JEMs

Será iniciada neste sábado (4) a Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil (de 12 a 14 anos), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Até o dia 9 deste mês, serão realizadas as disputas de seis modalidades coletivas e, a partir do dia 11, começam as disputas dos esportes individuais.

Para o primeiro dia de competição, a expectativa é de muita emoção. Os jogos começam a partir das 8h em diversas praças esportivas. No Uniceuma I, ocorrem as disputas do basquete, enquanto que a Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será palco para os duelos de beach-soccer.

O Campo do Ipem, no Calhau, receberá os jogos do futebol. Já o futsal terá jogos em dois ginásios: no Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, e no da Polícia Militar, no Calhau.

O Ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz será a casa do handebol, enquanto que o Ginásio do Colégio Batista receberá os jogos do voleibol.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) você confere as notícias, tabelas, programação e os boletins dos JEMs atualizados diariamente.

Seja o primeiro à comentar em "JEMs"