Tudo pronto


Tudo pronto para o debate desta terça-feira a ser promovido pela Rádio Mirante AM, Portal Imirante e Jornal O Estado com os dois candidatos a prefeito de São Luís. O debate começa às 9h e terá a transmissão simultânea pela Rádio Mirante AM e Portal Imirante.

Edivaldo Holanda Jr. e João Castelo vão debater durante 1h10min no estúdio montado para o debate que será realizado pela Rádio Mirante AM e terá como mediador o jornalista Roberto Fernandes.

O debate será dividido em quatro blocos. Em dois blocos, os candidatos farão perguntas entre si. Em outros dois responderão a perguntas encaminhadas pela internet no endereço: debatemiranteam@mirante.com.br

Os dois candidatos também confirmaram presença no debate que será realizado na próxima sexta-feira, Às 23h, pela TV Mirante e transmitido também pelo G1 Maranhão e Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Tudo pronto"

  • CESAR FMF

    PORQUE SERÁ QUE O EDVALDO DESISTIU DO DEBATE NA TV GUARÁ? SINISTRA ESSA SUA ATITUDE PIOR NEM ENTREVISTA O CASTELO PODE DAR, PORQUE? E AGORA PORQUE SÓ NA MIRANTE? QUE ELE EXPLIQUE, SERÁ PORQUE ESTÁ DEIXANDO UM BATALHÃO DE “JOVENS IRMÃOS” INTERNAUTAS COM BLOCOS DE PERGUNTAS IMBECIS AO CASTELO? ACHO QUE FUGIR DE DEBATE É COVARDIA, MAIS, CONTINUO INTRIGADO COM ESSE PORQUE, PORQUE SERÁ QUE O CARA FUGIU E AINDA AMPARDADO POR LIMINAR, OUTRO DIA MESMO LI EM SEU BLOG QUE UM CANDIDATO AO GOVERNO EM 2014, QUERIA ATÉ SAIR NO TAPA COM UM JUIZ PORQUE ESTE NÃO PERMITIU A DIVULGAÇÃO DE UMA SUPOSTA PESQUISA, AÍ NÃO PODE! FUGIR DE DEBATE PODE?. E O CARA A CADA DIA CAI NA PESQUISA, (CONTINUO AFIRMANDO QUE NÃO ACREDITO EM PESQUISA) NEM PODE ALEGAR QUE NÃO IR A TV GUARÁ É SUPERTIÇÃO PORQUE “IRMÃO” NÃO TEM SUPERTIÇÃO “IRMÃO” É “IRMÃO” ALÉM DISSO GUARÁ É VERMELHO. CARA ISSO É MUITA PALHAÇADA. PORQUE SÓ NA MIRANTE? E LOGO SEXTA FEIRA VESPERA DA ELEIÇÃO? E SE CASTELO RESOVER DAR O TROCO TAMBÉM E NÃO IR E NEM PERMITIR ENTREVISTA DO EDVALDO, ACHO QUE ESTÁ NO SEU DIREITO, OU NÃO?

  • Gilson Amorim

    E vai ter mesmo, não ocorrerá o mesmo que da outra emissora?