Kelly reforça o Maranhão Basquete

SporTV

O Maranhão acertou o contrato de mais um reforço para a edição 2012/2013 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Aos 32 anos, a pivô Kelly Santos assinou com o time até o fim da competição e deve se apresentar na próxima segunda-feira.

– O que mais me motivou a acertar com o Maranhão Basquete foi a proposta de uma equipe muito bem estruturada e com objetivo maior de buscar o título da Liga de Basquete Feminino. Sei que não será fácil, pois o campeonato terá, em minha opinião, no mínimo três grandes equipes brigando pelo título: Maranhão, Americana e Sport – disse a experiente jogadora.

Kelly, que defendeu a seleção brasileira por 13 anos, defendeu times dos Estados Unidos, Fraca, Itália, Espanha, Equador e Turquia, além de diversos clubes no Brasil. Na última temporada, ela foi vice-campeã da LBF pelo Ourinhos.

– No ano passado já havia conversado com esta equipe, mas acabou não dando certo, e estou feliz que nesta temporada o acerto tenha ocorrido. Vai ser um campeonato duro, mas o Maranhão tem total capacidade de chegar à final e buscar o título.

Uma resposta para "Kelly reforça o Maranhão Basquete"

  • Alan Filho

    O meu amigo Joaquim secretario da SEDEL mais uma vez não entendeu o que escrevi, mas tudo bem você pode escrever o que você entendeu. Mas que o tal Vandeco andar falando que não gosta de esporte é pura verdade. E que a secretaria só está fazendo Jems também é verdade. Então já que todos estão sendo atendido na secretaria me explica porque a Seleção Feminina de Basquetebol Master que irão participar do campeonato em São Paulo nos próximos dias e não tem apoio, patrocínio ou pelo menos colaboração da Secretaria de Estado Desporto e lazer – SEDEL. E quando eu escrevo que o esporte e os esportistas do Maranhão andam com o PIRES NA MÃO eu ainda estou errado. Joaquim você é meu amigo não precisa você ficar zangado eu só defendo os esportes em nossa Capital e estado meu jovem.