Ribamar ganha novo espaço de esporte e lazer

O município de São José de Ribamar ganhou mais um importante espaço de lazer, entretenimento e de promoção do esporte. Trata-se da Praça da Juventude do bairro Jardim Araçagi, obra inaugurada no início da noite da última segunda-feira (24) durante a programação festiva em comemoração aos 60 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

Construída com recursos federais, com contrapartida da Prefeitura ribamarense, a Praça da Juventude – a primeira inaugurada na Grande Ilha e no Maranhão – foi implantada onde, antes, funcionava um lixão a céu aberto e que servia, também, como abrigo para marginais.

A solenidade de inauguração foi comandada pelo secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e pelo secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças de Ribamar, Rodrigo Valente, que representaram no ato a governadora Roseana Sarney e o prefeito Gil Cutrim, respectivamente.

Rodrigo Valente ressaltou a parceria proveitosa formalizada entre a administração Gil Cutrim e os Governos do Estado e Federal e que estão resultando em mais benefícios para o povo de São José de Ribamar.

Luis Fernando também fez questão de elogiar as parcerias institucionais entre os governos Dilma, Roseana e Gil Cutrim. De acordo com o secretário, São José de Ribamar receberá, nos próximos anos, muitos benefícios oriundos da união de forças políticas.

Seja o primeiro à comentar em "Ribamar ganha novo espaço de esporte e lazer"