Declaração infeliz


Foi no mínimo infeliz o presidente do Sampaio e agora vereador eleito Sérgio Frota ao se mostrar decepcionado com a votação que teve.

Após a confirmação da sua eleição, Frota disse ao blog que estava decepcionado com a “pequena” votação que recebeu.

Na sua página no Facebook, Sérgio Frota escreve: “Agradeco de coração a todos os meus amigos, familiares, funcionários, jogadores e à pequena parcela da torcida boliviana que me deram um voto de confiança”.

Sérgio não consegue esconder a decepção, mas uma coisa precisa entender: a pequena parcela da torcida boliviana lhe deu a grande maioria dos votos que recebeu, até porque como marinheiro de primeira viagem, Frota não tem trabalho algum na cidade. E ser presidente de um time de futebol não é trabalhar por uma cidade.

Quantos políticos apresentaram boas propostas e não foram eleitos? Outros nem retornarão à Câmara. Você já parou para pensar nisso?

Sérgio, pelo contrário, foi eleito logo na primeira vez e não deve de forma alguma lamentar que teve pequena votação.

Assim como no Futebol, o vereador vai ter que aprender muito e, sobretudo pensar muito antes de dizer qualquer coisa, pois na política o estrago é bem maior.

Como primeira declaração, Frota foi no mínimo infeliz…

Leia também:

Frota diz que esperava votação maior

33 comentários para "Declaração infeliz"

  • Alex

    Palhaçada desse cara!!!!
    Tá reclamando de barriga cheia!!!!
    Sorte dele que o Sampaio subiu pra Serie C, porque senão nem esse 4mil e poucos votos ele teria!!!
    Frota, venha a publica e peça desculpas pelas asneiras que você disse!!!

  • Cupertino

    Zeca você está fazendo uma tempestade num copo d’água, Sérgio Frota disse no texto que agradeçe a pequena parcela de tricolores que votou nele, qual o problema nisso? claro que é verdade, até pelo tamanho da torcida do Sampaio foi poucos votos sim.

    • Zeca Soares

      Poucos votos? Você queria 40 mil, 100 mil. Calma rapaz é o começo, afinal trabalho em time não é trabalho pela cidade isso precisa ser separado.

      • Cupertino

        Foram poucos votos em relação ao tamanho da Torcida do Sampaio, não para um candidato de primeira viagem que só aparecia nas rádios falando de futebol.

  • Rômulo Papão

    Isso é só para mostrar como é covarde essa torcidinha de …. ( Arturzinho)!

  • Wellington

    Foram 4.533 imbecies que votaram num cidadão deste.

  • Adriano Rodrigues

    “E ser presidente de um time de futebol não é trabalhar por uma cidade.”. Afirmação perfeita!

  • Perroquet Jaune

    Gente,
    Eleição municipal é a pior que existe. Todo mundo sabe disso, ou deveria saber. É só verificar o que aconteceu com certos ídolos do futebol, como Dinei e Marcelinho carioca – deram-se mal. Nunca foi fácil porque o número elevado de candidatos ao cargo de vereador mutila o total de votos. Eu não gosto lá muito de concordar, às vezes, com o Zeca, mas ele está coberto de razão ao dizer que é só o começo. Vejam a situação da GRANDE Rose Sales. Ela mais que dobrou sua votação com base na última eleição. Acho que se o Sérgio for bem, sobretudo esquecendo Caostelo e construíndo uma carreira política sólida e independente, em atenção às necessidades do povo e não somente no esporte, atrairá mais votos no futuro, tanto de torcedores do tricolor como não. Ele agora é homem público e não somente Presidente do maior time do futebol maranhense. Simples.

  • Paulo Cohama

    Rapaz com esse Sérgio Frota é bom de IBOPE !

  • Wellington

    Zeca,

    Não retiro uma palavra do que você escreveu.
    Sou boliviano e o Sérgio Frota foi o único Presidente do Sampaio que eu não votei. Por que será? A humildade é uma palavra que não consta no dicionário desse senhor. Prevalece, sim, a propotência. Silmples assim.

  • Erik Moraes

    Muito bom!

  • Pedrão da DPU

    Tinha que ser Boliviano !
    Banana de Pijama !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Henrique

    Eu torço para o sampaio, mas não votei, nem votaria, para o Sérgio Frota!!!
    Ele queria que toda torcida estivesse ao lado dele?!? por qual motivo?!?
    Além de um empresário falido, é um grande babaca esse Frota…

  • Motense

    Falta humildade a essa cara.

  • jansen

    funcionario nao vota em patao,arruganta como voce,pior ainda,suponhamos que entre familiares e funcionarios votaram 533,e 4000 bolivianos,vc queria mais frota?voce teve foi sorte atirou no que vio e acertou no que nao viu,agradeca ingrato

  • Cupertino

    Por que o montense que estão fazendo comentários idiotas não votaram em Raimudinho Lopes? Já que ele é motense e deu títulos a vocês?

  • Miague

    Essa torcida é a cara d Fontinelle e do Edgar mesmo !
    so falam asneiras …Nada humildes
    Quando kleber falou pensei que era pessoal mais não é !
    So babaca !

  • Maqueano da Prefeitura

    Olha castelo ja ta fora da jogada , esse carinha ai tem que agradecer ! Pois se nao fosemos nois ja éra pra ele como iria retomar seu dinheiro investido no Sampaio !
    Vejo que as coisas nao vao andar bem pro nosso lado !
    Frota te Toca , esse seria o melhor slongan da sua campanha ….
    Pereirinha na ta na comunidade presente na cohab ele manda e sempre vai mandar ! Mais o Frotinha nem na sua propria torcida consegue ter comando !
    Baraunas to com tigo , vem e faz como fizeram com a tubaroes …mete bala na Piaba Regueira !

    • Fernando 24

      MAQUEANO tu éis mal agradecido depois que o Sampaio te deu um presente desse, jogar uma competição nacional depois de 100 anos, tu ainda vem “agorar” o Bolivão. ÔH!! filHinho desajUStado!! tu vai levar uma Pêia tão grande quando chegar em casa, pra nunca mais derespeitar o teu Pai.

  • fernando 81

    Primeiro, acho que tão fazendo um estardalhaço grande a respeito do comentário do Sérgio Frota, que acho que não tem nada de mais!!!
    Segundo, ACHO QUE O SÉRGIO FROTA TEM SIM TODOS OS MOTIVOS PARA ESTÁ DECEPCIONADOS, É UM SENTIMENTO DELE, E NINGUÉM PODE CRITICAR O CARA POR SEU SENTIMENTO…
    Terceiro, essar TORCIDINHA de M…, torcida modinha, isso lá são confiáveis…tinham sim motivos para votar no Frota…mas não votaram…porque é torcidinha de M….
    Por último, considerando que Sérgio comprou muita boca de urna, fez várias visitas e apresentou projetos pars determinadas comunidades, considerando que ele distribuiu 10 miul ingressos de graça no jogo contra o mixto…SINCERAMENTE ACHO QUE DESSES MIRRADOS 4 MIL E POUCOS VOTOS, SÓ UNS 500 FORAM DE BOLIVIANOS…TORCIDINHA DE M…

  • José Carlos Pereira Martins

    Agora é tanto babaca comentando. Aproveitam de tudo para tentar prejudicar a caminhada tricolor, más não conseguem! Rumo ao título Sampaio!!!

  • Torcedor Tricolor

    Esse cara é mesmo arrogante acho que todos tem direito de votar em quem quiser, todos tem algum interesse pessoal promessa de emprego ou algum favor, por que torce pro Sampaio tem que votar nele ? Que isso, baixa a bola filho, sou Boliviano e consegui 3 votos p ele na minha residencia mas estou decepcionado com ele.

  • Torcedor

    Você está certo Zeca é o começo e é bom começar assim e mostrar trabalho para ter o crecimento reconhecido e a votação dobrada na próxima.

  • Maurício

    Zeca você acha que Sérgio frota deve ser condenado e criticado por ter falado uma coisa que não é o momento? Me diga a sua opinião.

    • Zeca Soares

      CLARO QUE NÃO E LONGE DE MIM DE QUERER CONDENAR ALGUÉM. APENAS ACHO QUE A DECLARAÇÃO, EMBORA VERDADEIRA NÃO FOI OPORTUNA. SÉRGIO AOS POUCOS VAI APRENDENDO AS COISAS.

  • Dá-lhe Bolivia

    O culpado de tudo isso de torcida não acreditar mais em político, é o Moto Clube, que é uma torcida fuleira só tem presidente fuleiro e politico enganador.
    Hoje, a cidade inteira comentava que os torcedores por mais que seja um Presidente dedicado com o Sergio Frota o torcedor por culpa do que acontece no Moto Fuleiro, não vota mais como antigamente.

  • Motense sofredo de dia e noite

    O Presidente, teve voto sim de no mínimo 4 mil torcedores que acreditam nele e deu esse presente para ele pelo reconhecimento de sua luta no Bolivão.

  • Analista político

    E só olhar nas zonas de votação onde ele teve a média de 500 votos em todas elas, diferente de alguns candidatos que tem base somente em um lugar e de lar saiu com 3 mil, 2 mil voto, e nas outras zonas de votação foi um fracasso. Nregião da Cohab do Pereirinha e mais de 500 canditados o Presidente foi bem votado.
    E o Raimundinho do Moto, onte em uma emissora magoado com a torcida do Moto. Essa sim é de M..da, pois não elege ninguém.

  • Analista político II

    É só ele trabalhar e não abandonar o Bolivão, e mostrar para o torcedor que ele não é os “Políticos” do Moto Falido que maculou o trabalho dos presidente de clube. Pois o torcedor ficou cismado com os político infiltrado no futebol. CULPA DOS POLÍTICOS MOTENSE!!!.

  • fernando 81

    A TORCIDA DO MOTO ESTÁ DE PARABÉNS POR NÃO TER VOTADO EM RAIMUNDINHO…OS MOTENSES AOS POUCOS DÃO SINAL DE AMADURECIOMENTO NO QUE TANGE A ESSAS QUESTÕES RELACIONADAS A CANDIDATO – POLÍTICA – USURPAÇÃO DO MOTO!!!!

  • Flávio Henrique

    se eu estivesse em SÃO LUIS com certeza VOTARIA NO FROTA!!não gosto de POLÍTICA mais o CARA tem peito e na minha opinião tem moral!!O CARA QUE HOMEM FALA O QUE PENSA E NÃO FICA COM FRESCURAS NÃO!!o quê que tem o cara ser SINCERO ZECA SOARES???comentário inoportuno pq???e por isso que o nosso estado e nosso PAÍS esta assim,admiro vc pelo seu trabalho mais acho que a FRASE do SÉRGIO não tem nada a haver para a tempestade que estão fazendo!!

  • Zé Jorge

    Pqp, ele deveria tá muito FELIZ com essa quantidade de votos, colocar R$ no bolso não é fácil!