que ser no mesmo horário? Por que você não questionou desde o princípio, já que você é um bom fuxiqueiro? Ou será porque a tua “motinha quebrada” está nessa situação? Agora eu lhe digo: Todos vocês, FMF, clubes e imprensa viram, sabiam e não questionaram em momento algum; então, pela ética, moral e bons constumes, nada, nada pode ser mudado, doa a quem doar!

    Saudações bolivianas!

    • Zeca Soares

      Desde o começo tenho criticado isso. Procure acompanhar que você vai ver.

  • motense

    Este senhor que está na FMF não passa de um Incompetente e pau mandado. Na hora de remarcar os jogos do Sampaio, não teve nenhum problema e agora que precisa de uma alteração no local e horário de um jogo não pode. PALHAÇADA , ESTA É A PALAVRA QUE DEFINE O COMANDO DA FMF. No feriado alteraram o horario do jogo do Moto e esqueceram de fazer o mesmo la em Imperatriz. Resultado o Imperatriz já sabia que estava praticamente classificado e como consequencia entregou o jogo pro MAC. Já estou com saudade do incompetente do Alberto Ferreira

  • MILTON

    SEU EVANDRO MARQUES JÁ FOI DO PRESIDENTE DO MAC E DEVE TER ARRUMADO TUDO PARA NÃO TROCAR DE ESTADIO ATE POR QUE O MAC SÓ VIVE NA CUSTA DE SAMPAIO E MOTO, COMO NÃO TEM TORCIDA SÃO ESSES CLUBES QUEM PAGA OS JOGOS DO MAC E TBM IA MOSTRAR NOVAMENTE A INCOMPETÊNCIA DO DIRETOR TÉCNICO E PODE ESPERAR VEM MAIS BOBAGEM EM 2013 COM SUA CABEÇA BRILHANTE QUE SÓ NÃO PREJUDICA SAM E MAC

  • marcos bolivia

    Zeca tu defende muita essa gov ta certo ela que te pagar né. e não vem dizer que ela faz aquilo mas aquilo pq é dever dela e o dinheiro não sai do bolso dela e nem do seu pq vc não pagar imposto tudo de graça do estado!

    • Zeca Soares

      Eu não trabalho no governo não.

  • Luciano Futsal Dragão

    Tinha que ser boliviano mesmo ra fazer uma bestera dessas , ainda tenho que aguentar fontinelle falando merda amanha de manha !
    Torcida Banana de Pijama , o papai de vcs vai dar uma peia seja com crise ou nao ! O velhinho impotente do turu o seu Sampaio , vai chorar demais !
    Um Salve pra Dragões !

  • Sampaixonada

    Certamente a FMF tem motivos para tal atitude, mas o moço do blog, que já está explícito até demais, que ele persegue esse tal Américo. Oh coisa chata.

  • CLAYTON_MAQUEANO

    Rapaz, os jogos poderíam até ser realizados um antes do outro… Mas pow, POR QUE NÃO NO DOMINGO????

  • Charles

    Ele é da Tubaroes , esse Americo …nao sabe nem disfarçar !

  • Paulo Bolivão

    Esses torcedores de m…. do motinho só sabem é se preocupar com o Sampaio, porém vocês são fora de série, time da camisa mais imitada do Brasil, vergonha do Maranhão, não paga jogador, treinador e funcionários.