Roberto Rocha comanda transição

O vice-prefeito eleito, Roberto Rocha vai comandar a equipe de transição do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PTC) para fazer um levantamento da situação da prefeitura de São Luís. O estudo terá a participação também de representantes da atual administração do prefeito João Castelo. De acordo com a Legislação, a atual administração terá 10 dias a partir da proclamação dos eleitos que vai ocorrer no dia 18 de dezembro para fornecer as informações necessárias à comissão de transição.

Roberto Rocha adiantou que a Comissão de Transição vai elaborar o relatório sobre a situação administrativa do município. “É um estudo que vai apontar quem são os credores, fornecedores, a situação da folha de pagamento, prestadores de serviço, ativo, passivo, patrimônio, previdência, enfim,  é um relatório que vai mostrar como vamos receber a Prefeitura de São Luís”, adiantou.

Cinco nomes deverão compor a comissão de transição do prefeito eleito em São Luís. Além de Roberto Rocha, a equipe de Edivaldo Holanda Jr. terá a participação dos técnicos Rodrigo Marques e Felipe Camarão. Ainda serão indicados mais dois nomes, além dos representantes do prefeito João Castelo. “No total deverão ser entre sete a oito integrantes.A equipe será composta por técnicos com formação em diversas áreas para que o relatório sobre a situação administrativa do município possa ser o mais preciso possível”, explicou.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr. está em Brasília onde reassume vaga na Câmara dos Deputados.

6 comentários para "Roberto Rocha comanda transição"

  • ROBERTO SANTOS

    SR. EDVALDO HOLANDA JUNIOR: LOGO ROBERTO ROCHA, POR FAVOR, S’IL VOUS PLAÎT, PLEASE, PER FAVORE, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • ROBERTO SANTOS

    FALANDO EM TRANSIÇÃO ESQUECI DE COMPLETAR MEU COMENTÁRIO ANTERIOR: A RÁDIO TIMBIRA É A EMISSIORA OFICIAL DO ESTADO DO MARANHÃO, A OUTRA MÃO OFICIAL SABEMOS QUAL É, DIZEM QUE SÃO LUIS TAMBÉM TERÁ A SUA EMISSORA OFICIAL, APROVEITANDO O NOME DA CAPITAL, NÃO, NAO É A RADIO SÃO LUIS NÃO! É A RÁDIO CAPITAL DO VICE ELEITO, APROVEITANDO QUE LÁ ESTÃO GILBERTO LIMA E RENATO SOUZA, QUERO SÓ VÊ COMO VAI FICAR COM A IDA DO MARCIO JERRY COMO CHEFE DOS DOIS, ABRE O OLHO GILBERTO, TU TÁ NA RUA.

  • 0ZEAS

    Felipe camarão tem muita competência, pelo menos no procon mostrou isso. Eu também queria que o próprio Edivaldo fizesse isso, mas, vamos ver né?

  • Dudu

    E agora Zeca, fala mal de Felipe Camarão! Quando ele tava no Procon tu dava no crustáceo como o cavernoso dá na cruz, mas pra falar bem de quem não faz nada de bom pra ninguém e tu não deveria tu faz aqui com uma veemência danada! Sou teu leitor, mas são por essas e outras que estou deixando de acompanhar teu trabalho! Acorda Zeca, dê os louros a quem merece e tem feito para engrandecer a nossa cidade e o nosso Estado, seja o jovem Felipe Camarão, seja o Edvaldo Jr, mas reconheça e não seja virulento em suas colocações quando quer mostrar que tem lado e preferências. Fica a dica.

    • Zeca Soares

      FIZ CRÍTICAS AO FELIPE CAMARÃO DE COISAS QUE NÃO FUNCIONARAM NA GESTÃO DELE E POR ENTENDER QUE ELE GOSTA MUITO DE MÍDIA.

      NUNCA DESMERECI A GESTÃO DELE NO PROCON, APENAS CRITIQUEI DE COISAS QUE NÃO FIZ.

      VOCÊ NUNCA DEIXOU DE ACOMPANHAR O MEU TRABALHO, ATÉ PORQUE VOCÊ COLOCOU UM NOME, MAS O SEU REGISTRO NO E-MAIL DEIXA CLARO QUEM É E SABE QUE JÁ CONVERSAMOS MUITAS VEZES E A PRIMEIRA CRÍTICA QUE FIZ AO FELIPE FIZ DIANTE DA SUA PESSOA E DEPOIS REPETI A ELE.

      UM ABRAÇO A VOCÊ, ALEXANDRE LAGO.

    • Jônatas Aguiar

      Não de atenção as críticas senhor ZECA SOARES, pois eles são comprados foram comprados pelo leite. Sou fã e sempre serei.