Dia de decisão

O Sampaio recebe o Baraúnas-RN, hoje, às 20h30, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O tricampeão maranhense está a um epate de 0 a 0 para chegar à decisão. No primeiro jogo, em Mossoró, houve empate por 1 a 1. A expectativa de público é de 40 mil torcedores, a exemplo dos jogos com o Mixto-MT e Vilhena-RO.

As novidades no time do técnico Flávio Araújo são Denilson que entra no lugar de Raniére que recebeu o 3º cartão amarelo e Dudu, no meio-campo em substituição a Robson Simplício que se machucou. Araújo decidiu manter o ataque com Pimentinha e Célio Codó, mesmo diante das críticas de torcedores e parte da crônica esportiva.

O time que enfrenta o Baraúnas será: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Robinho e Deca; Arlindo Maracanã, Dudu, Eloir e Cleitinho. Pimentinha e Célio Codó.

Se passar pelo Baraúnas, o Sampaio vai enfrentar o Crac-GO, na decisão. A primeira partida será no próximo domingo, às 16h, em Catalão.

29 comentários para "Dia de decisão"

  • Angelo Sousa

    Zeca, acredito que hoje a lotação do estádio será a mesma dos jogos passados, ontem fui comprar meu ingresso e já tinha esgotado setor 1 e 4 no Castelão, não sei se nos outros pontos de venda aconteceu o mesmo, o certo é que hoje temos tudo para fazer um belíssimo jogo e passar para tão esperada final! Ressalto que a meta principal foi o que já alcançamos – o acesso- mas um título será muito bem vindo, o Sampaio será campeão das series B, C e D, único time no Brasil com a soma de tais conquistas! Bom jogo para todos nós!

    Angelo Cruz Almeida de Sousa

  • fernando 81

    Zeca, não sei se você percebeu, mas acho que tá um climão de derrota antecipada da Coisa hoje, tu não acha?
    Alguns torcedores, as rádios, os cronistas fanáticos, na internet…parece que aquela empolgação de 15 dias atrás deu lugar ao desanimo, ao sentimento de derrota…sem falar no FROTA que tá puto da vida com as migalhas de votos que os coloridos deram para ele…E olhe que estamos falando do poderoso e temido BARAÚNAS!!!

    Reflexo disso é que a despeito de 20 mil ser um bom público…mas o estádio não vai lotar…

    Acho que não vai dar para coisa colorida hoje…quem perde de véspera geralmente sai derrotado no final!!!

    Imaginem na Série C ano que vem onde enfretarão times mas poderosos e de tradição…vai cair de novo!!

    • Zeca Soares

      NÃO VEJO AS COISAS ASSIM. OS JOGADORES E A COMISSÃO TÉCNICA ESTÃO FOCADAS NO TITULO. ACHO QUE O SAMPAIO ESTÁ SIM MUITO FOCADO NO OBJETIVO AGORA QUE É O TÍTULO.

    • Fernando 24

      Sofredor, tu vai terminar virando a casaca com ja fizeram muitos mortense. Pois só torcendo para o Sampaio se torna um verdadeiro torcedor.
      Vai secando, enquanto isso o Bolivão vai matando voc~es do coração.
      fui!!!

  • Motense

    Baraúnas 1 x 0 Sampaio

  • Boliviano

    Fernando 81.
    A única coisa que resta pra vocês é isso, SECAR.
    então CHOORA que a coisa pra vocês estão feia. vai no castelão compre seu ingresso e vá assistir o jogo da BOLIVIA dar SHOW !

    • fernando 81

      Não..não vou não…estava torcendo pelo acesso do Sampaio (leia-se: futebol maranhense), agora que já subiu, voltei a secar com todo gosto o rival…Ficar em casa e secar sintonizado nas ondas das belas transmissões da Mirante Am e Difusora Am….
      VAMO PRA FINAL BARAÚNAS!!!

      • RIBEIRO

        HEI MORTENSE 81 CONTINUE CONTRA, É ASSIM QUE NÓS GOSTAMOS DE MASSACRAR OS INVEJOSOS BI REBAIXADO, TEU TIMINHO ESTA DISPUTANDO O QUE ?? ONDE ??

  • Junior

    Zeca,e o dinheiro do nota na mão para o clubes sai mesmo quando?alguma novidade meu amigo????Zeca, tem jogador sendo despejado e passando necessidade.Os clubes maranhenses estão falidos inclusive o time do São Jose,o único que té bem na fita é o sampaio.O dinheiro do viva nota vem para amenizar a situação que tá crítica.abraços

  • Henrique

    ZECA,VOCÊ SABE ME INFORMAR COM CERTEZA QUANDO SAIRÁ A VERBA DO VIVA NOTA PARA OS CLUBES????????

    • Zeca Soares

      Estou tentando essa informação, mas ninguém diz nada de concreto mais.

      • Henrique

        QUANDO VC TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO CONCRETA INFORMA PRA GENTE,OK?PORQUE ATÉ AGORA SÓ OUVIMOS ESPECULAÇÃO.OBRIGADO

  • Flávio Henrique

    clima de já perdeu???esse Fernando 81 só dever ser LOUCO!!te pergunto quem é Baraunas???o meu SAMPAIO hoje se DEUS quiser ganhar de 3 x 0 desse timeco que só saber BATER!!FUTEBOL,TORCIDA E TRADIÇÃO temos e se DEUS quiser faremos um grande jogo hoje!agora a vc só resta secar seu MASOQUISTA!!

  • Paulo

    Fernando eu acho que tú está equivocado, pois hoje pela manhã quase todos ingressos estavam esgotados, você outro dia estava com outro discurso, cadê a torcida para o futebol local ?

    • fernando 81

      estava torcendo pelo acesso do Sampaio (leia-se: futebol maranhense), agora que já subiu, voltei a secar com todo gosto o rival…
      …Como Motense não tenho motivo nenhum para torcer pelo título do Rival…torcer pelo acesso é uma coisa…pelo título aí é brincadeira né?? entendeu ou vou ter que desenhar???
      VAMO PRA FINAL BARAÚNAS!!!

  • fernando 81

    Viu Zeca, se eu não entro aqui para provocar…essa torcida não se manifesta…bater palma sentado e ficar gritando páio páio páio é ridículo…para não dizer aquilo que Artuzinho falou…

  • Adaildo

    … É impressionante como a administração do sistema de som do estádio castelão não coloca o hino do Sampaio ou musicas da torcida, eles preferem colocar musicas de outros estados, tipo pagode, sertanejo etc.. é muita falta de respeito com a cultura maranhense.. aff…

  • giscard nunes

    Fernando 81 se tu não torcer pelo Sampaio vai torcer por quem? teu time ta acabado não existe e o que não existe não se v,então como tu pode torcer pelo que tu não v disputar nada. Fernando 81 faz igual um amigo meu Ex mortese que agora torce pela bolivia,palavras dele:”meu time acabou” entÕ SO TI RESTA UMA COISA ESCOLHER OUTRO TIME PRA TORCER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Santos

    Zeca, caso o Sampaio passe o primeiro jogo da final deve ser fora da cidade de Catalão.

    • Zeca Soares

      POSSIVELMENTE, VAMOS ESPERAR O QUE A CBF VAI DIZER.

  • antony

    ”Imaginem na Série C ano que vem onde enfretarão times mas poderosos e de tradição…vai cair de novo”
    ^
    ^
    HÁ TÁ…TIPO O rEMO,NÉ? O TÃO PODEOROSO!!!E OOUTRA POW SE TU SECAR,VAI SÓ PROVAR O TEU AMOR PELO TRICOLOR !!!!! SÓ DE O SAMPAIO TÁ SOZINHO,SEM NENHUMA AJUDA E CHEGAR EM UM ACESSO COM TIMES QUE TEM APOIO DE PREFEITURA,ESTADO E EMPRESAS TÁ LINDO…..O TÍTULO É SÓ A CEREJA DO BOLO !!!! CHUPAAAAAA…E A TACA VAI COMER COMO DE PRAXE NA COPINHA PRA CIMA DE VC6!!!!

  • marcos -bolivia

    Hoje é 3- 0 e so alegria..kd o motoooooooooooooooooooooo

  • Durval Pestana

    Zeca!
    Acompanhante de cadeirante paga entrada????????

    • Zeca Soares

      Paga sim.

  • José Carlos Pereira Martins

    As eleições para vereadores em todo o país deixou um saldo de muitas decepções entre desportistas e militantes do futebol. ex-jogadores como Ademir da Guia, Marcelinho Carioca, Beijoca e outros não conseguiram sucesso nas urnas. Como o pleito para vereador é difícil, considero a eleição do presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, como um grande marco no início de sua vida política, pois, políticos calejados na vida pública aqui em nossa cidade não conseguiram a marca dos dez mil votos. O todo poderoso presidente da Câmara de Vereadores Isaías Pereirinha não alcançou a marca de sete mil votos e outros nem eleitos foram. Quem chegou à marca de sete mil votos como Bárbara Soeiro, estreante na vida pública, herdou os votos do marido Albino Soeiro, que sempre teve uma boa votação em pleitos realizados anjteriormente sem precisar

  • Serginho Rubro negro

    Hoje a festa é em Baraunas bando de banana de pijama !

  • Paulo

    Esse Serginho aí de cima é repórter da educadora e motense doente !

  • Marcelo

    A campanha do Sampaio não é só do Sampaio. É do futebol do Maranhão, que passa a ser enxergado com uma lente maior. Moro em Teresina e estou torcendo por vocês, maranhenses. Só não vou assistir ao jogo (bem aí do outro lado da ponte) porque cai no meio de semana. Mas certamente estarei na final no Castelão. Parabéns, aproveitem.

  • julio cesar

    esses motenses imundos estão morrendo de ciume do melhor time do maranhão. eles tem que ficar caladinho. porque um time que é rabaxado duas vezes num campeonato franco tecnicamente como o nosso,não existe.