Ingressos serão vendidos no Nhozinho Santos

Doze mil e cem ingressos estarão à disposição dos torcedores do Sampaio, a  partir de quinta-feira (28), às 9h, nas bilheterias do Nhozinho Santos para a partida entre Sampaio-MA x Comercial-PI, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Serão 8.800 ingressos a R$ 20 e 2.500 pela metade do preço para estudantes e idosos devidamente credenciados. Na área coberta serão 600 bilhetes a R$ 40 e 200 de meia-entrada.

Arbitragem
Um trio cearense dirigirá a segunda partida do Sampaio no Brasileirão. José Cleuton Sousa Lima será o árbitro. Os auxiliares serão Marcione da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza. O árbitro reserva será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novaes.

De olho
O técnico Flávio Araújo não perdeu tempo e de Cuiabá, após a vitória do Sampaio-MA por 3 a 1 contra o Mixto-MT seguiu direto para Teresina. Foi ver o jogo entre Comercial-PI 1 x 1 Araguaína-TO e  já sabe tudo sobre o adversário de domingo. É assim que se trabalha…

Definido
O Sampaio faz o último coletivo antes do jogo com o Comercial-PI nesta quinta-feira, no Nhozinho Santos, mas o técnico Flávio Araújo não faz mistério.O time será o mesmo que enfrentou o Mixto-MT e venceu por 3 a 1 e terá: Rodrigo Ramos, Raniere, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Arlindo Maracanã, Robson Simplício, Eloir e Cletinho; Edgar e Célio Codó.

Seja o primeiro à comentar em "Ingressos serão vendidos no Nhozinho Santos"