Eleição em Bacabal

O deputado federal Zé Vieira (PR), teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, a decisão foi do juiz Roberto de Paula da 13ª Zona Eleitoral.

Zé Vieira candidato da chapa “Bacabal de novo nas mãos do povo”, estava com a candidatura impugnada por um candidato a vereador, mas agora ficou em situação mais delicada com a decisão da Justiça Eleitoral. A impugnação havia sido em decorrência do fato de Zé Vieira, na concepção do autor da impugnação, se enquadrar na Ficha Suja, pois já foi condenado em várias instâncias, incluindo o Tribunal de Contas da União.

A decisão do juiz Roberto de Paula cabe recurso, e pelas informações obtidas pelo Blog do Jorge Aragão, Zé Vieira deve recorrer ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Zé Alberto – A situação de Zé Vieira ficou ainda mais dramática, pois seu adversário, o pecuarista Zé Alberto que é candidato a prefeito pela coligação “Renova Bacabal”, teve seu registro de candidatura deferido na Justiça Eleitoral.

Zé Alberto também teve sua candidatura impugnada, mas na visão do juiz Roberto de Paula a impugnação não se sustenta e dessa forma, ele optou pelo deferimento da candidatura de Zé Alberto. A impugnação havia sido feita pelo candidato a vice-prefeito da chapa de Zé Vieira, Júnior do SAAE.

3 comentários para "Eleição em Bacabal"

  • Jorge Franco

    Este cidadão ainda esta solto e que concorrer a um cargo politico senhores jurista politicos e pecisso mudar imediatamente esta situação e tambem devolver aos cofres publicos o que ele enriqueseu com o dinheiro em sua gestão.

  • Márcio de Bacabal

    Boa reportagem do blog de Jorge Aragão mande sempre as notícias do Maranhão. Abraço Zeca, sou seu fã.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela confiança Márcio.