Titãs em São Luís

Mais uma lenda do pop-rock verde-amarelo entra para o grupo dos balzaquianos comemorando a data no melhor estilo nostalgia.

Estou falando do Titãs, que está rodando o país com o show que traz o repertório do disco Cabeça de Dinossauro – sem dúvidas, o mais emblemático da carreira do grupo, como hits como: Polícia, Homem Primata, Bichos Escrotos, Família… -, e que chega a São Luís neste dia 6, véspera de feriado, para se apresentar no Trapiche, na Ponta D’aeira.

Este que foi o terceiro álbum gravado pelos Titãs não poderia ter sido melhor escolha para o revival comemorativo. Com sua batida pulsante e poesia irônica, marcas registradas do grupo nos  áureos tempos, Cabeça de Dinossauro representa um dos momentos mais marcantes do rock produzido no Brasil na década de 1980.

As letras com forte crítica ao contexto social do país no pós-ditadura e o som que misturou punk, reggae, soul e funk foram elementos imprescindíveis para tornar o albúm num estrondoso sucesso da época e marcar uma geração de jovens.

Os músicos Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto (a ”pièce de résistance“ dos Titãs) voltam a São Luís, após oito anos longe dos palcos ludovicenses, com uma apresentação que promete marcar este período máximo de celebração que estamos vivendo por conta dos 400 anos da cidade.

Os ingressos – divididos em pista e Área Vip – estão à venda na ADJI (Tropical e Rio Anil Shopping), Lacoste (da Avenida dos Holandeses) e no próprio Trapiche.

Blog do Oton Lima

Uma resposta para "Titãs em São Luís"

  • Elizabete

    Sem dúvida alguma a maior de todas as bandas e com o show Cabeça de Dinossauro então nem preciso deizer mais nada sobre TITÃS.