Golden Shopping Calhau fica pronto em 2015

O cliente poderá desfrutar a vida com mais estilo, charme e elegância ao fazer compras no Golden Shopping Calhau, esta é a proposta da São Luís Malls, idealizadora do projeto. Situado em uma das áreas mais nobres da capital maranhense, na Avenida dos Holandeses, próximo ao Pestana São Luís Resort, o Golden Shopping Calhau tem a proposta de ser um centro de compras diferenciado, repleto de inovações.

O empreendimento aposta no conceito de exclusividade, o de único, trazendo para o estado grifes nacionais e internacionais de moda, opções diferentes de cultura, gastronomia e lazer, além de espaços nunca vistos em nenhum empreendimento comercial em São Luís.  “Chegou a hora de o consumidor maranhense ter suas necessidades atendidas! O Golden Shopping Calhau se iguala aos grandes shoppings do mundo”, afirma José Braz, diretor-executivo da São Luís Malls.

Golden Shopping Calhau em números

O investimento para a construção do empreendimento está em torno de RS 200 milhões. Durante a primeira fase das obras, estima-se que serão gerados 400 empregos diretos e 600 indiretos. Após a inauguração do empreendimento, a expectativa é de que serão criados 2.500 novos postos de trabalho.

O Golden Shopping Calhau terá ao todo 75.021.23m² de Área Construída (Distribuída em 3 pavimentos: subsolo, térreo e superior) e 24.865m² de (ABL) – Área Bruta Locável, abarcará 05 lojas âncoras, 04 Mega Lojas, 158 lojas satélites, terá 01 Hipermercado, 22 Operações de Fast Foods e 02 Restaurantes e 1.300 vagas para estacionamento. O empreendimento será o primeiro shopping do país a ter Heliponto, com vagas para até 3 helicópteros.

Acreditando no trabalho desenvolvido por empresas locais, a São Luís Malls conta com a parceira da Ronierd Barros Consultoria Imobiliária – experiente no mercado maranhense há 11 anos, para a comercialização dos espaços do Golden Shopping Calhau. As vendas iniciam nesta quinta-feira, 1º de Novembro.

Previsto para inaugurar em Abril de 2015, a expectativa para o Golden Shopping Calhau é ter um faturamento já no primeiro ano de R$ 240 milhões e um fluxo médio de circulação diária de 30 a 35 mil pessoas. “O empreendimento será a opção mais prazerosa de fazer compras em São Luís”, conclui José Braz, diretor-executivo da São Luís Malls.

Uma resposta para "Golden Shopping Calhau fica pronto em 2015"

  • Elisângela

    Só vamos esperar Zeca Soares para esse novo shopping não ficar igual a um que tem aí cheio de problemas.