Candidato a vereador é assassinado

Um policial é suspeito de assassinar o candidato a vereador de São Vicente Ferrer, Valdener Costa Leite (PMN), de 22 anos, conhecido como “Bio Roots”. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), naquela cidade, localizada a 285 quilômetros de São Luís.

Por telefone, o G1 entrou em contato com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, que informou que a vítima teria sido atingida com um tiro na perna e que o disparo teria acertado a veia femural do candidato.

O corpo de Valdener está sendo transferido para São Luís, onde será examinado pela perícia criminal. Jair Paiva disse ainda que a população de São Vicente Ferrer estaria revoltada e chegou a atear fogo no carro de um agente policial.

Agora, os populares ameaçam invadir e destruir a delegacia da cidade. “São atitudes que não vão ajudar a resolver a situação”, completou o superintendente, que disse ainda que apenas após a perícia é que a polícia terá certeza do que realmente aconteceu.

2 comentários para "Candidato a vereador é assassinado"

  • Vianense

    UM ABSURDO QUE O POLICIAL MAL PREPARADO COMETEU.

    • Alvaro

      Geninho e9 um tecnico suaerpdo . c9 a baba do boi . Caio Jr , e9 mais molenga que W Lemos . Kuki e9 um delirio de romanticos .Precisamos de tecnico que chegue junto, porque esse plantel e9 composto em sua maioria de jogadores preguie7osos e paneleiros.Gosto do Helio dos Anjos, embora prefira algo melhor .O meu preferido , emboraseja muito bonzinho com jogadores,e9 o tecnico da Portuguesa Jorginho . Entende muito do riscado e faria um bom trabalho .Tecnico barato que este1 saindo da Portuguesa . Domingo sere1 seu ultimo jogo ,e9 o que se comenta nas radios daqui de Sp . Esse tecnico fez um belo trabalho na serie B pela Lusa , sendo inclusive campee3o disparado .Vale a pena sondar este . Pelo menos e9 um pouco diferente das cobras -criadas que sao contratadas pelo timbu . Chega dos mesmos .Renovae7e3o je1 .NAUTICO SEMPRE SEMPRE