O Sampaio voltou…

Pode comemorar torcida Tricolor, o Sampaio já está na Série C em 2013. O tricampeão maranhense abusou de perder gols, mas como não precisava fazer nenhum pois havia empatado a primeira fora de casa por 1 a 1, em Cuiabá, fez a festa com o Castelão completamente lotado num 0 a 0 com o Mixto-MT que bem que poderia ter sido uma goleada.

Somente no primeiro tempo foram quatro grandes chances, duas delas com Célio Codó e outra com Pimentinha, mas os atacantes tricolores parecia afobados. No segundo tempo, o massacre do Sampaio continuou e o ataque seguiu perdendo gols. Pimentinha quase marca depois de uma jogada espetacular dentro da área, mas o lance capital seria quase no fim do jogo. Pimentinha passou pelo goleiro, a torcida pediu pênalti, a bola ficou livre para Célio Codó displicentemente chutar para fora.

Foi o suficiente para um coro de mais de 30 mil torcedores pedir a saída do atacante. Minutos depois, o técnico Flávio Araújo tira Célio Codó e coloca Júnior Chicão. No primeiro lance, Chicão perde um gol incrível. Foi assim o tempo todo até o árbitro apitar o fim do jogo.

Além de garantir o acesso, o Sampaio está na semifinal da competição e vai enfrentar o Baraúnas-RN. A primeira partida será no próximo domingo, em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.

Vale destacar a campanha do Sampaio na competição. o time segue invicto. Fez 12 jogos. Venceu nove e empatou três. Ao todo soma 30 pontos na competição.

Parabéns, Sampaio!

30 comentários para "O Sampaio voltou…"

  • Rodrigo

    Cá entre nós. Esse Célio Codó é uma …… Há algum tempo que o Sampaio não tem um Centroavante de qualidade. Por onde esse Célio Codó passou, sempre foi reserva. Só aqui no Sampaio é titular.

  • Diego Ramos

    Hoje ele matou mesmo!!!! Volta Edgar!!!!

    Zeca, vi o pessoal do MT comentando que o Sampaio jogou com Cleitinho irregular, diz que consta que o mesmo possui 3 cartões amarelos. Tem como vc checar isso!!! Mas que acredito que a diretoria do Sampaio não cometeria essa burrice!!!! Parabéns tricolor!!! RUMO A SÉRIE B!

    • thiago

      Zeca,a torcida do mixto da falando que o sampaio vai perder no tapetão,por que cleitinho jogou irregular,vc sabe ?

      • Zeca Soares

        Desconheço este assunto.

        • RIBEIRO

          Essa é a desculpa que eles encomtraram para justificar á mediocridade do timinho deles que não paga os salarios á 120 dias, O JOGADOR CLEITON LEVOU DOIS CARTÔES AMARELO NO JOGO DO ARAGUAIANA SÓ QUE O ARBITRO AO DAR O SEGUNDO AMARELO DEU EM SEGUIDA O VERMELHO TODOS NOS SABEMOS QUE O SEGUNDO AMARELO É ANULADO PELO VERMELHO, O QUE OCORRE QUE EM CUIABA ELS NÃ SABEM CONFERIR CARTÃO, nos estamos traquilo e calmo SERIE C É NOISSSSSSSSSSSS O JOGADOR CLEITON SÓ TEM DOIS CARTÃO AMARELOS, PORTANTO REGULAR É SÓ CONFERIR AS SUMULAS DAS PARTIDAS.

  • lago

    Apesar de ser motense, parabenizo com toda honestidade o sampaio pelo acesso, colheu os frutos do trabalho da persistencia e da organização que tem sido buscado por sua diretoria nos últimos anos…ascende não só o Sampaio, mas também o futebol maranhense, que de uma forma ou outra vai sim dinamizar, e chamar mais atenção, chamar atenção não de fora mas do próprio torcedor maranhense, que provou hoje, pagando ingresso que quando se tem um futebol oraganizado, planejado para mostrar o público reconhece e apóia.
    Torci hoje para o futebol maranhense, ainda que tenha sido através do rival.
    O sampaio sobe por suas próprias forças, sem ajuda de Federação de Governo, sem ajuda de ninguém só das própiras forças de seus atletas e obistinação de seu dirigente!!!

  • José Carlos Pereira Martins

    FUTEBOL MARANHENSE RENASCE COM O ACESSO DO SAMPAIO CORREA!

    Voltou em grande estilo, jogando um futebol fino e organizado
    taticamente, Parabéns ao técnico Flávio Araújo e toda sua equipe técnica. Parabéns ao incansável presidente que nunca mediu esforços para chegar a esse patamar. parabéns aos atletas que souberam honrar a camisa tricolor.Parabéns, enfim, a essa torcida maravilhosa que lotou o Castelão cantando,fazendo ola, dando seu grito de guerra e levando o Mais Querido ao acesso. Nós maranhenses estamos todos de parabéns pelo feito Tricolor.

  • Perroquet Jaune

    Venho falando já faz um tempão que não há centroavante no tricolor. Que Célio Codó e Junior Chicão são uma lástima; que sem o Edgar chegaríamos a série C, mas não ao título. Portanto, acertei até agora!
    Só me resta fazer uma pergunta ao Zeca Soares: Por que o pessoal do Mixto está comemorando, dizendo que o Sampaio vai ser eliminado? Dizem que Cleitinho estava irregular? Isso é verdade? Será que o Sérgio Frota, mergulhado com está nas eleições, deu um passo atrás rumo ao amadorismo? Não acredito….

  • Flávio Henrique

    o importante é que minha BOLÍVIA SUBIUUUUU!!e eu vou poder VER agora os jogos AO VIVO através do SPORT TV!!estou longe mais sempre ligado na BOLÍVIA!!agora não sei pq o Flávio Araújo não colocou o Zé Paulo!!?mais o mais importante é que subimos e damos a VAGA da Série D ao MAC se DEUS quiser esse será um novo recomeço ao NOSSO FUTEBOL!!SAUDAÇÕES TRICOLORES MELHOR TIME DESTA SÉRIE D INDISCUTIVELMENTE!!!!

  • thiago

    Zeca cleitinho jogou irregular?

  • Sérgio Pinheiro

    Zeca, por favor, poderia comentar sobre as notícias surgidas em relação a possível irregularidade do jogador Cleitinho??? Agradeço!!!

  • Cláudio

    Cleitinho tinha 2 cartões amarelos e não 3 como os apelões do Mato Grosso estão divulgando….. Essa ninguém tira…. É Bolívia Querida na serie C!!!!!!

  • Tião Botelho

    Valeu “Bolívia Querida! Rumo a série A que a tua apaixonada torcida merece!

  • RIBEIRO

    O JOGADOR CLEITON ESTA REGULAR SÓ TEM DOIS CARTÔES AMARELOS.

  • Pablo

    Parece que o Cleitinho jogou irregular!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito amadorismo!!!!!!!!!!!!!

  • Reinaldo

    Parabéns a todo o universo tricolor! Daqui do Rio Grande do Sul envio saudações bolivianas a todos. Ano que vem compro o brasileiro da série C para assistir aos jogos do meu time de coração.
    PS. Quase enfartei com o número de gols perdidos. Precisamos de um centroavante.

  • CESAR FMF

    O ACESSO DO SAMPAIO CORREA A SÉRIE C, E O PUBLICO QUE VEM COMPARECENDO AO CASTELÃO PROVA QUE SE OS CLUBES SE ORGANIZAREM DEIXEM COM OS TORCEDORES QUE ELES RESOLVEM ESSE PROBLEMA DE FALTA DE DINHEIRO, EM 2013 TEREMOS DOIS TIMES DE SÃO LUIS DISPUTANDO O BRASILEIRÃO NAS SUAS RESPECTIVAS SÉRIES. SE AQUELES QUE SE DIZEM MOTENSES SE UNIREM EM TORNO DE UM SÓ ASSUNTO O SOERGUIMENTO DO PAPÃO QUIÇÁ TEREMOS COMO ANTIGAMENTE NOSSOS TRÊS PRINCIPAIS (DESCULPEM OS OUTROS) CLUBES NO BRASILEIRÃO COM OS ESTÁDIOS CHEIOS COM GRANDES ARRECADAÇÕES. AH! LEMBREI! NA ÉPOCA DA DISCUSSÃO “LAUDO DO CASTELÃO” SALVO ENGANO OUVIR NAS RÁDIOS QUE O PRAZO DO LAUDO DO CORPO DE BOMBEIROS VENCE DIA 04/10, SE FOR VERDADE POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM QUE O SAMPAIO TEM JOGO DIA 06/10 AQUI EM SÃO LUIS. PARABÉNS SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, POR ENGRANDECER O TÃO CHAMADO FUTEBOL AMADOR POR ALGUMAS FIGURAS DO GOVERNO COM O ACESSO DO SAMPAIO E COM O GRANDE PÚBLICO QUE VEM COMPARECENDO AOS SEUS JOGOS QUEM FALOU ESSA ASNEIRA DEVE ESTÁ ARREPENDIDO, POR TER COMETIDO UMA BLASFÊMIA COM OS TORCEDORES E COM O FUTEBOL MARANHENSE QUE PROVOU QUE É GRANDE COM O SAMPAIO TENDO MELHOR CAMPANHA E MELHOR PÚBLICO (CONTANDO O DE HOJE QUE FOI COM INGRESSO PAGO) ENTRE AS TRÊS CATEGORIAS DO BRASILEIRÃO.
    SEI QUE A SÉRIE “C” NÃO É LUGAR DO FUTEBOL MARANHENSE MAIS É O INCIO DA NOSSA ARRANCADA, QUE OS OUTROS DIRIGENTE SIGAM EXEMPLO DO SERGIO FROTA É ASSIM QUE SE DIRIGE UM CLUBE DE FUTEBOL,É ASSIM QUE FAZ UM GRANDE PRESIDENTE QUANDO O TIME CAI O PRESIDENTE CAI JUNTO COM ELE, QUANDO O TIME BRILHA COM ELE BRILHA SEU PRESIDENTE, DIRIGINDO O CLUBE DE CORAÇÃO, COM PROFISSIONALISMO, SERIEDADE E COM AMOR AS SUAS CORES, E VOCÊS “BOLIVIANOS” NÃO SEJAM INGRATOS LEMBREM-SE DO SEU PRESIDENTE NO DIA 07 DE OUTUBRO ESSE MERECE. SAMPAIO JÁ FEZ O QUE TINHA QUE FAZER TÍTULO AGORA É PURA FORMALIDADE.], PARABÉNS SAMPAIO! PARABÉNS “BOLIVIANOS “

  • Diego Ramos

    Belas palavras Cesar FMF

  • ABREU BOLIVIANO

    PARABÉNS A TODO TIME DO SAMPAIO, DO MASSAGISTA ATÉ O TÉCNICO. O ACESSO FOI CONQUISTADO GRAÇAS A ESSE GRUPO UNIDO E QUE TEVE MUITO COMPROMISSO COM A DIRETORIA E PRINCIPALMENTE RESPEITO COM O TORCEDOR. ESPERO QUE ESSA DETERMINAÇÃO CONTINUE PARA O PRÓXIMO ANO E QUE O SAMPAIO NÃO SÓ LUTE PARA SE MANTER NA SÉRIE C COMO SUBIR PARA A SÉRIE B QUE É O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, DIGO PARA BAIXO. É CLARO QUE É PARA SUBIR PARA A SÉRIE A, TIME COMO O SAMPAIO ERA PRA ESTAR NA SÉRIE A.
    QUANTO AO APELÕES DO MIXTO QUE DIZEM QUE CLEITINHO ESTAVA IRREGULAR. DIGO QUE PROCUREM SE INFORMAR, POIS, ELE JOGOU PERFEITAMENTE LEGAL, PORQUE O TJD ABSOLVEU ELE.

  • Analista do Maranhão

    Zeca, o caso do edgar na justica teve a anulacao da decisao de retornar ao MAC. Se for verdade seria importante o Sampaio reenquadra-lo na equipe e escala-lo nesses ultimos jogos, pois se numa hipotese pouco remota de anulacao pela justica de sua decisao elio Codo. Bom Dia

  • Alysson Claudio Lopes Coelho

    Valeu meu amigo Cesar da FMF, pelo seu comentário. Eu só não entendi essa matematica, porque foram vendidos 40 mil, e não tinha nem na mão de cambista pra vender e o público pagante foi de 30 mil.

  • Washington

    Quero parabenizar o Sampaio Correa pelo acesso à Série C do brasileiro. Queria destacar a organização o planejamento da diretoria tricolor em especial em acertar o técnico, em outras oportunidades faltou essa qualidade, tipo, teve um ano que o técnico mandou um time misto no jogo contra o Trem-AP com o time misto o time acabou perdendo o direito de decidir em casa. Parabéns tricolor, agora é buscar focar título e depois traçar o planejamento para o ano que vem, sem disputar essa tal de copa união…

  • Brankello

    Estamos felizes, muito felizes com essa conquista a tempos o Maranhão não figurava no cenário nacional.
    ***
    Dizer que tinha 33 mil no estádio é piada de mau gosto…
    ***
    Parabéns Bolívia querida!
    ***
    Série C é bem mais difícil do mesmo nível da série B. Tem que se preparar, mas no momento é jogar pra ganhar o título.

  • Flávio - São José de Ribamar-MA

    É hora de todos aproveitarem se unirem e ajudar ao MAC e Moto Club a se organizarem e ajudar a buscarem espaço no cenário nacional, pois estádio temos, torcida nem se fala, é hora de reflexão e focar os objetivos.
    Parabéns Sampaio!
    Parabéns torcedores maranhenses!

  • Favoretto - Aliado do Dr. Eurico

    Parabéns Sampaio Correa!
    Dá pra ganhar a série D, ao meu ver o Sampaio é melhor time da série D no momento. Dá pra ganhar!
    Parabéns!

  • Gorilo

    Parabéns Sampaio!
    Agora vou poder ver o jogão entre Sampaio e Brasiliense aqui em Brasília, isto é, se o Brasiliense não cair…

  • antony

    TODO O TIME TÁ DE PARABÉNS…E AÍ ZECA QNTAS CADEIRAS FORAM QBRADAS,VASOS DANIFICADOS E CAG#$# NA PAREDE TEVE ONTEM??????

    • Zeca Soares

      Duas cadeiras e três banheiros foram entupidos com papel. Foi o que me disse o secretário Joaquim Haickel.

  • VIAJANTE NORTURNO

    DOS COMENTARIOS PARABENIZO O CESAR FMF, MUITO BOM O COMENTÁRIO REFLETE O VERDEADEIRO SENTIMENTO DO TORCEDOR MARANHENSE, QUE DEIXOU DE LADO A RIVALIDADE PARA TORCER SIM PELO FUTEBOL MARANHENSE, PARA ISTO NÃO É PRECISO QUE QUE VÁ AO ESTÁDIO TORCER PELO SAMPAIO E SIM ENTENDER QUE A CADA DEGRAU SUBIDO PELO SAMPAIO É A VOLTA DO NOSSO FUTEBOL AOS BONS TEMPOS, DESEJO SORTE AO SEU EX PAPÃO DO NORTE E QUE APARCEÇA ALGUÉM PARA AJUDAR A PRESIDENTE, E POR FALAR NELA A ENTREVISTA DADA A RADIO EDUCADORA NA QUINTA FEIRA PASSADA FOI 10, GOSTEI MOSTROU A CARA DAQUELES QUE SE DIZEM MOTENSES E FICAM NA MOITA QUERENDO DERRUBA-LA PARA RECEBER A ESMOLA DO GOVERNO (PORQUE DEIXOU DE SER PARCERIA HA MUITO TEMPO) QUE O MOTO CLUB ENCONTRE SEU “SERGIO FROTA”EDGAR

  • Diangelo

    vcs vao brigar mais e pra nao cair novamente.