O segundo turno já começou…

Surpresa? Nenhuma. O crescimento da campanha de Edivaldo Holanda (PTC) era visível. Nenhuma pesquisa mostrou, mas o petecista chegou em primeiro com 36,44% (186.184 votos). João Castelo foi o segundo com 30,60% (156.320 votos). Os dois vão disputar o 2º turno em São Luís.

Pela boa campanha que fez e pela excelente participação no debate, Eliziane Gama foi a sensação da campanha. Chegou em terceiro com 13,81% (70.582 votos).

O quarto colocado foi Washington 11,02% (56.328 votos). Tadeu Palácio teve 4,82% (24.608 votos). Marcos Silva 2,15% (11.007 votos). Os dois últimos foram Haroldo Sabóia 0,80 (4.074 votos) e Ednaldo Neves 0,35% (1.810 votos).

Bom é o cenário é este. Edivaldo Holanda Jr. bastante motivado e Castelo tendo que correr atrás. É assim que começa o 2º turno.

7 comentários para "O segundo turno já começou…"

  • silvia

    IBOPE desmoralizado!!!! Eu imagino os verdadeiros dados do segundo turno. É 36 gente, já contagiou a ilha.

  • Cláudio

    Não tem mais jeito o povo quer a mudança e ela está chegando.

  • sidney

    a pesquisa + certa foi dataM,q os bogueiros falavam ñ ser de confiança a q + acertou.Pq ñ queriam a verdade, então ñ aceitavam o resultada da dataM.E agora é36 é 36

  • Motense

    Edvaldo é motense , logo a mudança sera pra melhor , Castelo boliviano duente , tem que pegar é taca que nem a torcida do baraunas fez com a torcida banana de pijama !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Perroquet Jaune

    Motense,
    Você não passa de um desinformado, simples. Castelo não é tricolor – é político, assim como Edivaldo não é rubro-negro de verdade e nem autenticamente cristão. Pode até ser evangélico, expressão que reduz o cristianismo a esse amontoado de confusão denominado de babilônia que hoje vemos por aí, nada mais. Logo, melhor separarmos esporte e religião da política, o mal do século com o qual temos que conviver segundo o embrionário pacto social de Rousseau, porque se bem pesado e medido, ambos, Castelo e Edivaldo não são anjinhos. Santo só Cristus Yesous. A verdade nua e crua.

  • Márcia

    Pra mim já acabou a eleição,não temos mais escolha…vai ser tudo o mesmo na prefitura.

  • CESAR FMF

    INFELIZMENTE DEU AO CONTRARIO DO QUE ESPERAVA, SEMPRE EM SEU BLOG ME POSICIONEI A FAVOR DO JOVEM TOMAR CONTA DO PAÍS, MAIS TOMAR CONTA COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO AOS ANTIGOS, PORQUE MUDAR SÓ POR MUDAR, E AS VEZES COM ÓDIO E RANCOR AINDA COM ESSA CONVERSA FIADA DE ILHA REBELDE, QUE É LOROTA. OLHEM VEJAM, DE QUEM ESTÁ CERCADO O CANDIDATO VENCEDOR DO PRIMEIRO TURNO, SÃO OS MESMOS DAQUELE GRUPO QUE QUASE LASCOU COM NOSSO ESTADO, AQUELE MESMO GRUPO DE QUANDO OS PROGRMAS POLICIAIS E JORNALISTICOS DA MIRANTE AVISAVAM O CRESCIMENTO DA VIOLENCIA EM SÃO LUIS, ELES RESPONDIAM QUE ERA PERSEGUIÇÃO, E HOJE O CRIME DOMINA NOSSO ESTADO E PRINCIPALMENTE A CAPITAL, SUA PRIMEIRA ATITUDE SE FOR ELEITO É AGRADECER E FAZER SEU PRÓPRIO GRUPO DE APOIO ISTO SE FOR ELEITO PORQUE TENHO ESPERANÇA AINDA DA PERIFERIA ACORDAR E VÊ QUE ESTÃO PERDENDO, PARA A ELITE LOCALIZADA NOS CONDOMINIOS FECHADOS E DOS BAIRROS CHIQUES DE SÃO LUIS, ACORDEM! QUANTO A PESQUISA QUE NÃO ACREDITO, NO IORNAL ESTADO DO DIA 06/10 (SÁBADO) ESTAVA ESTAMPADO NA PRIMEIRA PÁGINA: CASTELO 31% EDVALDO 27% PERGUNTO DÁ PRA ACREDITAR EM PESQUISA?