Polícia faz retrato falado de sequestradores

O retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar um menino de cinco anos de dentro de sua própria residência, em Imperatriz, foi divulgado na manhã de sábado (30) pela Superintendência de Polícia do Interior.

As imagens foram feitas com base nos depoimentos de testemunhas, que teriam visto os dois homens, e da babá, que estaria com eles e o menino até ser liberada logo depois na ponte Dom Afonso Felipe Gregory, naquela cidade.

Pelo retrato, um dos homens tem cerca de 1,70m de altura e aproximadamente 35 anos, com pele morena, olhos negros e cavanhaque. Duas versões fora feitas para o outro sequestrador, uma com boné e outra sem. Este também teria pele morena e olhos negros, aparentando ser mais baixo e mais novo, com aproximadamente 1,68m de altura, 23 anos e aparelho ortodôntico com borrachas vermelhas nos dentes.

Leia mais:

Mãe apela para ter filho sequestrado de volta

Disque-Denúncia procura criança sequestrada

2 comentários para "Polícia faz retrato falado de sequestradores"

  • Nélia de Imperatriz

    Não entra na minha cabeça como dois marginais desses podem fazer isso com uma criança inocente é lamentável que isso já esteja acontecendo aqui no Maranhão e a polícia não acha esses bandidos. Vamos orar pela vida e saúde dessa criança.

  • Antonio

    Que dor para essa famíllia ver um filho ser tirado de dentro de casa.
    Que Deus ajude a polícia a encontrar logo o menino.