Jogo aberto

Repercussão negativa
A repercussão é mais do que negativa nas redes sociais. Muitos torcedores maranhenses reprovaram a ideia lançada pelo governo do Estado de trazer times do Rio de Janeiro ou São Paulo para a reinauguração do Castelão. Para esses torcedores, a festa é nossa e tem que ser feita com os nossos times.

Nota de falecimento
Morreu na madrugada de hoje, aos 80 anos, a Srª Iolanda Barros, mãe de criação do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. O velório está sendo realizado na Pax, na Rua Grande. O sepultamento será às 16h, no Cemitério do Gavião.

Treinador
Aos 35 anos, o Rei do Gatilho Jack Jones, o eterno matador rubro-negro vai seguir agora a carreira de treinador. Ele se prepara para fazer um curso no Rio e logo espera começar a trabalhar em um clube no futebol maranhense. Nem precisa dizer que o Moto já está nos planos de Jack.

Sem previsão
Continua indefinido o início das Séries “C” e “D”. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nada fala sobre o assunto. O Sampaio, pelo menos não está parado e nesta quinta-feira enfrenta o MAC, na última partida pelo Campeonato Maranhense.

Arbitragem
O que todo mundo já sabia se confirmou. Robson Martins vai apitar a partida decisiva entre Sampaio x MAC, nesta quinta, 20h40. Os auxiliares serão Aelson Mariano Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa. O árbitro reserva é Josenildo Assis Pereira.

Vôlei
Dois jogos movimentam amanhã, a partir de 19h15, no ginásio Paulo Henrique Soares, na Aerca, Turu, a Copa André Jordão de Vôlei de Quadra. O primeiro jogo será ente Amigos do Vôlei e Vôlei Clube. Em seguida jogam Aerca e Viva Vôlei.

Ciclismo
A rivalidade dos campos de futebol ganha as ruas. Sampaio e Moto vão participar da primeira etapa do Campeonato Maranhense de ciclismo, realizada pela Federação Maranhense de Ciclismo (FMC), nesta quinta-feira, em um circuito adaptado na Avenida Ferreira Goulart, no São Francisco.

Xadrez
O Campeonato Maranhense de Xadrez de 2012 começa amanhã. A competição será disputada até o dia 10 de junho e para realizar as inscrições os competidores precisam pagar uma taxa de R$ 30. Vale duas vagas para o Norte/Nordeste.

4 comentários para "Jogo aberto"

  • Riba

    Realmente todo mundo sabia que no sorteio daria mesmo o Robson Martins

  • Moto de Coração

    Em relação a abertura do Castelão aqui vai uma sugestão, a realização de um torneio com Moto, sampaio e mac e mais uma equipe extrangeira convidada, realizando assim o Torneio Internacional Quarto Centenário de São Luís.

    • Zeca Soares

      Boa ideia. A festa seria nossa mesmo.

  • Neto

    O Moto não ta ganhando nem das equipes do estado, avalir de uma equipe estrangeira!!!