Que belê, Ivete!!!

Para levantar poeira e fazer a festa em celebração aos 400 anos de fundação de São Luís, Ivete Sangalo se apresenta neste sábado (15), a partir das 19h, na Lagoa da Jansen. O evento é apresentado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Cultural, com patrocínio da Vale, Alumar, Ambev, OGX, MPX, Emap, Nestlé e Credicard, e é realizado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado.

A noite também tem a presença especial da cantora Fabricia e do Bicho Terra, interpretando sucessos como “Gostosa”, “Bicicleta”, “Costela de Adão” e outras. Esse será o quarto show da programação, depois de Gilberto Gil e Tribo de Jah (dia 1º) e Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6) e Roberto Carlos (dia 8).  Haverá, ainda, shows de Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22) e Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).

No palco, Ivete Sangalo canta seus grandes sucessos. Entre eles, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo”, “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Qui belê”, “Pensando em Nós Dois”, entre outras. A artista também pode cantar algumas das canções do novo CD, que será lançado mês que vem – a música “No brilho desse Olhar” já pode ser ouvida no site da artista.

Ivete estará acompanhada da Banda do Bem e de seis bailarinos. O espetáculo inclui ainda um figurino especial e projeções no painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do seu CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Ivete Sangalo, que está no ar na novela Gabriela, da TV Globo, como Maria Machadão, vai mostrar a performance multifacetada que encanta fãs em todo o mundo. A artista já fez shows nos Estados Unidos, Paraguai, Portugal e Itália, entre outros.

Em cena, ela terá a companhia da Banda do Bem, formada pelos músicos Diego Freitas (Bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Ambrú (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio, Tito Bahiense e Danilo Souza (backing vocals).

Shows dos 400 anos

Sábado, 15 de setembro
19h – Fabrícia
20h – Bicho Terra
21h – Ivete Sangalo

Sábado, 22 de setembro
20h – Rita Benedito
21h30 – Zezé de Camargo e Luciano

Sábado, 29 de setembo
19h – Sindicato do Samba
Puxadores de Samba Rose, Vovô, Gabriel, Ribão, Samir, Zé Pivô, Oberdan  Oliveira. Direção musical: Gordo Elinaldo
20h30 – Alcione
22h – Zeca Pagodinho

Uma resposta para "Que belê, Ivete!!!"

  • hailton cruz sa-sao luis -vila palmeira

    como os nossos governates gostam de gastar dinheiro com besteira,uma mulher dessa que durante o ano todinho ja enche seus cofres com o nosso dinheiro,nem no aniversario de sao luis nos estmos livres dessas musicas horrorosas ,que mais parece musicas de indio , so gritaria Ê ê Ê,ô,Ô ,com letras fraquissimas ,que so queimam nossa mpb,como os nossos governattes gostam de jogar dinheiro pelo ralo!