Pesquisa em Palmeirândia

O candidato a prefeito de Palmeirândia Nilson Garcia (PP), da coligação “A Grande Marcha Para Vitória”, lidera com folga a corrida eleitoral do município, com 61,1% de intenções de voto. É o que revela a pesquisa Escutec/O Estado divulgada ontem e realizada nos dias 21 e 22 deste mês. A pesquisa, que ouviu 306 pessoas, tem margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Único adversário de Nilson no pleito, o prefeito Antônio Eliberto Barros Mendes, o Eliberto (PMDB), que busca a reeleição, tem 27,8% de preferência do eleitorado. Candidato pela coligação “Filhos da Terra Unidos por Palmeirândia”, terá que subir 33 pontos percentuais para acirrar a disputa e se manter na administração do Município.

Não souberam ou não responderam ao questionamento 7,8% dos entrevistados. Outros 3,3% dos eleitores consultados afirmaram não optar por nenhum dos candidatos.

No item rejeição, o peemedebista também está em desvantagem. Ele tem índice de 59,8% de eleitores contrários a sua eleição. Já Nilson Garcia tem 25,5% dos eleitores que afirmaram não votarem em hipótese alguma em seu nome. Não souberam ou não responderam 9,2% dos eleitores.

Na pergunta “Independentemente de seu voto, quem você acha que será eleito novo prefeito de Palmeirândia?”, 57,2% declararam acreditar em vitória de Nilson Garcia e outros 23,9% em Eliberto. Não souberam 19% dos entrevistados.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00118/2012.

4 comentários para "Pesquisa em Palmeirândia"

  • Luciano

    A MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO FALTA POUCO PARA PALMEIRÂNDIA.

  • David

    Parabéns pelo seu trabalho Zeca sou seu fá e leitor. Abração aqui da Baixada Maranhense.

    • Zeca Soares

      OBRIGADO DAVID, MANDE SEMPRE NOTÍCIAS DA BAIXADA.

  • jrge

    tabom de vc publicar as corrupções do entao ex- prefeito nilson garcia