Flávio sai em defesa de Célio Codò

O Sampaio Corrêa iniciou à final do Brasileiro da Série D diante do Crac com empate em 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor está uma igualdade em 0 a 0 do título do Brasileiro da Série D.

Mas antes do placar se desenhar, aos oito minutos do primeiro tempo, o Tricolor teve um pênalti a seu favor. No entanto, o discutido Célio Codó foi para cobrança e acabou perdendo, no momento em que o jogo ainda estava em 0 a 0.

Algumas pessoas defendiam que o capitão Arlindo Maracanã deveria fazer a cobrança. No entanto, o técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, saiu em defesa de Célio Codó e afirmou que o cobrador oficial é o atacante Tricolor.

– O Codó foi escalado para bater o pênalti porque é o batedor número um da equipe. O segundo é o Arlindo. Infelizmente ele errou. Atacante sempre vive essa fase. A gente lamenta pela pessoa e pelo profissional que ele é – disse.

Flávio Araújo destacou ainda o placar conquistado pelo Sampaio. Segundo o treinador levar uma vantagem para o jogo decisivo era o objetivo do Tricolor.

– Viemos aqui para conquistar uma vitória ou um empate com gols. Conseguimos. É trabalhar para a segunda partida – afirmou.

A partida decisiva entre Sampaio Corrêa e Crac será no próximo domingo no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O confronto está marcado para às 17h.

Globoesporte

16 comentários para "Flávio sai em defesa de Célio Codò"

  • bricinho

    TIRA ESSE …. DESSE TIME ELE TA MATANDO MANDA ELE IR PARA UM ….. LÁ QUE E LUGAR !!!

  • jose rossini costa machado

    Crucificar o Célio Codó não leva a lugar algum, mesmo porque, grandes cracques do passado e do presente perderam pênalti e no momento em que não poderiam tê-lo perdido.Na Copa de1986 Zico; Rai em 1999 perdeu dois penaltins no mesmo jogo; Marcelinho Carioca perdeu na Libertadores de 2000, e muitos outros mais, inclusive Pelé.

  • LUIS RIBAMARENSE

    “Atacante sempre vive essa fase. A gente lamenta pela pessoa e pelo profissional que ele é” – disse.
    POXA SE ELE TA NUMA FASE RUIM PORQUE ELE CONTINUA JOGANDO???
    TOMARA QUE O SAMPAIO NAO PERCA ESSE TÍTULO,CASO ISSO ACONTEÇA TEREMOS DOIS RESPONSAVEIS(OU INRRESPONSÁVEIS): CÉLIO CODÓ E FLÁVIO ARAÚJO.

  • Celinho Treinador

    Esse Codo é Crack , ja o treinei , se nao ta agradando vem Pro papao
    Aqui vc sera bem recebido !

  • blackjuan

    Senhores crucificadores de Codó, a maioria dos senhores que criticam o nosso artilheiros são pessoas que não estão acostumada a ir em jogos de futebol no estádio, são telespectadores de futebol da Globo ou Bandeirante. O nosso artilheiro está sim em uma má fase, porém se o Sampaio está disputando o título O Célio e o Flavio são responsáveis por essa campanha, com certeza a maioria de vcs não assistiram os jogos da primeira fase no Nhozinho Santos, onde o número de torcedores nas arquibancadas não passava de 6 mil, e não presenciaram os jogos em que ele foi fundamental e determinante para a vitória do time. Então senhores vão ao Castelão vaiar o nosso artilheiro e o nosso técnico por eles terem colocado o Sampaio na série C.

  • PEDRO boliviano

    Célio coma juçara antes do jogo, com farinha amarela lá de Santa Rita, juntamente com uma dose de Campari.(receita infalível de quebra olhado).
    Aí é só ir ao jogo, fazer o gol do título e se consagrar.
    Força artilheiro, ligue para esses pessimistas não, a torcida confia em você.!

  • José Carlos Pereira Martins

    AOS COMENTARISTAS DE PLANTÃO!

    O técnico do Moto Club não é o Paulo César? O que esse Celinho que se intitula treinador tem haver em convidar o Célio Codó para fazer parte do grupo motense. Em outro comentário dele , diz que a Bolívia Querida vai pegar só pedreira na Série C e vai cair no próximo ano, coitado! Procura te reciclar, garoto, para ver se tem espaço em times de primeira divisão. Como jogador fostes limitado e como técnico ainda não mostrastes trabalho convincente. Treinar Viana não é currículo para nenhum treinador que queira se se projetar no futebol do Maranhão e do Brasil. Fizestes uma boa campanha porque tinhas um bom elenco e dinheiro injetado pela prefeitura e ganhastes duas vezes do Sampaio na final do primeiro turno porque os jogadores tricolores queriam derrubar o técnico Josué Teixeira. Volto a dizer, te coloca em teu lugar de profissional e deixa que as torcidas sabem muito bem fazer o seu papel nos comentários. Em tempo: 81 nas provas dos noves é zero e esse teu comentário Fernando 81 não condiz com o que eu comentei sobre o Célio Codó. O Centro de Recuperação de Pernas de Pau não é no Sampaio Correa; deve ser no Paranã com todo o respeito que tenho pelos jogadores que lá estão passando necessidade e, esperando um superclássico para pagar suas dívidas como pais de família que são.

  • hailton cruz sa-sao luis-vila palmeira

    eu quero saber o que foi que o pessoal viram em celio codÓ PRA TAMANHA INSISTENCIA êta neguinho ruim,to estranhando o flavio araujo um treinador experiente ,rodado pensando que o celio codó E O RONALDO FENOMENO!

  • hailton cruz sa-sao luis-vila palmeira

    ESPERA AI JOSE ROSSINI COSTA MACHADO ,VOCE DEVE SER LOUCO QUERER COMPARAR UM PERNA DE PAU CHAMADO CELIO CODO COM ZICO,MARCELINHO CARIOCA OU RAI VOCE DEVE TA PINEU DA CUCA MENOS,MENOS…ELE PODE VIR A SER O NOVO ZE ROBERTO!

  • Juarez

    Vai pro papao …

  • cesar

    É por isso que o sampaio ta conseguindo seus objetivos, pois hoje há companherismo, coisa que não viamos a muito tempo no sampaio, o Codó que era idolo da torcida hoje é vaiado, é por isso que o flavio é abençoado na sua profissão, pois é justo nas sua atitudes, vamos lá codó e faz o gol do titulo, e essa torcida ingrata vai te aplaudir

  • Carlos Alberto

    ESTE FLAVIO ARAUJO É UMA COMEDIA PROTEGE O CODÓ E CRUCIFICA O LUIZ MARANHÃO , TIAGO MIRACEMA E O RICARDINHO.
    EU NÃO ENTENDO COLOCAR O DUDU E NEM LEVAR O LUIZ MARANHÃO NO BANCO É NO MINIMO MOSTRAR CLARAMENTE QUE NÃO GOSTA DO JOGADOR.
    ZECA GOSTARIA DE SABER SUA AVALIAÇÃO SOBRE O BOICOTE DO TREINADOR REFERENTE A ALGUNS JOGADORES.

    • Carniça sofrível!

      Caro colega o Luis Maranhão está no departamento médico, aliás ele e Joildo jogam duas, três partidas e se contudem.

  • Tímon voltou.

    Realmente o Celinho treinador tem razão quando diz: “Vem pro papao”. Na verdade ele quuis dizer “vem pro papai”, ou vem para ser papado. Coisa de bichinha mesmo, hehehehehe. Nunca foi o Celinho e se for piorou de vez.

  • Tímon voltou.

    Só tem um jeito para o Célio Codó: muita oração, com Jesus no coração. Nada de “espíritos” lá da sua cidade natal que nós bem sabemos que são. É só ler apocalipse capítulo 12. Então: joelhos no chão meu rapaz, pois o Deus de Abrão é o único que pode tudo. Para ele nada é impossível, inclusive em transformá-lo em um craque de verdade.

  • flavio marcelo valentim

    gostaria de expor minha indignacao em relacao aos comentarios k estao postando utilizando meu nome jamais faria isso 1 porque fui atleta,em 2 porque minha etica profissional vem acima de tudo ,quem acompanha futebol jamais acreditou k aquele comentario foi meu .gostaria k o proprietario do blog o competente ZECA SOARES chegasse as informacoes de quem esta comentando ,porque pode prejudicar no mais agradeco abraco flavio valentim(celinho)