Calote

O Moto continua dando muito o que falar… Falar mal, infelizmente.

A mais nova informação é sobre o calote que a direção do clube aplicou no Hotel Eldorado, em Caxias. O clube saiu de lá às pressas e sem pagar R$ 1.800 referente à hospedagem do time para a partida de estreia na Copa União, contra o Sabiá, no dia 16 de agosto.

Para piorar a situação,a direção do clube ainda envolveu o nome de um político local. Disse que havia se comprometido em pagar todas as despesas do Moto. Sinceramente é impossível acreditar e essa é mais uma triste história, uma nova mentira.

E pelo visto teremos mais coisa pela frente. Quem vai pagar a conta em Imperatriz e Barra do Corda? Será que o Moto vai continuar de “pires na mão” pedindo ajuda a políticos Maranhão afora? Acho melhor os donos dos hoteis se cercarem de todo cuidado e exigirem o pagamento antecipado se não quizerem ter uma surpresinha desagradável.

Lamentavelmente temos que fazer esse tipo de alerta, afinal é o nome do Moto que está sujo na praça.

Leia mais: Moto se atrasa, chega no dia do jogo e despesas são pagas pelo treinador

10 comentários para "Calote"

  • Felipe

    Que é isso!!! Kd a direção do moto nessas horas? Não pode queimar ainda mais a imagem do nosso futebil. Para um pouco e poe esse clube nos eixos…

  • Paulo da Cohama

    Mais é isso que os torcedores do Moto tinham que se preocupar e não ficarem aqui criticando o Sampaio, a situação do Moto Club é grave.

  • Jorge

    Zeca, só uma pergunta: Tem como o conselho do Moto intervir e solicitar a paralisação das atividades? O Moto teria algum prejuízo na FMF com essa atitude?

    • Zeca Soares

      Os conselheiros modem sim e devem ver esta situação. Quanto a punição da FMF só multa.

  • NIVAL COSTA

    CADÊ OS OITOS PATROCINIOS QUE A DITA CUJA PRESIDENTE FALOU QUE IRIA ARRUMAR, QUE DARIA OS 120.000 MIL REAIS.. ISSO TÁ ME CHEIRANDO 171….

  • Mauro

    tambem com uma trambiqueira dessa na presidencia nao podia ser diferente!!

  • fernando 81

    Calote e estelionato são crimes…portanto é só chamar a polícia e prender a Vera Baldez, mata dois leões numa paulada só…tira Vera de circulação para parar de dar golpes e e livra o Moto dessa mulher…
    simples assim!

  • PEDRO boliviano

    cadê dona helena leite? paiaçada.

  • José Carlos Pereira Martins

    Vai parar agora? Quem vai arcar com salários dos jogadores. Todos são pais de família e tem seus problemas para resolver. Repito o que disse antes da competição começar: melhor parar que disputar uma competição que só dá uma vaga à Copa do Brasil e que o vencedor poderá disputar apenas uma partida. Estava errado? De onde sairia o dinheiro para contratar jogadores para a competição nacional?

  • Eduarda

    como vai fik o caso do calote das compra premiada Eletroforte?
    o dono está rico em Teresina. e os clientes estão no prejuizo. será se isso vai terminar mesmo em PIZZA?