Máfia da arrecadação?

O Sampaio que se prepare. Ou toma as devidas providências e assume tudo para si ou vai continuar perdendo dinheiro, muito dinheiro.

Ontem, mais uma vez o que estou cansado de dizer aqui voltou a acontecer. Estádio cheio como mostra a foto de Biaman Prado, mas com um público longe da realidade. História que tenho certeza se repetirá se o Sampaio continuar fazendo de conta que não está sabendo de nada.

Fui surpreendido com uma ligação de um primo meu que veio do interior para assistir Sampaio x Baraúnas. Ele comprou quatro ingressos na bilheteria do Nhozinho Santos. Ao chegar ao Castelão e se dirigir ao portão das cadeiras foi alertado que o seu ingresso era falso. Ao dizer que iria denunciar no rádio, os funcionários que trabalhavam no portão trataram logo de deixá-lo entrar.

Outros dois torcedores que não conseguiram comprar ingresso foram ao Castelão ontem à noite. Se dirigiram até um dos portões quando o porteiro perguntou se os mesmo tinha ingresso. Foi o suficiente para o porteiro colocá-los para dentro.

Está claro onde está a esculhambação? Nos dois casos, a responsabilidade é total da FMF. O ingresso vendido na bilheteria do Nhozinho Santos não pode ser falso ou pode? Se for falso o problema está entre quem mandou fazer e quem fez.

No outro caso, os porteiros do estádio são todos contratados pela Federação.

14 comentários para "Máfia da arrecadação?"

  • Perroquet Jaune

    SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!! NÃO FICA UM, MEU IRMÃO…SE GRITAR: PEGA LADRÃO, OOOOOOOOOOOOOOOOO!!! NÃO FICA UM.

  • ABREU BOLIVÃO

    CONTINUO DIZENDO QUE A ILUMINAÇÃO DO CASTELÃO ESTÁ PRECÁRIA. MEU AMIGO O ESTÁDIO É UMA ESCURIDÃO SÓ. DO LADO DE FORA DÊEM UMA PINTURA NO ESTÁDIO. ESSA COR DE CONCRETO É HORRÍVEL.
    OUTRA COISA É A TORCIDA. GENTE VAMOS EMPURRAR O TIME, CANTAR, PULAR, AÍ FICA TODO MUNDO SENTADO E CALADO É BRICADEIRA.
    PARABÉNS SAMPAIO VAMOS SER CAMPEÃO DA SÉRIE D

  • fernando 81

    A palavra certa é essa: MÁFIA.
    A providência certa quem tem que tomar é a POLÍCIA E O MINISTÉRIO PÚBLICO!
    CRIMES:
    1) LESÃO AOS COFRES PÚBLICOS COM A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS FEDERAIS;
    2) FRAUDE A EXECUÇÃO TRABALHISTAS;
    3) FALSIDADE IDEOLÓGICA;
    4) CRIME CONTRA O COSUMIDOR E ECONOMIA POPULAR;
    entre outros mais

    Zeca, não sei até que ponto a direção do Sampaio é vítmia ou CÚMPLICE!!!

    COM A PALAVRA A POLÍCIA FEDERAL, já que a civil e o MP estadual não fazem nada!!!

  • Paulo Cohama

    Votei no Sérgio Frota, porém eu achei muita passividade dele ontem após o jogo em entrevista ao Fontinele, achando o fato de ter mais de 35.000 no estádio e só aparecer 26.000, esse fato só afasta patrocinadores, Presidente agora o senhor é um homem público, tem que aceitar críticas e também não se conformar com esse tipo de irregularidade, segundo é esse presidente da Federação que é incompetente para assumir o cargo, não entende nada de gestão o ramo dele é outro.

  • Jota

    O que não da pra entender é que depois do quanto foi gastado na reforma do estádio e na instalação das catracas eletrônicas, pq elas não são utilizadas? ficar utilizando aquele ingresso de papelzinho é coisa do século passado. Se já tem o sistema instalado, que seja usado!

  • Roann

    Esse tipo de atitude é velha e o Sampaio sem dúvida alguma e conivente com o que acontece, acredito que por esse motivo o Sampaio não conseguirá um patrocínio forte, pois nenhuma marca vai querer se envolver com times que são administrados com esse tipo de ideologia de só ganhar dinheiro (olho gordo).

  • Marcelo

    Ontem estavam oferecendo livremente 2 ingressos setor 1 por R$5. Não sei qual o esquema (falsificação, desvio, etc), mas todos podiam ver e nenhuma atitude foi tomada.

  • general

    Enquanto esse mesquinho, prepotente, arrogante, incompetente e olho gordo : ANTONIO AMÉRICO, estiver na frente da fmf, ele vai querer administrar o que não é de competência dele que é os jogos da bolivia, presidente sergio frota abra os olhos e afaste este mal caráter e sua corja de seguidores das bilheterias do castelão ou senão vamos voltar para o fundo do poço……

  • Antonio Corrêa

    É por esta e outras que o Moto está falido, muita gente querendo “tirar o seu” … é vergonhoso. É uma lamentoso, antes privatizarem o Castelão ou fazer como foi feito no Engenhão, uma licitação para ver quem fica com a administração do Estádio, ou a roubalheira iria diminuir ou iria ficar concentrado em apenas a uma diretoria de um clube, que fosse o Sampaio, que é menos bagunçado.

    • Zeca Soares

      MAS ANTÔNIO CARLOS A RESPONSABILIDADE FOI TODA ENTREGUE AO SAMPAIO. O CLUBE É QUE ESTÁ ADMINISTRANDO A RENDA.

      • Antonio Corrêa

        Não me parece, uma vez que o presidente do Sampaio já acionou a empresa do irmão dele para organizar a venda de ingressos do dia 20. Nem sempre quem é o responsável por determinado serviço, é cumplice de fraudes, tem muitos fatores que influenciam, existem cargos de “confiança” e tal, muita das vezes chegamos a assinar documentos sem ler por confiar em deterninadas pessoas, é errado, mas acontece. Não quero proteger ninguém, mas temos que observar todas as possibilidades. Vamos aguardar o que o Marafolia irá fazer…

  • Felipe Abreu

    Eu fico muito triste com isso tudo, é brincadeira umas pessoas pagarem o ingresso com o ultimo real do bolso para ver o time do coração jogar enquanto que uns bonitos conseguem entrar de graça no estádio com a maior tranquilidade, e FMF tem que tomar uma providencia séria sobre isso.
    O Estádio tem capacidade para 40 mil pessoas, sendo que divulgam apenas 24 mil pagantes, com o estádio lotado, no mínimo é uma falta de respeito com a torcida.

  • Washington

    Esse problema é muito velho meu irmão. Engraçado, porque a Federação e poderes da justiça não fazem uma investigação para tentar solucionar esse problema que já dura anos, todo ano é esse empurra empurra e ninguém consegue elucidá-lo. Mistério!

  • Flavio

    Cade as catracas eletrônicas? a governadora inaugurou o estadio antes do tempo ela queria só colocar a plaquinha la e pronto o resto que se exploda, o estadio ta sujo,o piso, as cadeiras, os vidros as pias dos banheiros enfim tem muita coisa errada e a culpa só cai encima da fmf e sampaio CADE AS CATRACAS ELETRÔNICAS? ISSO VC NÃO FALA NE ZECA?