E agora Edgar?

Nunca tive dúvida sobre a conduta dos dirigentes do Maranhão Atlético Clube. Iniciei a carreira na imprensa esportiva e desde então era essa a minha impressão sobre os dirigentes atleticanos.

Este ano, porém, numa jogada marcada por total falta de ética, o jogador Edgar foi instrumentalizado e orientado a denunciar o MAC por uma possível fraude na assinatura do contrato.

O resultado de tudo isso é que Edgar foi parar no Sampaio.

Agora, o laudo do ICRIM acaba de atestar que a assinatura que está no contrato assinador por Edgar com o MAC até 2014 é verdadeira e se estabelece uma verdade: o MAC não fraudou a assinatura do jogador.

De posse do laudo, o TRT deverá devolver os direitos federativos de Edgar ao MAC que deverá a partir de agora mover ação por dano moral contra o jogador.

Edgar até poderá continuar jogando no Sampaio, mas para isso, o Tricolor terá que pagar o que o MAC pedir.

A verdade é essa. Sobre o MAC e seus dirigentes todo mundo já conhecia a forma limpa como agem.

Agora, a respeito de Edgar fica mais essa história mal contada. Que ele trate de se explicar…

19 comentários para "E agora Edgar?"

  • Jorge Franco

    Pois é as duas materias postada no blog sobre o SAMPAIO para um bom entendedor tem um ar de revanchismo isso fais com quer eu fico um pouco decepisionado sobre o seu trabalho como jornalista trabalhi numa linha que não transpareça este sentimento quando escrever algum comentário sobre o SAMPAIO de para alguma pessoa imparcial para avaliar.

    RESPOSTA: MEU AMIGO VOCÊ ESTÁ FALANDO BESTEIRA. SÃO OS DOIS FATOS IMPORTANTES DE HOJE E VOCÊ QUER QUE A IMPRENSA NÃO DIGA NADA? ME DESCULPE….

  • A. Junior

    CARO ZECA A ATITUDE DESSE JOGADOR NÃO CAUSA NENHUMA SURPRESA POIS A CARREIRA DESSE JOGADOR E MARCADA DE CONFUSÕES E ATITUDES MALDOSAS. INFELIZMENTE FOI MAL ORIENTADO E O POUCO DE SUCESSO QUE TEVE SUBIU A CABEÇA E O DESTINO DELE NÃO VAI SER OUTRO A NÃO SER FICAR POR AQUI E ENCERRAR A CARREIRA AQUI MESMO ISSO SE ALGUÉM AINDA DER OPORTUNIDADE A ELE DEPOIS DE TUDO ISSO, ABRAÇO E ATE A PRÓXIMA.

  • Paulo da Cohama

    Por favor não vamos massacrar o clube e nem esse jogador que é maranhense e precisa ser melhor orientado, não vamos ser palhaços igual a esse A. Junior do comentário 02 que já vem pregar maldade ao jogador. Isso é um caso complexo e se tiver uma tomada de decisão vai ser tudo resolvido, não vamos polemizar o Sampaio precisa subir, para aparecer outra vaga para série D ou C para os outros clubes. Moto, MAC, Imperatriz, Viana etc. Zeca vamos criticar sim a coisa que está errada, porém também vamos apoiar o clube como você sempre faz, precisamos subir.

  • ACR Motense

    Se eu fosse os dirigentes do Mac entrava na Justiça contra o boi de fita cobrando os tubos… vão ter que pagar, usaram de graça jogador que não era de vcs, bem feito…
    Rapaz, sou motense, mas acho que o único time daqui cujos dirigentes são pessoas reconhecidamente corretas é o Mac, nunca duvidei do que os dirigentes do bode afirmaram ao longo de toda essa novela…
    Agora, se quiser ficar com Edgar vai ter que pagar, né, inclusive os atrasados… hehehehehehehe

  • Leandro do Sacavem

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    FALA EDGAR AGORA , A JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALHA ..
    SEU TRAIRA ..NOIS TORCEDORES NO MAC ESTAMOS INDGNADOS VENDO VC BEIJANDO A CAMISA DA BOSTA TRICOLOR
    PAGUE PELOS SEUS ATOS E COMENTARIOS , ALIAS ATE NOSO CONSAGRADO KLEBER ARTILHEIRO DA SERIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO NOTOU , SUAS ATITUDES DE MOLEKE ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Risos e Mais Risos pra vc agora vai responder , TENHA SORTE LA EM PEDRINHAS PRA NEGO NAO TIRAR SUA VIRGENDADE ..
    Artilheirinho …..de Ilusoes …
    a TORDIDA DO MAC TE REPUDIA ..
    VOLTA PRO INTERIR COMER MANGA E BATER BOLA NO CAMPO DE VARZEA ..
    BEIJOS TRICOLORES…

  • Ze Carlos

    UMA COISA ELE DISSE E CUMPRIU AFUNDOU O MOTO CLUB, AINDA FEZ O KLEBER CAI-CAI CAIR, CORRER DE CAMPO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ozeas

    não sou maqueano sou apenas maranhense e torço peleo futebol maranhense independente de clube, sempre admirei a diretoria do MAC, QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE MESMO QUE SEJAMOS RIVAIS, NÃO PODEMOS FICAR TORCENDO PARA QUE DO RIVAL DÊ ERRADO, ISSO É JOGAR SUJO É AGIR DE MÁ FÉ. TENHO ACOMPANHADO ALGUNS JOGOS DO MARANHENSE E ESSE EDGARD NÃO É TUDO ISSO QUE FALAM NÃO, INCLUSIVE ACHO O ULISSES ( CORDINO ) MELHOR DO QUE ELE, VEJO QUE TEM ALGUNS COMENTÁRIOS DE PESSOAS VIBRANDO COM A NOTÍCIA, INCLUSIVE VC ZECA, VAI ME DIZER QUE NÃO GOSTOU DA NOTÍCIA?

    RESPOSTA: O QUE NÃO FALTA NO MARANHÃO SÃO BONS JOGADORES. NÃO VEJO MOTIVO ALGUM PARA QUALQUER POLÊMICA.

  • IRAMAR BARROS - MAQUEANO DE CORAÇAO

    Pegaram o “assassino”, falta o mandante que orientou ela a fazer essa tremenda burrice. Gladstone abre o bico pra vc nao ficar nesse Titanic sozinho, entrega quem queria obter dividendos nessa tua empreitada de fora da lei.

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    AGORA É JUSTIÇA COM ELE…PROCESSAR POR CALUNIA, INJURIA, DIFAMAÇÃO, DANOS MORAIS…E TUDO QUE TIVER DIREITO. ELE AGORA TEM DUAS OPÇÕES: SEGURAR O VENENO SÓZINHO OU “VOMITAR” QUEM (DES)ORIENTOU ELE. E NÃO ME VENHAM COM ESSE PAPINHO FURADO DE QUE ELE FOI USADO E NÃO SABIA O QUE ESTÁ FAZENDO….

  • LaercioJunior

    AGORA DÁ PRA FAZER COMENTÁRIOS, ASSIM COMO VOCÊ ZECA, EU TAMBÉM COMECEI A MINHA CARREIRA NO MAC, LOCAL ONDE SE PRIMA PELA SERIEDADE. JAMAIS UM DIRIGENTE ATLETICANO, PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS COMO CARLOS MENDES E FELIPE SÁ NETO, ACEITARIAM UMA CONDUTA DESSE TIPO. O EDGAR PERDE TEMPO, E DINHEIRO, DENTRO DE CAMPO TEM TUDO PRA SER UM CRAQUE, FORA DELE, É DE FÁCIL MANIPULAÇÃO E PARECE NÃO ENTEDER E TER NOÇÃO DA GRAVIDADE DOS PRÓPRIOS ATOS.

  • LaercioJunior

    E OUTRA COISA, JÁ CHEGA DE AGUENTAR COMENTÁRIOS DE FALSOS APAIXONADOS POR CLUBES MARANHENSES, VOCÊ ESTA CORRETO EM DIVULGAR OS FATOS, ESSES SÃO OS PRINCIPAIS DESTAQUES ESPORTIVOS DO DIA, TEM GENTE QUE ACHA QUE PODE NOS OFENDER E ATÉ NOS ACUSAR SÓ POR NOSSA OPNIÕES. EU NÃO ADMITO FALSAS ACUSAÇÕES A MIM E NEM A COLEGAS DE TRABALHO. VOCÊ TEM SUAS OPNIÕES GERALMENTE CORRETAS E BEM CLARAS, ASSIM DEVEM SER TODOS QUE FALAM DE FUTEBOL EM SÃO LUIS. NÃO É PORQUE VAI DESAGRADAR A TORCEDORES DE A OU DE B QUE NÃO IREMOS DIZER QUE FOI PENALTE EM UM LANCE, IMPEDIMENTO EM OUTRO, QUE O SALÁRIO ESTA ATRASADO, QUE O DIRIGENTE A OU B ERROU OU ACERTOU, ASSIM É QUE SE FAZ JORNALISMO ESPORTIVO EM TODO BRASIL E AQUI NÃO PODE SER DIFERENTE. QUE PUNAM OS CULPADOS POR ESSE EPISÓDIO NA ESFÉRA CRIMINAL, AS ACUSAÇÕES FORAM GRAVÍSSIMAS E COMO SE PROVOU O CONTRÁRIO QUE ESTE CASO SIRVA DE EXEMPLO PARA QUEM PENSA EM COMETER UM ATO DESSE TIPO. PARABÉNS ZECA PELA CONDUTA E SIGA SEMPRE ASSIM.

  • Paulo da Cohama

    Calma Laércio júnior, ninguém está ofendendo o Zecão, ele está correto jornalismo é assim mesmo, vivemos no Estado de Direito, onde podemos falar qualquer coisa, de quem quer que seja, então não há motivos para pânico, o jogador precisa ser melhor orientado e pronto. Agora que aparece aqui alguns personagens querendo polemizar, como é o caso do senhor Francisco Glaglione, isto é fato, calma Francisco se for para comprar o passe do Edgar nós torcedores do Sampaio compramos, basta a diretoria do Sampaio fazer a campanha, aliás o Edagar é um problema para as defesas adversárias, para o Sampaio ele é sinal de gol.

  • fernando 81

    UM PILANTRA DESSE DE MARCA MAIOR VAI TER O QUE MERECE…
    TRATAR UM HOMEM DESSE DE 26 ANOS COMO UMA CRIANÇA COMO PRETENDE O PAULO DA COHAMA SÓ PODE SER UM DEBOCHE COM A INTELIGÊNCIA DOS OUTROS…
    EDGAR NÃO AFUNDOU MOTO COISA NENHUMA, PELO CONTRÁRIO, DEMONSTROU SER O QUE ELE É MESMO, UM DESEQUILIBRADO A PONTO DE DÁ CABEÇADA NOS OUTROS…
    E MESMO QUE O MOTO AFUNDE…O PAPÃO SEMPRE TERÁ SUA TORCIDA PARA LHE RESGATAR E SALVAR…
    JÁ PESOAS COMO ESSE EDGAR, UMA VEZ NO FUNDO DO POÇO…ADEUS!!!!

  • Paulo da Cohama

    Calma 81 o teu Moto não vai cair, então não há motivo para tú também ficar igual um doido aqui no blog. O Edgar precisa ser melhor orientado, é um jogador da nossa terra, veio do interior para tentar a vida como jogador, não vamos polemizar, tudo vai ser resolvido o MAC e ele vão sair ganhando nessa, isso não é problema, problema é nós velarmos e enterrarmos um clube quase 100 anos, isso sim é problema, te acalma, mantenha a pressão 12 X 8 e reze para a lambreta não cair, para o bem do nosso futebol.

  • José Carlos Lobato Oliveira

    Vocês se lembram daquele caso, EDUARDO CRISTALDO BARILARI que vomitou uma parada do frota? Essas paradas são a cara da sardinha. PENALTIS A FAVOR BEM DUVIDOSOS, SÃO JOSÉ JOGANDO BEM E DE REPENTE CONTRA O SAMAPIO JOGA DE FORMA PÉSSIMA. Tem que ter uma investigação PROFUNDA, nesse caso Edgar, que é um bom jogador, mas tem cabeça de camarãoe ainda vem esses caras pra bagunçar mais ainda a cabeça do cara.

  • GILENO

    riam maqueanos riam, porque quem rir por último esperou muito tempo pra rir e é mais gostosos riam da cara desses babacas, e para o caluniador CANETA NELE TRIBUNAL NELE. E você bola murcha coloca aquela musiquinha de suspense que colocava na mirante coloca seu bola fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ele vai dizer quem assinou não foi o Edgar foi o Gladson. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Francisco Gaglianone

    Meu caro Paulo da Cohama, absolutamente, não estou nem um pouco nervoso e nem querendo polemizar, até porque quem é esse coadjuvante inexpressivo para me deixar nervoso. O Sampaio pode passar a sacolinha onde quiser, para comprar o passe do “grande craque”, mas o fato é o seguinte: ele não vai se livrar de um processo na justiça comum, para se retratar e dizer quem o (des)orientou, ou então indenizar quem ele caluniou.

  • GILENO

    DEPOIS DE RIR BASTANTE, A PROVEITO ESSE MOMENTO SOLENE PARA AQUI PARABENIZAR O LAÉRCIO JUNIOR PELO COMENTÁRIO, E TAMBÉM PARA PARABENIZAR VOCÊ PELA IMPARCIALIDADE DE SEMPRE DURANTE O DESENROLAR DOS FATOS, VOCÊ SEMPRE DEIXOU CLARO EM SEUS COMENTÁRIOS QUE A DIRETORIA DO MARANHÃO É CONHECIDA POR TER HOMENS SÉRIOS, ENTÃO CABIA A ELES DESMENTIREM ESSE CAMARADA, QUE FOI INGRATO COM O TIME QUE O LANÇOU, PARA MOSTRAR SEU CARÁTER SEQUER SE REAPRESENTOU AO CLUBE APÓS O EMPRÉSTIMO, JÁ ESTAVA TRAMANDO ESSA BANDALHEIRA PRA CIMA DO MAC. VOLTANDO AO COMENTÁRIO DO LAÉRCIO, QUERO DIZER QUE JOGADOR, ÁRBITRO JORNALISTA, TODOS QUE ESTÃO NO ESPORTE POR PROFISSÃO, ALÉM DO TALENTO FORAM LEVADOS POR SUA PAIXÃO PELO ESPORTE, PARA ISSO COMEÇARAM TORCENDO POR UM CLUBE DE SUA TERRA MÃE, MAIS ISSO COMO DIZ LAÉRCIO NÃO IMPEDE QUE O JORNALISTA DEIXAR DE DAR SUA OPINIÃO SINCERA QUANDO ALGO DE RUIM ESTÁ ACONTECENDO EM SEU TIME DE CORAÇÃO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ULTIMAMENTE NO FUTEBOL MARANHENSE É PUXA-SAQUISMO, PORQUE NO JORNALISMO ESPORTIVO (FUTEBOL), AS ÚNICAS PESSOAS QUE SÃO REALMENTE IMPARCIAIS E POR ISSO GANHARAM RESPEITO DO PUBLICO MARANHENSE SITO AQUI VOCÊ O ROBERTO FERNANDES, O FERNANDO SOUSA E O PRÓPRIO LAÉRCIO, JURA FILHO, ROBERTO RAMOS E A RAPAZIADA QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA (OS DA MIRANTE E TIMBIRA E + FM) E SÓ, SUA OPINIÃO SOBRE A DIREÇÃO DO NOSSO FUTEBOL CONTINUA A MESMA PORQUE NA REALIDADE NADA MUDOU ATÉ ACHO QUE ESTÁ PIORANDO ATUAL DA FMF É DESORGANIZADA COMO ANTERIOR E PIOR QUE TEM UMAS FIGURAS CARIMBADAS QUE ACHAM QUE O FUTEBOL PARECE O BAIRRO SÃO RAIMUNDO (UM CÉU) VOCÊ CONTINUA MOSTRANDO OS ERROS COMO MOSTRAVA NA GESTÃO ALBERTO FERREIRA, OS OUTRO CONTINUAM NA MESMA EM CIMA DO MURO (NO MESMO MURO DA DIRETORIA ANTERIOR) ATÉ O BOLA MURCHA, JÁ ESCREVEU QUE ESSE É UM DOS MELHORES CAMPEONATOS, NÃO É POR QUE O MOTO ESTÁ FORA (JÁ DEVERIA ESTÁ REBAIXADO DESDE O PRIMEIRO TURNO) MAIS CHAMAR UM CAMPEONATO QUE A TODA HORA MUDA-SE HORÁRIO, E DATAS DE JOGOS, CAMPEONATO QUE COMEÇOU SEM QUE OS CLUBES TENHAM APRESENTADO LAUDOS, A PROVA FOI O SUFOCO PARA APROVAÇÃO DOS ESTÁDIOS DE SÃO LUIS E SANTA QUITÉRIA, É BRINCADEIRA! PARABÉNS LAÉRCIO JUNIOR PELO COMENTÁRIO FOI 10, QUANTO A VOCÊS MAQUEANOS ORGULHEM-SE DA DIRETORIA DO MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE ELES MERECEM ALÉM DE HOMENS SÉRIOS TRABALHAM PARA O CLUBE EU É QUE ULTIMAMENTE NADA TENHO PARA ME ORGULHAR DOS HOMENS QUE PASSARAM E ESTÃO NA DIREÇÃO DO MEU QUERIDO E AMADO MOTO CLUB DE SÃO LUIS O ETERNO (QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM) PAPÃO DO NORTE.

  • NATHALIE

    O FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITIÇEIROS. CADE DO “EDGOL”, KKKKKKKK. AGORA VAI CHORAR NA CAMA EDGAR, QUE LÁ O LUGAR É QUENTE.