Nova casa

Nova sede da Sema na Avenida dos Holandeses

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) passa a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira (6).

O novo prédio tem quatro pavimentos, com setores climatizados, sistema de segurança, mobílias funcionais e iluminação que aproveita luz natural visando a economia no consumo de energia elétrica. Outro diferencial é que terá com um número maior de servidores no serviço de atendimento, mais computadores e um totem onde os usuários poderão fazer consultas processuais.

Com a mudança de sede, a Sema vai aprimorar o atendimento ao público, incluindo usuários dos serviços de licenciamento ambiental. Serão transferidos para o novo endereço os seguintes setores: Gabinete do Secretário, secretarias-adjuntas, assessorias, superintendências, supervisões, Ouvidoria e Protocolo.

Para o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais Victor Mendes, a mudança é fruto do esforço para melhorar o atendimento ao público e às crescentes demandas. O horário atendimento ao público continuará sendo feito de 13h as 19h, de segunda a sexta-feira.

A nova sede da Sema está localizada na Avenida dos Holandeses, n° 04, Quadra 6, Edifício Manhattan, Calhau, São Luís-Maranhão. CEP: 65071-380.  Devido aos serviços de transferência, ficam suspensas as atividades de atendimento ao público, de segunda (6) a sexta-feira (10).

Seja o primeiro à comentar em "Nova casa"