Último programa

O último programa do horário eleitoral gratuito na TV para os candidatos a prefeito de São Luís foi ao ar hoje à noite. A análise aqui é técnica e não tem intenção alguma de falar bem ou mal deste ou daquele candidato.

Castelo e Edivaldo mostraram bastante otimismo. Eliziane mais uma vez emocionou e Washington teve que cumprir suspensão da Justiça Eleitoral. Veja como foi:

Edinaldo Neves

Procurou mostrar que teve papel importante durante a campanha ao discutir alguns problemas da nossa cidade. O candidato do PRTB mostrou abatimento por conta das críticas que vem sendo alvo.

Tadeu Palácio

Reuniu familiares, amigos e equipe da campanha no último programa. Procurou fazer um programa diferente como em toda a campanha, mas sem efeito prático algum.

Washington

Teve a maior parte do rograma suspenso por determinação da Justiça Eleitoral. Nem mensagem final ao eleitor foi possível fazer.

Haroldo

Repetiu o mesmo discurso que acompanhamos durante a campanha. Disse ter apresentado as melhores propostas para São Luís.

Castelo

Fez um balanço de sua administração e apresentou as novas propostas para continuar administrando São Luís. Disse que a energia do povo é o que mais o motiva a seguir em frente.

Marcos Silva

Criticou a ausência do PSTU no debate da TV Mirante.

Eliziane

Foi sem dúvida o melhor programa. Emocionada, a candidata mostrou mais uma vez saber dialogar com o eleitor.

Edivaldo

Trouxe um programa cheio de depoimentos de eleitores defendendo a mudança. Dividiu as atenções com Flávio Dino e reforçou as propostas principais de campanha.

6 comentários para "Último programa"

  • Mauro

    Esses últimos programas foram fracos como foi toda a campanha que tivemos propostas impossíveis de serem cumpridas coisa feita apenas para ludibriar o eleitor e espero que as pessoas não caiam nessas falsas promessas de políticos.

  • Otávio

    Realmente o programa de Tadeu Palácio foi sem graça e o de Edivaldo só deu o Flávio Dino, afinal ele é que é o candidato?

  • Ana Lúcia

    Zeca eu gostei muito do programa da Eliziane Gama que soube durante a campanha aproveitar muito bem o tempo embora pequeno enquantros outros não souberam. Boa análise a sua e parabéns pelo blog.

    • Zeca Soares

      Obrigado Ana Lúcia pela confiança. Espero que continue aqui com suas sugestões e opiniões.

  • Sérgio

    Muito ruim o programa de Tadeu Palácio coisa artificial demais, aliás ele foi assim durante toda campanha e precisa repensar a sua atuação política porque se continuar com esse discurso jamais vai se eleger para qualquer coisa e isso é muito ruim para quem um dia já foi avaliado entre os melhores prefeitos do país.

  • Márcia

    Eliziane emocionou durante toda a campanha,fiquei muito surpresa com a candidata.Sem comparações com os restantes.Excelente análise!