Novas adesões a Edivaldo

Mais vereadores eleitos aderem ao candidato da mudança e da renovação política. Nesta sexta, o presidente do PSL e vereador reeleito em São Luís, Chico Carvalho, anunciou, junto à coordenação do partido, apoio a Edivaldo Holanda Jr.

O candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) agradeceu o novo apoio recebido e falou sobre suas propostas para mudar a realidade de São Luís. Ele apresentou aos novos apoiadores detalhes de seu plano de governo, em que traz projetos inovadores para a cidade.

“As Subprefeituras, por exemplo, farão com que cada região, inclusive a zona rural de São Luís, tenha a atenção que merece. Precisamos descentralizar as ações da administração de uma cidade com mais de um milhão de habitantes,” defendeu.

O pedetista Barbosa Lages, vereador também reeleito, foi outro importante reforço na candidatura de Edivaldo Holanda Júnior no segundo turno. “Edivaldo foi um grande vereador, trabalhamos juntos na Câmara (de vereadores). Ele representa a mudança e, neste momento, eu e meu partido inteiro entendemos que ele é o melhor caminho para São Luís,” afirmou Barbosa Lages.

O vereador do PDT esteve presente na reunião com membros do PSL que decidiram declarar apoio a Edivaldo na tarde desta sexta (12). Na ocasião, os membros do PSL decidiram formalizar o apoio com uma grande festa, reunindo lideranças comunitárias e partidárias em um ato público de apoio à mudança de São Luís.

João Castelo

O candidato João Castelo, da Coligação “Prá fazer muito mais” se reúne na manhã de hoje com a coordenação de campanha e à tarde se reúne com lideranças políticas.

 

3 comentários para "Novas adesões a Edivaldo"

  • A VOZ LUMINENSE

    Essa disputa pelos apoios vai ser boa. Mas, é importante que os coordenadores de ambas campanhas, seja de Castelo ou de Holanda Jr, que o mais importante é o voto na urna. E muitos desses eleitos, não vão para debaixo do sol quente pedir votos aos seus eleitores. Esse é um dos cuidados que precisa se ter. As vezes é preferível ter apoio de um suplente, ou até mesmo, de quem perdeu mas teve uma boa votação, porque ele sabe que terá seu espaço numa futura administração. Acesse o mais novo blog de Paço do Lumiar: http://avozluminense.blogspot.com.br/

  • Mauro

    Que grande votação tem esse aí quer mesmo é barganhar uma secretaria.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse negócio de partido não existe mais… O tal de Pereirinha é com castelo e Chico com Edvaldo, sinceramente não entendo. Cade a tal ideologia? deVERIAM ter interesses parecidos, apoiar um só candidato os 2 vereadores que tavam com medo do Wellington.